21 de nov. de 2013

Week in Pics #9

week in pics

Olha eu não sei pra vocês, mas pra mim esse ano passou VOANDO bem na minha cara. Dá pra imaginar que já tem decoração de natal nas lojas mas que ainda ontem era carnaval? Eu continuo trabalhando de babá dos meus priminhos, e quando você cuida de criança o tempo passa tão depressa que chega a ser assustador. Por isso as vezes fico muito tempo sem postar aqui. Penso que se passaram só dois dias mas na verdade foram cinco.
Enfim. Semana passada foi feriado e acho que ele foi o momento mais agitado da semana: Saí com a Lígia pra comer sushi, saí com a Lígia pra comer cachorro-quente na feira, saí com a Lígia pra tomar sorvete e dormi na casa da Lígia pra assistir filme. UAU! Que demais! Que emocionante! Que momentos inesquecíveis durante essa semanZZZZzzzzzZz.


W1W2

1. A Lígia não consegue ir na feira do nosso bairro e não comprar raspadinha de gelo, ela fica uns 20 minutos só pensando em que sabores vai querer (e sempre acaba escolhendo groselha com menta, impressionante) | 2. Achei Lolo pra vender no supermercado perto de casa e fiz a festa | 3. Fiquei 4 anos morando sozinha comendo porcarias pra voltar a morar com a minha mãe e ela me mandar fazer o quê? isso mesmo comer porcarias | 4. Look pra faculdade num dia de calor ridiculamente insuportável: só regata e saia longa salvam | 5. Look pra faculdade again, com a minha sapatilha favorita | 6. Minha tia Nete me deu de presente esse perfume delicioso da Natura, e eu amei! Obrigada, tia!

W3W4

7. A Lígia descobriu uma sorveteria mexicana aqui na cidade, mas no dia que fomos lá conhecer não tinha mais nenhum sorvete mexicano D: aí provamos os normais mesmo, ela de melancia e eu de morango. Não achei nada demais, mas quero voltar lá pra provar os sabores da casa, vamos acompanhar | 8. Essa semana ela dormiu em casa e eu também fui dormir na casa dela, e em todas as vezes a gente assistiu o filme mais lindo do mundo: 3 Metros sobre o Céu e a continuação, Sou Louco por Você | | 9. Saímos pra comer Sushi e descobrimos o melhor rodízio da cidade! E ainda por cima é pertinho na nossa casa | 10. Eu não resisto à beijar o Salomão mesmo quando tô maquiada e de batom Rebel | 11. RIP meu cartão de memória que encontrei na boca dele... só Deus sabe quais arquivos tinham lá dentro | 12. E mesmo depois de levar uma bronca, alí está ele: do meu lado sempre, até quando tô fazendo brigadeiro ♥ 

W5W6


13. Amo horário de verão! Chego na faculdade com um super sol e antes da aula começar ainda consigo ver esse pôr do sol lindo pelo corredor | 14. Se você quiser me fazer feliz você pode a) me dar dinheiro ou b) me dar enroladinho de presunto e queijo com suco de laranja natural, com certeza melhores coisas da vida | 15. Meu amor me mandou cartinha de aniversário (que os correios só me entregaram hoje, btw) e ainda veio com um livrinho de poesias em Basco. Obrigada meu amorrrr!   | 16. Geléia de Mocotó, também conhecido como o doce mais enjoativo da face da terra | 17. Lígia sendo batizada semana passada! Fala sério, só os meus amigos mesmo pra me fazerem acordar num domingo 7 da manhã... e ainda reclamam que eu sou chata! | 18. Passei os últimos três dias on fire zoando no bot! Melhor coisa da internet gente eu não consigo lidar com as gargalhadas lendo as frases. Nessa aí ele tá falando sobre uma viagem à Paris... será? =P


♥     


E a semana de vocês, como foi? Me contem tudo, adoro saber sobre vocês também!
Beijos e boa quinta!



9 comentários:

  1. Hmmm quanta comidinha gostosa hahah adorei as fotos!!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  2. Eu não consigo ficar tirando fotos das minhas roupas ou atividades! esqueço, hahaha Eu ainda me resisto a assistir esses filmes! rsrs

    ResponderExcluir
  3. gente ainda nao to acreditando que o Salomão fofo lindo e gostoso comeu seu cartão de memória ahahahaha tadinho! meu cachorro comia de tudo também

    ResponderExcluir
  4. Só Deus sabe os arquivos que estão na barriga do Salomão, né? husfdhsudhusfdhusdf Ele é uma gracinha, dá vontade de apertar :3 Você me deixou com vontade de comer lolo, obrigada Vanessa :( hahah Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanessa!
    Eu gosto muito das suas semanas!
    O Salomão é muito fofoooo!!!! :3
    Depois que você provar o sorvete mexicano, conta pra gente que sabor tem!
    bjsssss

    ResponderExcluir
  6. hahahahahaha amei o comentário da Tati aqui em cima. Parece que ela advinhou meus pensamentos!
    Ave maria, que fome que eu to e aqueles sushis ali em cima? morta

    ResponderExcluir
  7. Adoro ver fotos e saber mais sobre as pessoas, adorei!

    ResponderExcluir
  8. Sorveteria mexicana, que demais \o/
    Também pretendo me batizar esse ano :3
    beijos ♡
    likearocklikearoll.blogspot.com

    ResponderExcluir

Feel free to leave your message!
Obrigada pela visita e volte sempre ♥