26 de set. de 2013

Meus itens do Ebay

Ebay

Semana passada aconteceu uma coisa engraçada: num mesmo dia, 4 meninas vieram me perguntar quais eram os meus vendedores favoritos do Ebay, mas acontece que eu não tenho um vendedor "favorito". Eu só entro no site mesmo quando já tenho algo específico em mente que quero comprar, e vou buscando até achar um vendedor que tenha alto índice de aprovação e que, obviamente, tenha frete grátis. 
Já fiz um post bem parecido antes, vocês podem vê-lo nesse link aqui.
Não sou de comprar muita coisa, tem blogs com dicas de itens bem mais legais, mas como no look do cropped top algumas meninas me perguntaram o link da saia chiffon vinho que usei, resolvi unir nesse post todas as compras que já fiz por lá. Só lembrado que nem todo item pode estar disponível ainda na loja. Vamos acompanhar.


Ebay 3

Item: James Dean lindo maravilhoso t-shirt
Vendedor: Voltage.vox
Preço: 14,99 $
Frete: 7,99 $
Nº rastreio: Sim
Aprovado? Sim


Esse foi o único item do Ebay que comprei pagando frete. Saiu uma compra bem "cara" pro que eu tô acostumada a fazer, ainda mais com um frete nesse valor, mas eu realmente queria muito essa camiseta e comprei mesmo assim. Valeu muito a pena, o tecido dela é ótimo, a costura impecável e eu nem tenho o que reclamar. Uso bastante e a peça ainda está novinha! Esse vendedor tem muita camiseta legal, vale a pena dar uma olhada na loja.


Ebay - Bag

Item: Bucket Bag
Link: Lalanggift
Preço: 16 $
Frete: Grátis
Nº de rastreio: Sim
Aprovado? Sim



Essa é a bolsa do amor, né gente? Eu só tenho usado ela agora! Quando eu morava em São Paulo, trabalhava como estagiária numa multinacional e só podia vestir roupas sociais e de preferência em tons neutros (era o "dress code" da compania), então só usava bolsa preta pra não errar. Quando eu saí de lá, prometi pra mim mesma que iria ficar um bom tempo sem usar essa cor, mas chegou uma hora que eu tava sentindo muita necessidade de uma bolsa preta pra combinar com as minhas roupas. Acho que acertei em cheio nessa <3

Ebay 7

Item: Chapéu côco
Vendedor: Ubest_choice
Preço: 6$
Frete: Grátis
Nº de rastreio: Sim
Aprovado? O vendedor sim, o item não
Porquê? O chapéu veio dobrado. Sim, DOBRADO, um chapéu, chegou todo amassado, eu precisei colocar vários papéis amassados dentro dele pra que ele pudesse tomar forma e ficar bonitinho. Levou 1 mês pra desamassar. Reclamei com o vendedor, ele foi bem atencioso e perguntou se eu queria o dinheiro de volta, mas eu deixei pra lá. 



Ebay 2

Item: Shorts florido cintura alta
Vendedor: charmcrown
Preço: 7,99$Frete: Grátis
Nº rastreio: Não
Aprovado? Sim


Vi uma asiática no instagram usando esse shorts e achei a coisa mais linda, tive a sorte de achar um igual no ebay. Acontece que as asiáticas são baixinhas, eu sou gigante, logo, o shorts ficou bem (muito) curto. Quem não tem problema com isso, então ok, mas eu uso só em casa mesmo.
Outra coisa é que como não veio o numero do rastreamento, eu fiquei muito desesperada pois ele não chegava nunca. Falei pro vendedor que não havia chegado e ele estava pra me devolver o dinheiro, quando finalmente recebi a encomenda! 


Ebay 4

Ebay 6

Ebay 5

Item: Saias de chiffon
Vendedor: China_cheong
Preço: 5 $ cada 
Frete: Grátis
Nº rastreio: Sim
Aprovado? Sim

Comprei as 3 saias juntas pois sabia que ia usá-la bastante, e realmente foi assim! Só me arrependo um pouco de ter comprado a azul royal, pois ela é muuuito "cheguei" e eu já sou toda cheguei então fica uma coisa meio estranha. Ela é linda, mas tô pensando em me desfazer pois só tem ocupado espaço mesmo. Já a vinho é a que eu mais uso, quase todas as minhas camisetas combinam com ela, e a rosa eu deixo pra vestir mais nos meus dias "fofoletes" (como diz a Vick Cammie).







Gostaram do post? Então comentem e façam uma pessoa feliz! Espero que tenham aproveitado as dicas, pra comprar no Ebay não tem segredo, é só procurar um vendedor confiável e ler direitinho a descrição do item que geralmente lá tem todas as respostas pras suas dúvidas.

Beijos e boa semana!


p.s: Semana que vem eu tenho prova na faculdade, então vou deixar o blog um pouquinho de lado pelo menos até quarta-feira que vem. Não garanto que vai ter look no domingo, infelizmente. Mas vou tentar! Portanto não me abandonem. Grata.

16 comentários:

  1. Van! Que vontade de sair comprando tudo pela frente no ebay, por conta do preço pequeno e do frete grátis! haushaushua
    Mas sabe como é, não tenho cartão de crédito e meus pais não tem muita confiança em ficar passando o número do deles pela internet... Quem sabe um dia hsuahsuah

    Amei o post, e num futuro não muito distante pretendo comprar alguma coisinha lá, aí te conto!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Vanessa, vou confessar que tenho um pouco de medo e receio de comprar assim, mas acho que depois que fizer a primeira compra o medo passa, né?! hahaha. Gostei das suas escolhas, as saias e essa camiseta James Dean é muito amor <3
    boa prova para nós, porque por aqui tb é a semana delas :(
    bjs

    ResponderExcluir
  3. HAHHAHA pena que para mim, shorts e saias são fora de cogitação ))): motivos: bunda grande, coxa grossa... snif ):

    ResponderExcluir
  4. Você esqueceu uma dica muuuuuuuuuuito importante : nunca compre no Ebay porque é VI-CI-AN-TE !!! Não só roupas e acessórios, mas tudo, aquilo lá é o paraíso meo <3 E sempre me dei muito bem com ebay, nunca fui taxada, demora sempre no máximo 40 dias e sempre veio tudo certinho bonitinho e com qualidade incrível mesmo !

    http://filtroretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas comprinhas, Vanessa! Eu nunca comprei no ebay, só compro no Aliexpress pq dá pra pagar no boleto e as coisas são geralmente bem mais baratas que no ebay, além de quase todo frete ser grátis. Mas quem sabe eu comece a caçar algo pelo ebay tb!! hehe. bjbj :*

    ResponderExcluir
  6. Van super gostei do post, ainda mais por ser uma dessas quatro que foi te pedir um help de vendedores hahahaha
    Olha, vou te contar, ia comprar esse chapéu, ainda bem que não pedi, se não ia passar raiva. E essa bolsa, senhor, fiquei apaixonadisssímaaa, e já ate pedi uma ♥

    ResponderExcluir
  7. AMEI TUDO QUERO TUDO AHAHAHAA
    quero a blusa, o short e as saias <33333

    ResponderExcluir
  8. Seu post me ajudou! Estava doido atrás de sainhas legais e coloridas, e essa vendedora que você indicou veio em ótima hora! Não há nada melhor do que compras pela internet, hoje em dia compensam bem mais do que ir no shopping. Claro que tem o lado chato de ter que esperar um tempinho pelas compras, mas isso logo se compensa, rs. Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Eu também aderi ao ebay, estou para receber algumas encomendas de lá, e os vendedores são muito atenciosos!
    bjssss

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro o ebay, flor... comprar lá é tudo de bom! Suas saias de chiffon são lindas. beijinhos

    ResponderExcluir
  11. A camiseeeeeeeeeeeeta <3333
    Ser menor de idade é não poder ter um cartão de crédito internacional e logo, não poder fazer compras no Ebay - se sentindo chorosa.

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  12. QUE-RO UM SHORT IGUAL AO SEU. QUERO MUITO.
    Compra pra mim? Preciso, preciso, preciso! Vou dormir essa noite pensando nele. <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  13. Ameei as saias, que linda essa bolsa!<3
    Beijos

    ResponderExcluir

Feel free to leave your message!
Obrigada pela visita e volte sempre ♥