12 de nov. de 2013

TOP 5 artistas que as leitoras me indicaram

Faz um tempinho já que eu pedi indicações musicais na fanpage do blog (inclusive se você ainda não curtiu a página, esse é um ótimo momento!), escutei todos os artistas e amei muito praticamente tudo que me mostraram!
Mas eu sou dessas que quando gosta de uma música/banda só escuta aquilo até enjoar. Já teve casos do meu last.fm mostrar trezentas execuções de uma mesma música, ou seja... Bom, daí como fico num mundo paralelo com esse repeat eterno, acabo nunca buscando por novidades. Mas com o fato de estar com um computador novo e ainda não ter baixado as minhas músicas favoritas ainda, resolvi abrir um espaço nos meus ouvidos e pedir ajuda de vocês pra me mostrarem bandas legais que vocês mais gostam. E eis aqui a playlist que eu fiz dos 5 artistas que mais gostei:



E uma atenção especial pro clip de Awkward, que eu achei a coisa mais fofa!




Espero que vocês gostem e sintam-se à vontade pra me deixar indicações aí nos comentários também!
Beijos e boa semana pra todo mundo.


2 comentários:

Feel free to leave your message!
Obrigada pela visita e volte sempre ♥