6 de set. de 2013

TOP 5: Produtos de beauté terminados



Sempre falei aqui no blog sobre produtos que eu comprei ou que tenho usado bastante, mas sinceramente não é sempre que eu os utilizo até o fim. Tem sempre alguma coisa que eu compro e na metade acabo enjoando, ou simplesmente compro outro melhor/parecido e acabo deixando aquele de lado. 
Bom, daí eu resolvi fazer diferente e mostrar aqui produtos que eu realmente gostei tanto que usei até acabar! Aproveitando e fazendo um breve review. E acreditem que essa é uma missão bem difícil já que eu enjoo meio fácil da maioria das coisas nessa vida. 

Máscara de cílios Big Bold - NYC:  Eu conheci essa máscara em 2012 e desde então só uso ela (esqueci de tirar foto do pincel, me perdoem, mas é exatamente assim). A New York Colors é uma marca maravilhosa lá da gringa, e o melhor é que é muito barato, tipo muito mesmo. Eles tem uma base que dura 18hs, tem a mesma aparência da Lumi Magique da L'Oreal (aquela que usei no vídeo de make) e custa cerca de 3 euros! Sorte que eu tinha comprado 2 iguais, assim que acabou esse da foto eu emendei o novo. Sou amor eterno com esse rímel.

BB Cream Nude Magique - L'Oreal: A febre dos BB Cream ano passado me deixou bem curiosa pra testar algum, mas eu tava achando o preço quase igual aos de Base. Como eu tinha lido boas resenhas à respeito desse aí, resolvi testar pois era até um dos mais em conta da loja que comprei. No começo eu não tinha achado muita coisa, mas na época eu usava muita maquiagem pra trabalhar e ele não oferecia a mesma cobertura alta da minha base. Agora que eu parei de usar make pesadona ele tem salvado muito. É incrível como esse BB Cream funciona, ele é azulado e tem umas micro partículas azuis bem escuras, e quando você espalha no rosto ele fica da cor da sua pele! Chocada! Só ele e um rímel e você tá linda. Como eu tenho uma nova aqui, posso fazer um review bem detalhado se vocês quiserem.

Lenços removedores de esmalte - Océane: Na verdade verdadeira essa deve ser a quinta ou sexta embalagem terminada desses lencinhos. Desde que eu descobri numa das minhas passeadas por perfumarias, nunca mais usei Acetona em casa. Ele tem um óleo que além de remover o esmalte ainda hidrata as unhas. Fica meio melecado na hora que você utiliza mas depois é só lavar as mãos que tá tudo certo. Recomendo pra quem tem problema com unhas quebradiças igual eu, pois acetona detona demais. 

Creme hidratante para o rosto - Sephora: Mais um dos meus achados baratíssimos, esse hidratante custou cerca de 15 reais! Pra quem não conhece as lojas da Sephora, eles tem fila do caixa (igual algumas lojas da Renner) umas cestinhas com vários produtos em promoção, tanto da Sephora quanto de outras marcas que eles vendem, tipo sombra da Urban Decay por 5 euros. Fui comprar um demaquilante e saí de lá com hidratante, base e delineador. Realmente essa história da cestinha é uma excelente jogada de marketing...


E por ultimo mas não menos importante: Condicionador Minute Miracle - Aussie 
Foi em um dos blogs da vida que eu ouvi falar pela primeira vez na marca Aussie, mas foi há muito tempo atrás e eu já nem lembrava mais. Eis que um dia nas minhas passeadas por perfumarias (glória a Deus pelas perfumarias!) eu vi "minute miracle" escrito na embalagem e me lembrei que essa linha era considerada "milagrosa" no site em que li. Realmente, tanto o condicionador quanto o creme de hidratação (que também usei mas já joguei fora a embalagem) são ótimos, fora o cheiro que é uma delícia, bem característico da marca mesmo! Na hora que você passa já sente o seu cabelo extremamente macio, só que infelizmente essa maciez não dura no cabelo. Tanto que depois de usá-los eu acabei encontrando produtos melhores. Vale a pena comprar só pra quem tá no exterior mesmo pois aqui acaba saindo bem caro (e eu não sei vocês mas pagar 50 reais num condicionador é muita sacanagem).


"Existem coisas mais importantes do que o seu cabelo, mas já é um bom lugar pra começar" - Filosofia Aussie. 

Alguém aí já utilizava ou ainda usa algum desses produtos? Me contem pra ver se a gente teve impressões iguais!
Espero que tenham gostado. Beijos e ótima sexta-feira pra todo mundo!

7 comentários:

  1. Ah, que legal! Aguardando o tal review detalhado do Nude Magic! :D haha Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que legal esse BB da L'Oreal! :O Eu uso o 5 em 1 da propaganda da Grazi e AMO. Muitoooo bom! Fiquei curiosa pra testar esse! Desses produtos só usei (ainda uso) o condicionador da Aussie e também acho 50 reais caro demais pra um condicionador, por isso paguei 3 doletas quando uma amiga me trouxe de um supermercado nos EUA. haha Ridiculo como as lojas daqui querem dar facadas absurdas! ¬¬

    Bjoo!:**

    ResponderExcluir
  3. Esse removedor de esmalte, sempre vejo nas farmácias mas nunca comprei porque achei que não prestava. Com certeza depois do que você resenhou eu vou adquirir
    beijo =*

    ResponderExcluir
  4. Ai adoro posts assim, ando meio viciada em coisas de beleza também heheh
    Sou apaixonada pela Aussi, mas o cheiro eu acho enjoado bleergh hahahah E to doida pra testar esse BB cream :)
    Van, é muito sua cara posts de beauté hehe sério, nao sei se foi porque vc me inspirou a ~entrar mais~ nesse universo feminino maravilhoso, ou se realmente tu é minha guru ahahah juro :)

    Beijos lindona.

    ResponderExcluir
  5. Tenho um rímel da NYC (não o seu, outro) e não gostei muito - os cílios ficam bonitos, mas demora muito tempo pra secar (impossível não borrar :/). Adoro essa marca, no entanto <3 as sombras são ótimas!
    Tenho também esse BB Cream da Loréal e acho que ele deixa minha pele oleosa e não gosto desses 'graminhos' que ele tem - parece que arranham a pele quando eu passo (tenho pele muito sensível). Mas esse negócio de ele se 'adaptar' ao tom de pele é muito massa mesmo, hehe.
    Detestei os lencinhos da Océane: tenho que usar a caixinha inteira pra tirar todo o esmalte e o cheiro é horrível.
    OU SEJA: produto tem que testar mesmo! hahaha, as coisas que você adora e já terminou são as coisas que empacaram aqui - e talvez as coisas que eu já terminei tenham empacado aí :)
    Fiquei curiosa por esse creme da Sephora, mas sou muito fiel ao Embryolisse + água termal então nunca compro outros hidratantes (uso faz 2 anos já). Eu queria encontrar um hidratante bom que tivesse protetor solar (me recuso a passar duzentos produtos na cara :/).
    Uso o creme hidratante Aussie 3 Minute Miracle (amei a embalagem do seu, o meu é horrível! haha) e acho muito bom, mas é bem como vc falou: não trata o cabelo pra sempre, é meio que só até a próxima lavagem, vai dizer? o que não é de todo ruim né, mas não é assim, espetacular. Milagroso mesmo, pra mim, só óleo de argan (AMOR ETERNO!). Estou usando o Shampoo agora da mesma linha e é bem bom também, deixa o cabelo maciiiio. E eu adoro o cheiro :)

    Deixo registrado aqui que adoro seus posts de beleza <3 gosto quando a pessoa fala de maquiagem de forma pessoal e não mecânica que nem a maioria dos blogs do meio :/
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  6. Sempre quis comprar esse rímel que todo mundo sempre fala muito bem da NYC. Vou ver se consigo achar alguma coisa pra vender no ebay ou em alguma outra loja, não sei... E BB Cream é outra coisa que eu sempre fui muito curiosa pra usar, eita! Hahaha

    Beijinhos.

    lullabyforju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. sou viciada no cheirinho do aussie que você me mandou ;-) fico com pena de usar porque ele deixa aquele cheiro maravilhoso no meu armário! hahaha
    juro que tomei vergonha na cara e vou mandar suas coisas! descobri que tem uma agência dos correios pertinho do meu estágio!! até o fim do mês SEM FALTA eu mando!

    ResponderExcluir

Feel free to leave your message!
Obrigada pela visita e volte sempre ♥