24 de set. de 2013

Week in Pics #6

Esse Week in Pics é a maior furada, faço a cada 15 dias e ainda assim não tenho nada de interessante pra contar. O ápice da minha vida nesses dias foi ter ido na padaria com os meus primos e tomado suco de laranja natural. Realmente, essa minha vida é uma maravilha. Sem palavras.


1) Enquanto eu fazia as montagens do post nessa madrugada, foi com cup noodles que eu tentei matar a minha fome. Mas simplesmente não rolou porque não consigo mais sentir o cheiro que me dá ânsia. Durante 4 anos que morei sozinha em SP, ele foi meu companheiro de almoços e jantas quando não me sobrava tempo ou dinheiro. Acho que peguei trauma.

2) Domingo eu sempre saio da igreja e vou comer com as minhas amigas de lá, mas dessa vez não rolou e eu fiquei forever alone com o meu x-bacon que levou 1hr e 40min pra chegar em casa. Boatos de que a empresa de delivery foi buscar o porco, o que explica tamanha demora.

3) Aqui o meu suquinho de laranja natural sem gelo e sem açúcar. Como vocês podem imaginar, as crianças não gostaram e ficou tudo pra mim. Yes!


4) Amo esse casaco e amo esse jeans verde que tenho desde 2011. Os dois juntos fazem de mim um ser humano bem melhor. 

5) Look dona de casa. Mentira né gente, eu tava ~arrumadinha~ pq fui andando até a casa da minha tia que fica aqui no meu bairro e de lá ia sair com meus primos pra lanchar. Em casa eu fico de chinelo, camiseta do namorado e calça de moletom. Super it girl.

6) Provei o cropped do look retrasado com mil roupas e gostei dessa saia de couro também. Qual vocês preferem?


7) Matilda bebezinha, dias depois que chegou aqui em casa. Agora ela tá bem grandinha e magricela, mas ela só sabe morder e tem dentes afiados demais! Tem horas que ela tira até sangue de mim e eu paro de brincar com ela por isso :/ chatiada.

8) Meus primos levaram uma bronca feia de mim e pra saírem do castigo fizeram chantagem emocional me dando esse desenho dentro de uma cartinha. Obviamente conseguiram.

9) Esse é o Davi e seu "café da mahã" (percebam a cara de sono). Ele acorda e a primeira coisa que gosta de fazer é ficar pendurado na janela (????) e morder as flores de plástico da mãe dele. Espero que minha tia não veja esse post.


10) Euzinha sábado retrasado no Spoleto, pra variar um pouco de restaurante né. Que Porta dos Fundos que nada, contrata eu, Spoleto!

11) Fui com a Mila jantar nesse dia, fazia um tempão que a gente não se falava. Foi bom te ver, amics 

12) Pra variar, nosso prato de sempre: spaghetti ao Pomodoro com adicional de 4 ingredientes - 2 de queijo, alho poró e peito de peru. E mais barato que McDonalds!


13) Apaixonei nessa sapatilha holográfica da C&A. Achei muito baratinha, acho que era uns 60 reais! Mas não levei pois vou viajar final do ano e preciso juntar dinheiros :~ 


14) A camiseta da Choies chegou na quinta-feira eu acho e veio com uma cartllha com as novidades da loja. Bem legal!

15) Antes que vocês pensem besteira, isso aí são almondegas, ok? Prontas pra serem fritas. Sou a mestre das almôndegas nessa família.





Mas que beleza de semana, não é mesmo? Espero que os dias de vocês tenham sido bem melhores do que isso, o que não é muito difícil, aposto. Mas me contem mesmo assim como é que foi

Beijos! 






15 comentários:

  1. eu sempre como algo super parecido no spoletto! só que nunca peço spaguetti porque sou muito destrambelhada pra comer. em público prefiro comer massas que eu posso "espetar com o garfo" (dá pra entender isso?)
    amei o cropped com a saia <3
    por bem ou por mal, que bom que vc parou de comer cup noodles - essa droga é puro sódio!
    e suco de laranja natural sem nada: prova da existência de Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm sou desastrada naty, mas perdi a vergonha de comer em público, só hot dog que nao como de jeito nenhum! hauhuhauh
      e sério nao comer cup noodles me fez bem, eu era viciada, aloka. e suco de laranja é amor <333

      Excluir
  2. Não reclama da sua vida que o ápice da minha foi receber minha primeira ask do ano no tumblr
    Sobre a Matilda e o Davi: awn
    E PARA DE POSTAR FOTO DE PRATO DO SPOLETO QUE AINDA NÃO REALIZEI MEU SONHO DE COMER LÁ

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauhauahuahau eu nem lembro a ultima vez que entrei no tumblr, mas nunca recebia ask lá, anyways :~~ kkk
      então correeeee pro Spoleto que vc tá perdendo! hahaha linda beijosss

      Excluir
  3. Ohh, tem tanta coisa pra comentar desse post! Primeiro pra dizer que eu amo o moletom "POW"! acho ele lindo demais hehe
    E gente, to APAIXONADA pela matilda! bebe mais fofa do mundo <3 quero ela pra mim (e a sapatilha holografica tambem haha)
    Meu "Week in Pics" é outra furada! ahha não faço nada!
    beijocasss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh Vic acho lindo quando vc aparece por aqui! hahah esse moletom eu acho a sua cara mesmo! eu to amando a Matilda, faz uns 10 anos que meu dobermann morreu :/ eu sempre penso nele e tá sendo lindo ter um cachorrinho de novo <3
      férias chega logo! hahah beijosss!

      Excluir
  4. ESSA CAIXA NOVA DE COMENTARIONS AWN s2

    e eu que nem lembro do q fiz nessa semana. Só sei que hoje é terça e eu acabei de chegar de uma viagem da banda que eu participo, de resto, não sei de nada HAHAHAHA
    beijoss s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara eu nem tinha reparado nessa caixa de comentários! foi hoje isso, né? D: mas eu achei bem legal, e ainda te a opção de receber a resposta por email! cara, sensacionaaaaaaaaaal hauhauhauah
      e cooomo assim você tem banda e eu nunca li sobre isso no blog? rs
      beijosss

      Excluir
  5. Obaaa, só coisa boa hein Vanessa querida!
    Amei tudo, e que chique você, só nos restaurantes e comidinhas gostosas, ai sim eu do valor!!! haha!!!
    bjssss

    ResponderExcluir
  6. Também fico super it girl em casa, precisa ver! #sóquenão
    Hahaha!

    E a dona de casa em mim ficou interessada na receita dessas almôndegas hein... Just saying...

    ResponderExcluir
  7. Ai tenho vontade de fazer week in pics mas eu to na mesma, vida nada interessante hahah
    Seu notebook rosa fashion ahhah adoreiii. Seu priminho e a matilda fofurinhas, to feliz que tu e a camila esta bem s2
    E adorei o look do cropped top com a saia (;

    Beijo Van!
    Ainda temos que marcar um skype hehe

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fotos
    tanta comidinha deu até fome!
    amei o bebê

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Também sou it girl em casa: no momento estou com uma blusa listrada verde e uma calça de moletom turquesa. Tom sobre tom está na moda, né? HSUAHSUAH
    Spoletto+ xbacon + almôndegas + cup noodles e continua com esse corpo lindo. afff #recalque
    Também acho o cheiro de cup noodles meio enjoativo, mas eu adoro um miojão e ele é a opção mais fácil. Hehe

    Beijo, www.ahasagata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. A criança fica pendurada na janela (????????), babá do ano.

    ResponderExcluir

Feel free to leave your message!
Obrigada pela visita e volte sempre ♥