10 de nov de 2013

Look #20 + devaneio sobre a amizade em tempos difíceis

Nada é tão ruim que não possa piorar. Passei meus 23 anos pensando que essa fosse a frase mais dramática do mundo, até perceber o quanto ela pode ser assustadoramente real. Meus últimos 7 dias foram marcados por uma sucessão de fatos tão tensos que, literalmente, até parei no hospital. Mas graças ao meu maravilhoso Deus, tudo não passou de um grande susto. Bom, quase tudo...
Aí que quem esteve ao meu lado diante da loucura toda foi a minha amiga Lígia. Ela mora a poucas ruas da minha casa então nos vemos praticamente todos os dias. Na verdade a gente mora tão perto e mesmo assim dá preguiça de voltar pra casa, por isso sempre dormimos uma na casa da outra pra evitar a fadiga. Nos conhecemos na escola acho que em 2003, ou seja, lá se vão 10 anos de amizade.
O legal de ter uma amizade tão longa assim é que a pessoa conhece todos os seus defeitos, suas manias, suas loucuras, e ainda assim escolhe ficar perto de você! Não tem nada da minha vida que a Lígia não saiba. Inclusive, muita coisa eu não teria suportado sem ela comigo pra me ajudar. Fora que meu tédio vai embora rapidinho quando a gente se encontra pra assistir filmes e gargalhar horrores por qualquer coisa que valha uma boa piada.

Sempre fomos muito diferentes na maneira de pensar, de se vestir, de se comportar... mas quando ficamos juntas não tem como não dizer que somos melhores amigas! Se eu sou escandalosa, ela já é totalmente o oposto, e é essa diferença que nos completa. Ela mandando eu baixar a bola quando fico revoltadinha, eu pedindo pra ela fazer patê de sardinha 3 horas da madrugada, as duas se entupindo de bolo de chocolate com morango da barraquinha de doces na feira do bairro, toda sexta-feira. Juntas onde quer que seja.
Te amo amiga, obrigada por tudo.

P11_ P10
P1_
P7
P2_
P4
P9

Blusa: Primark
Saia: Pull & Bear
Alpargatas: feirinha de Biarritz, FR
Bolsa: Chemin Augusta
Colar: Fique Rica - Endossa
Lenço: presente da minha tia Nete


Segundo a minha mãe, eu ando meio 'riponga' ultimamente, mas é porque não consigo mais deixar de usar as alpargatas, nem usar roupas coladas por causa do calor africano e, devido ao bad hair day eterno, não tiro mais o lenço no cabelo. Aí fico assim. Em breve mostro o blusão de vovó dos anos 60 que eu comprei num brechó e que tenho usado como vestido. Quero só ver até quando essa vibe vai durar... vamos acompanhar.
Beijos e boa semana! 


15 comentários:

  1. As fotos ficaram lindas, o look lindo e você mais ainda!

    ResponderExcluir
  2. Chorando com seu texto de introdução, que coisa mais linda Van! É ótimo te alguém em quem a gente possa confiar tanto!
    E você maravilhosa como sempre! Linda, linda, linda! <3

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que linda! Amei o look e o texto, tenho uma melhor amiga e somos exatamente assim! Muito diferentes mas sei lá, nos completamos hahaha. Amei a alpargata <3

    http://www.doceapego.com

    ResponderExcluir
  4. As fotos e o look estão lindos s2
    tá tdo bem? q bom q tem uma amiga tão especial!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Ai que saudade daquiii <3
    Adorei o post... sinto tanta falta de uma amiga assim :(
    Como sempre o outfit ta lindo! Queria saber vestir tantas cores e continuar maravilhosa que nem vc Van!

    Linda ... espero que tudo tenha melhorado pra ti.
    Te amo, e se cuida.

    ResponderExcluir
  6. Melhoras pra você e parabéns pela linda amizade !
    Bjsss e bom domingo!

    ResponderExcluir
  7. Oi Vanessa! Que amor essa amizade que já dura tanto tempo *-* Dizem que depois de 7 anos a amizade é pra sempre, então... hahah Adorei o look, as fotos ficaram maravilhosas! A cor, o cenário, tudo. Lindo demais! Tenho uma alpargata igual a sua, dá vontade de usar todos os dias porque é muito confortável rs Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. You both look so pretty in those pics.
    Love your head scarf.

    ResponderExcluir
  9. hiponguinha <3

    É muito bom ter e saber que amizades verdadeiras ainda existem e permanecem firmes e fortes com o passar dos anos (:

    ResponderExcluir
  10. Ai, que amor. Quase chorei aqui, linda a amizade de vocês ♥

    ResponderExcluir
  11. Achei linda a estampa da sua saia e esse sapato ♥ look perfeito!
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  12. Amei o seu blog, conheci lá pela Strawberry Fields! Já segui, beijos
    http://essasfrescurites.blogspot.com

    ResponderExcluir

Feel free to leave your message!
Obrigada pela visita e volte sempre ♥