26 de nov. de 2013

DEAD. DEAD. DEAD.

dead1


Fim de ano na faculdade é um saco. Ainda mais pr'aquele tipo de gente que não estuda nada durante o ano e aí tem que virar madrugadas estudando o dobro pras provas finais. Não que eu seja uma dessas pessoas, imagina! Looooonge de mim ser irresponsável desse jeito... digamos que eu apenas gosto de me esforçar um pouquinho durante essa época.
O fato é que o blog vai ficar abandonado por um tempinho, pois nos próximos 15 dias tenho que me concentrar pras provas finais desse semestre e daí me sobram só 5 dias pra organizar as coisas da viagem! Claro que sempre que eu tiver um tempinho eu dou uma escapada pra postar aqui, mas infelizmente não esperem muito conteúdo.

Espero que vocês me entendam! E pra quem tá perdido no mesmo barco que eu: boas provas, estudem pelo menos um pouco, se forem colar sejam espertos, não fiquem olhando pra cola e depois pro professor senão eles percebem, e claro: BOA SORTE!

Beijos pra todo mundo... nos vemos nas férias!



♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 

10 comentários:

  1. Também nem sou esse tipo de pessoa! HAHAHAHAHHA

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte nas provas Van!
    Estude bastante, vale a pena depois ver uma nota boa e viajar tranquila.

    Beijosss, Pipa.

    ResponderExcluir
  3. Ai, meu Deus! Eu ri com a dica da cola! hahaha

    Boa sorte, Van! Vai dar tudo certo, você vai passar de semestre e vai pra zoropa lynda e morena-jambo, sambar na cara das branquelas. \o/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte nas provas! Também ri muito com a dica da cola HAHAHAH
    Beijo ♥

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte Van ♥
    SOCORR A QUINTA FOTO HUEHUEHEUHEUEHUEHHEUEH

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  6. Hahahha tuas fotos, amei.
    Boa sorte Vaaan, vai dar tudo certo (: <3

    ResponderExcluir
  7. Hola!
    Acabo de encontrar tu blog y me gusta mucho!
    Yo he creado hace poco mi videoblog de moda en blogger, pásate a echarle un vistazo, quieres que nos sigamos? tan solo déjame un comentario después de seguirme y yo haré lo mismo!
    gracias,
    www.tgiftrapiello.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tinha abandonado o blog por esse motivo também ): fim de semestre é daquele jeito!
    Boa sorte para você :]

    http://www.metadefutil.com/

    ResponderExcluir
  9. Boa sorte nas provas!
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir

Feel free to leave your message!
Obrigada pela visita e volte sempre ♥