10 de set. de 2013

Week in Pics #5

E aí gente, como passaram a ultima semana? A minha foi bem, mas daquele jeito né, devagar quase parando. Pra vocês terem uma idéia, o fato mais emocionante foi ter ido a supermercado com a minha mãe e enchido o carrinho de compras com pipoca doce, bisnaguinha Pullman, sucrilhos e sorvete Laka. Esse é mais um Week in Pics, o resumo da minha vida super interessantezzzzZZZZZzzzzzz. Sem photoshop afinal de contas a vida real não tem filtro vsco cam (e nem o meu android). Vamos acompanhar.

 
1) Pra começar, eu já mostrando o quanto sou ridiculamente sem noção.

2) O carrinho de compras mais bonito da cidade. Preciso dizer que comprei também Nutella e Leite Moça de brigadeiro, mas adivinha se esses dois itens chegaram em casa? Simplesmente sumiram. Evaporaram. E eu tava com tanto desejo de comer leite moça brigadeiro que quase chorei. Essa vida não é fácil.

3) Esse foi o primeiro episódio depois da volta de Breaking Bad, foi extremamente enlouquecedor. Saber que o Walt teve seu segredo descoberto e ter que esperar meses pra saber whatahell iria acontecer com ele foi muito tenso. E esse episódio foi demais. Pra quem ainda não assistiu esse seriado, recomendo muito!



3) Meu amor e eu quando ele veio ao Brasil esse ano, tô com muitas saudades e não paro de pensar que cada dia que passa, dezembro fica ainda mais perto! Ai <3

4) Essa é a cachorrinha dos meus priminhos, faz já uns 5 dias que ela tá com eles mas ainda não decidimos um nome. Ele só pensa em nomes de Pokémon toda hora chama ela por um diferente. Acho que a cachorrinha vai ficar até meio doida por causa disso.

5) Passei na livraria esses dias e fiquei me perguntando: Quantos livros o John Green consegue escrever por ano? Já li 2! Só espero que seja tão bom quanto A Culpa é das Estrelas, mas não tão ruim quanto O Teorema Katherine.


4) Uma florzinha linda no meio do caminho pra alegrar o dia.

5) Tempo LOUCO que fez nas ultimas semanas, um dia fazia 35 graus e no outro fazia 7. Aproveitei a friaca master pra usar um casaco lindo que eu comprei em promoção na Pernambucanas pra poder usar na viagem em dezembro.

6) Comemorando o aniversário da minha amiga Hulli da melhor forma possível: comendo! E esse Cicken McBites que tem no McDonalds é muito gostoso.


7) Não sei se eu já falei aqui no blog, mas além da faculdade de Administração eu também estou cursando Teologia! É um curso superior muito interessante. Minha família toda é cristã mas eu nunca tive conhecimento profundo sobre a Bíblia, mas depois de tanta merda acontecendo nas Igrejas hoje em dia, tanto pastor dizendo absurdos que eu não concordava, chegou uma hora em que eu PRECISEI saber por mim mesma como é que é essa parada toda de Deus. Na foto o meu material de aula: duas Bíblias e muita apostila explicativa.

8) Minha estante como realmente é: tão bagunçada que tem até um sachê de catchup.

9) Toda sexta-feira a noite tem uma feirinha popular aqui no meu bairro, e desde o final do ano passado tem uma barraquinha de bolos confeitados que olha, eu sofro. É tão gostoso, mas não gostoso, mas tão gostoso, que eu nunca mais comi bolo em outro lugar! Nem bolo de festa infantil chega perto dos bolos dessa mulher! Sou tão gulosa que compro logo 3 pedaços pra deixar pra semana inteira, até chegar a sexta-feira e eu poder comer mais.


10) Esse foi o look da semana passada, mas não tô conseguindo me lembrar pra onde fui com ele... realmente minha memória é excelente.

11) Selfie antes de ir pro shopping e depois pro supermercado. Amo demais esse shortinho alto! O legal é que ele é realmente alto, porque nenhuma "cintura alta" fica alta em mim que sou enorme. Mas esse aí é puro amor.

12) Meus sapatos ficam nessa estante, mas na ultima prateleira tem um monte de pares que eu não uso muito, todos amontoados, e isso me dá muita agonia! Queria ter espaço pra colocar mais uma estante e deixá-los bem bonitinhos.


12) Acho que nem dá pra ver, mas esse aí é o meu caderno de Matemática Financeira II. Ainda nem chegaram as provas e eu já não tô aguentando mais.

13) Essa foi só pra mostrar que achei a capinha colorida do meu celular. Mas obviamente depois dele ter quebrado toda a tela já que estava sem proteção...

14) Como tem gente que pode provar esse sorvete e ainda não acreditar em Deus? affff! Essa maravilha é tão perfeita que não tem nem palavras pra descrever. Só pode ser inspiração divina mesmo! hehehe


Me contem os fatos emocionantes da semana de vocês! Sou curiosa mesmo, me julguem.
Beijos e boa semana pra todo mundo!
 


15 comentários:

  1. Coisa mais emocionante que aconteceu na minha semana: tomei Coca Cola
    Como diria Daniel, vida, vida, viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Enfim
    Eu to apaixonada por aquela cachorrinha, se vocês não decidirem um nome pra ela, manda pra mim que eu decido rçrçrçrçrç n
    Beijo

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA só você, tati! a cachorrinha é linda demais, mas ate hoje tá sem nome! hauhauhaua que dó
      liiiinda! <3

      Excluir
  2. Minhas semanas também estão tão ZZzzZZzz! Sei como é ): Pelo menos você tem esses docinhos yummy <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ehh pena que os docinhos já acabaram :~ agora a semana tá boring de novo huahauhaua

      Excluir
  3. nossa, minha semana foi tão irrelevante que nem me lembro HAHAHAHHAHAHAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa semana agora tbm foi a mesma coisa que vc huahauhaua :~~

      Excluir
  4. adoroooooooooo ler essas besteirinhas em blog, faz a gente se sentir normal! se eu for tirar fotos da minha semana, vai ser mais ou menos assim (sendo que 80% do meu tempo no escritorio e 10% no transito, os ultimos 10% eu durmo!) kkkkkkkkkkkkkkkk
    amei suas botas, babei litros na vermelha!
    bjo van!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. culpa sua May! sério obrigada por aquele dia no facebook huahauha
      quando eu morava em SP minha vida tbm era 98% trânsito :~~ um saco!
      obrigada, beijos!

      Excluir
  5. Apenas apaixonada pela suas botinhas ♥
    Um super beijo
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  6. Hahaha... Vanessa, seus posts são os melhores. Morri com o seu carrinho de supermercado cheio de gostosuras. E aquele bolo, gente??? Nem almocei ainda e já quero doce!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahaua ai Camila sua linda, um elogio seu é demais pra mim! kkkk
      beijooosss e obrigada!

      Excluir
  7. adoorei as fotinhos, e esse cachorrinho que liiiiindo, qr dizer cachorrinha né hahaha
    meu primeiro cachorro teve nome de pokemon, meu queridíssimo Pikachu hahaha

    Guru de beleza

    ResponderExcluir
  8. Ahahaha, adoooorei o post e as fotos!!!!
    E por favor, me passa esse bolo ai vai! <3

    Suas botas são apaixonantes! *---*

    beijosss bela!!

    ResponderExcluir
  9. Amo saber sobre a sua semana, eu gostaria de fazer um post assim também!!!
    E a coragem pra tirar tantas fotos, cadê??? haha!
    bjssss

    ResponderExcluir

Feel free to leave your message!
Obrigada pela visita e volte sempre ♥