1 de set. de 2013

Look #12

Olha, eu tô revoltada. E eu decidi expressar esse ódio neste blog já que ele pertence à minha pessoa. Não aguento mais viver cada dia sem saber que droga de roupa eu devo usar, porque um dia faz 7 graus e no outro 35. Essa semana o tempo variou radicalmente em menos de 3 dias, fora a gripe sem noção que eu peguei por causa do tempo seco já que não chove há uns 40 dias na cidade + mudança brusca de temperatura, eu posso dizer que tô acabada. Tô podre. Parem o mundo que eu quero descer.
A minha sorte é que (como já falei milhões de vezes aqui) eu tenho aula na faculdade só 1 vez por semana. E graças ao bom Deus nesse dia fez um tempo melhorzinho (bem "inho" mesmo) e eu pude me vestir melhor. Ou quase.







Regata: Riachuelo
Blazer: Bershka 
Calça: Primark
Bolsa: Primark
Bota: Gabriela

p.s: no momento da publicação desse post a chuva começou a cair. Obrigada Deus pela graça alcançada com minha revolta.



E não esqueçam que ainda dá tempo de participar do sorteio dos 3 pincéis da Coastal Scents! O resultado sai amanhã dia 02/09 às 18hs.
 Clique aqui pra participar!


Beijos e boa semana!

13 comentários:

  1. Vanessa para de humilhar as pessoas com a sua beleza? agradecida!

    ResponderExcluir
  2. O tempo tá doido mesmo! Há uns dias eu estava usando mil blusas e hoje tô de shorts e regata. Não dá pra entender! Seu look ficou lindo ♥

    ResponderExcluir
  3. Muito linda ♥
    Adorei o look , Apenas desejando essa botinha pra mim <333
    Um super beijo lindona
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  4. Querida Vanessa, toda vez que eu entro aqui me dá uma vontade súbita de nunca mais comer na vida, só pra ver se eu consigo ficar com as pernas finas que nem as tuas! Que invejinhaaaaaa! hahaha Sério, tu é muito linda, e adorei o look, adoro teu estilo! Esse colar tá um arraso <3 Beijos, Bruna. Ps. Aqui na minha cidade o tempo também está louco! http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. aaah vc é uma fofa. Adorei o look e as cores foram muito bem escolhidas! Amo o visual clean do seu blog, um amor <3 beijorangos

    blog: > Morangodela <

    ResponderExcluir
  6. VocÊ sempre bombando nas cores nè? rsrs Que lindo esse blazer!!

    ResponderExcluir
  7. Me sentindo revoltada como você! tempo maluco.

    O look ta lindo, amei.

    http://www.metadefutil.com/

    ResponderExcluir
  8. Vanessa, eu brinco que no nosso país, nós temos as 4 estações em 1 único dia, hahaha. Eu gostei da sua combinação de cores, em harmonia ;)
    bjs e ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  9. Odeio você e essas suas combinações de cores que funcionam u.u chaaaaaaaaaaata <3

    ResponderExcluir
  10. O colar <3
    Ow, já que sua revolta fez chover ai, se eu anotar umas coisisnhas que to precisando você pede pra Deus por mim? q

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir

Feel free to leave your message!
Obrigada pela visita e volte sempre ♥