12 de set. de 2013

Moda Masculina

Um belo dia na fila do caixa, disse alto pra uma amiga: "Não aguento mais gastar dinheiro com sapatos! Na próxima vida eu quero ser homem, mas hétero, porque se eu vier gay ou traveco não vai adiantar nada!" Todo mundo que estava perto começou a rir, realmente na hora foi engraçado... Mas ontem me lembrei desse episódio e fiquei me perguntando: Porque muitos homens deixam de investir em moda? Por praticidade ou preconceito?
Blogs de moda masculina ainda são minoria, mas pude encontrar vários deles no Lookbook.nu e no Pinterest, e selecionei alguns looks bem legais pra compartilhar aqui no blog.



 





 








 





Eu acho bem interessante buscar looks masculinos, além de serem muito bonitos também dá pra se inspirar em várias coisas. Estamos aqui esperando a moda masculina sair do Pinterest e ir pras ruas do nosso Brasil... Será que rola? Homens, por favor, se pronunciem! Para a nossa alegria.

Beijos e boa semana!


12 comentários:

  1. Suspirei com cada foto. Acho lindo homem arrumado, imagina estiloso!

    ResponderExcluir
  2. Genteeeeeee <3 hahaha
    Lindos e estilosos, vem cá!
    Beijos

    featglam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu mal olhei as roupas... hahahha a única vez que vi um homem estiloso, sem roupas da modinha tosca da Tommy(falsificada) ou sei lá de q marca modinha, foi uma vez passando na rua!Eu quase q agarro o moço e peço em casamento! HAHAYUAHHAHAHAH KD homens pra ver isso ,pfvr?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA tá difícil né, eu acho lindo mas nenhum garoto que eu conheço se veste assim :~~

      Excluir
  4. Ai que dedê! hahaha ;x
    Quase não reparo nos looks! Vou mostar pro namorado, pra ver se rola uma inspiração! haha
    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm mostrei pro namorado! hahaha vai que cola, né...
      beijos linda!

      Excluir
  5. Imaginando a cena de você falando aquilo, to rindo hahah.
    E eu acho que os homens deveriam se pronunciar em relação a moda mesmo. Esses caras do lookbook tipo, além de LINDOS, se vestem bem. Where's it in Brazil???????
    Beijão!
    Emi.

    thechatacherrie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. homens bem vestidos please come to brazil HAHAHAH
      beijo, linda!

      Excluir
  6. Amo moda masculina! Sempre entro na parte de homens de lojas pra poder ficar olhando as peças hahaha

    ResponderExcluir

Feel free to leave your message!
Obrigada pela visita e volte sempre ♥