17 de nov. de 2013

Look #21 + Choies

Essa semana eu fiquei tãããão feliz por finalmente receber o meu presente da Choies que eu tanto queria! Fazia um tempão que uma camisetona listrada estava na minha "wishlist", mas eu não achava nenhuma do jeito que eu queria. Aí resolvi arriscar essa da Choies e deu super certo! Ela é larga na medida que eu imaginava mesmo e o bom é que não é tão comprida quanto uma camiseta masculina. 
Resolvi usar com a minha esquecida saia de couro preta, que ganhei de presente de aniversário do meu namorado no ano passado. O colar eu ganhei da minha mãe, desde que vi a Vick Cammie usando um desses eu fiquei apaixonada mas nunca encontrava pra vender aqui na cidade, até que vi esse na C&A e obviamente levei! Não tinha na dourado como eu queria, mas como esse na cor chumbo era o único da loja eu resolvi comprar assim mesmo, e tô amando muito!
Fiz as fotos no estacionamento do shopping aqui perto de casa, porque esqueci de tirar as fotos em casa e não ia dar tempo de tirar depois. Mas sabe, chega um momento da sua vida que você já não se importa mais com os olhares alheios e já não sente tanta vergonha das coisas como antigamente... E viva à liberdade de fotografar em céu aberto.


Look 21Look 22 1
Look 22 2Look 22 3
Look 22 4Look 22 5
Choies

Camiseta: Choies (link aqui)
Colar: C&A
Saia: Pull & Bear
Botas: Renner


Gostaram? Me contem! Adoro saber a opinião de vocês sobre os looks :) Beijos e boa semana!



14 comentários:

  1. Eu to maluca por uma camiseta como essa! Só me falta cartão de crédito...
    Amei a combinação com a saia e a bota, ficou linda Van!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Tá linda e camiseta listrada nunca é demais ♥

    ResponderExcluir
  3. Acho camisetas assim tão lindas! Adorei o look ♥

    ResponderExcluir
  4. Essas camisetas tbm estão na minha wishlist,mas nuuuunca acho uma bacana!Gostei dessa,mas como eu sou cheia de frescura,é melhor eu ver a roupa pra comprar HAHAHAHAH Ficou linda,Van! <3

    ResponderExcluir
  5. ameeeeei essa blusa <33
    quero já! to atras de uma assim, a que tenho é com azul o listrado, essa assim tava dificil achar, amei!
    ficou lindao o look! beijo :)

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei! Recebi uma saia da Chois também, mas não deu em mim, tive que dar pra minha irmã. A qualidade dessa loja é incrível, quando a saia chegou eu não acreditei, muito bem feita.

    Blog Cerejas no Topo

    ResponderExcluir
  7. Essa camiseta é muito bonita, o look ficou sensacional!
    bjsss e boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Such a pretty photos, you look beautiful. I'm your new follower, I hope you visit my blog. Xoxo. ;)

    ResponderExcluir
  9. gente eu me apaixonei por essa saia!!! e eu adoro looks com listras ♥
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  10. Não dá pra viver sem blusinha listrada ! Adorei ! Mas ainda prefiro a Vanessa coloridona haha ♥

    ResponderExcluir
  11. Sei que o foco é o look mas: ESSE CÉU AZUL AI É DE VERDADE?

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  12. Maravilhosa! Sério, tudo muito bonito! ♥

    ResponderExcluir

Feel free to leave your message!
Obrigada pela visita e volte sempre ♥