4 de nov. de 2013

Look #19

Post de look numa segunda-feira? Sim post de look numa segunda-feira! Antes tarde do que nunca, não é mesmo? E como a minha vida tá uma bagunça ultimamente e eu nem sei mais em que mês estamos, então acho que tanto faz o dia do post também.
Realmente não haveria look essa semana por eu não ter tido tempo pra fotografar, mas eis que hoje eu e a Camila fomos ao parque aqui da cidade pra passear e resolvemos tirar fotos ali mesmo pois a tarde estava muito linda! (acabamos ficando pro show da NX Zero também mas espero não ser julgada por isso ok? muito obrigada)
Tava um calor sobrenatural essa semana e eu dou graças a Deus por não ter precisado sair de casa, senão as chances de andar por aí de maiô seriam bem grandes! Qualquer 2 minutos fora de casa eu já começava a passar mal... pressão baixa feat. labirintite mandou lembranças. Aí eu super de olho no post da Sarah Petruz sobre looks de verão, resolvi buscar no fundo obscuro do meu guarda-roupas algumas peças que não tinha fotografado pro blog ainda. Achei esse shortinho lindo que comprei no ebay e mostrei nesse post aqui. Ele é beeem curto e eu só tinha usado pra ficar em casa, mas né... tava calor, eu estava derretendo, somos todos seres humanos e merecemos andar por aí do jeito que a gente quiser sem sermos condenados por isso.
A regata amarela já apareceu nesse look aqui e a bota Zara inspired que eu amo apareceu aqui.

Lembrando que não consigo olhar pra câmera porque sou tímida (alguém acredita nisso?)

DSC_0002DSC_0005

DSC_0025DSC_0017

DSC_0048

DSC_0035

DSC_0055


Camisa: Riachuelo
Short: Ebay
Bota: Gabriela
Chapéu: Ebay (link aqui)
A paisagem é um oferecimento do Parque das Nações Indígenas, aqui em Campo Grande/MS.



Gostaram?
Beijo pra todo mundo e uma ótima semana!

13 comentários:

  1. Vaaaan! Que linda!
    O short é curto mas não ficou "curto demais", ficou ótimo em você. E a camiseta parece ser tão fresquinha! É de viscose?
    A paisagem também é linda, realmente.
    Amei tudo, como sempre amo!
    Beijo <3

    ResponderExcluir
  2. Que magrinha você! E que roupa nhom nhom amei o look, e as fotos ficaram lindas *O*
    Sempre bom fotografar em lugares diferentes, né? Fiz isso esses dias e curti também hahah
    Beijos <3

    http://www.doceapego.com

    ResponderExcluir
  3. Inveja da sua magreza! Linda linda.

    ResponderExcluir
  4. já vi tu reclamando do tamanho do short, mas achei que ficou muiiiito bom! você pode usar :3
    beijos, ta linda!

    ResponderExcluir
  5. dia 07 eles estão aqui na minha cidade ^^ seu short é lindo

    ResponderExcluir
  6. Que linda Van! Fazia um bom tempo que não via teu blog, nunca me arrependo quando venho aqui!
    Seu shorts não ta nada curto para com isso, ta linda, se vc visse as menininhas aqui do meu bairro ai sim vc saberia o que é um shorts curto!
    beijo Van <3

    ResponderExcluir
  7. Mas gente, que parque liiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo
    Moça xô contar, depois de ver muitas fotos suas de shorts, tomei coragem e decidi que vou deixar minha vergonha das pernas finas e branquelas de lado e amanhã vou aproveitar minha folga pra comprar um shorts pra mim, pois é, sou magra mesmo sou branquela mesmo mas chega de passar calor por vergonha!
    E sua regata amarela foi a primeira roupa amarela que eu gostei nessa vida
    E sobre NX Zero: tem uma música deles, Mais Além, que quando to na bad very very very very bad sempre escuto, segredinho nosso

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente apaixonada por esse short!!! Preciso liberar minhas pernas, to só criando coragem...

    ResponderExcluir
  9. EIKE linda! Esse short tá nada de tããão curto, mulher!E sério, amarelo fica divo demais em ti! hahaha bjs <3

    ResponderExcluir
  10. O look do jeitinho que eu gosto ;]
    e que parque lindoooo!!

    ResponderExcluir

Feel free to leave your message!
Obrigada pela visita e volte sempre ♥