14 de jul. de 2013

Look #7

Eu sempre fui muito dramática e desesperada, quem me conhece sabe muito bem disso (e inclusive odeiam meu lado drama queen mas fazer o quê, né?). E a minha mãe pra tentar acalmar os meus ânimos sempre dizia: "não se desespera porque tudo tem um jeito!" É óbvio que na hora isso nunca resolvia a situação e eu continuava com meu drama habitual, mas com o tempo eu passei a me controlar e começar a pensar numa solução pro meu problema e só quando eu não achava nenhuma mesmo é que eu começava o desespero. 
Daí que essa última semana foi um completo "bad hair day" pra minha franja, ela não parava no lugar de jeito nenhum, ficava toda torta pros lados e pra cima e não houve pomada, chapinha, escova, oração, promessa, nada, absolutamente nada fazia essa coisa ficar direitinha no lugar. E pra piorar eu tive que sair de casa vários dias na semana pra resolver alguns assuntos da minha universidade (se tudo der certo na minha vida eu destranco meu curso e volto a estudar mês que vem!) mas eu simplesmente me sinto horrorosa sem franja, é como se todo mundo tivesse olhando pra mim e me achando feia... Se você tem franja sabe muito bem do que eu tô falando! É horrível, seu cabelo pode estar lindo mas se sua franja tá presa já é uma queda brusca de 100 pontos na escala da auto-estima.
Bom, daí que depois de muito chororô eu lembrei que tinha roubado pegado emprestado da minha tia um lenço de oncinha pra usar na cabeça, mas no dia que eu saí com ele todo mundo ficou me olhando estranho e não usei mais. Aí eu tive duas opções: escolher entre ter as pessoas olhando pra mim por causa da minha franja presa, ou olhando pra mim por causa do lenço na cabeça, e sem pensar duas vezes escolhi a segunda opção. Me olharam estranho de novo, mas pelo menos a atendente da Cacau Show do shopping disse que achou super legal. Obrigada, moça.
Fica aí a dica pra quem acordar com o bad hair day e quiser fugir um pouco do já manjado "coque podrinho".







Blusinha regata: Riachuelo
Calça: Pull & Bear
Bolsa: C&A
Bota: C&A (achado do ano! de 189 por 49,90!!!!)
Lenço: roubado do guarda-roupa da minha tia
Batom: o todo-poderoso Ruby Woo


Não esqueçam de curtir a página do blog! É só clicar aqui! Curtida do amor gente  

E pra quem ainda não assistiu o vídeo que fiz é só clicar aqui

Beijos e um ótimo domingo!

32 comentários:

  1. Ahjhh eu adorei! Já tive franjinha e era o fim do mundo quando ela não ficava quieta. Aí meu coração se cansou de tanto desgosto e deixei a franja crescer ): HAHAHAHAH tô só esperando meu cabelo passar de curto para mais ou menos curto pra poder cortar de novo!

    ResponderExcluir
  2. poderia parar de ser tão maravilhosa obrigada att

    ResponderExcluir
  3. Serio,acho que vou roubar todas suas calças pq to numa fase de coooor kkkk Vou correndo pra riachuelo pfvr.Obrigada pela dica.De nada.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, como estamos conectadas rs, o outro dia eu coloquei um lenço na cabeça, lembro quando essa moda "veio" em 2009, acho q sò usei uma vez https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10150691179186860&set=a.445244771859.229680.617111859&type=3&theater) ai q pena, perdi ess lenço verde. Então, não consigo me achar com isso de novo, è q meu cabelo è com cachos nè? rsrs. Gostei do look, o lenço, batom, botinha, e o amarelo fica lindo em vc! Amei, vou tentar, me inspirou menina.

    ResponderExcluir
  5. Linda como sempre, senhorita Vanessa :3
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a combinação das cores! Sério, parece que tu pode vestir qualquer coisa de qualquer cor que fica ótimo!
    Sim Van, eu te entendo perfeitamente nesse quesito "franja endiabrada" pq tem dias que parece que algum espírito do mal impregnou da minha franja, pq ela fica horrorosa! :( Adorei a dica do lenço, com certeza vou usar um dia! (:
    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ah, que bonita! Ficou super lindo esse lenço ♥

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Essa cartela de cores me agrada muitcho ♥ Ahasô

    http://filtroretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei, a cor da calça ♥.♥ e essa bota, gente muito barato !! tu ficou linda com o lenço :DD
    versificada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Sim, eu eu como é ruim ficar sem a tal da franja... a gente acostuma e afe! Huhauha
    Mas adorei seu look, a calça é diva, e esse lenço ficou ótimo! :)
    Beijos,
    Emi.

    The Chata Cherrie
    Like?

    ResponderExcluir
  12. Básico, estiloso e maravilhoso.
    Adorei o blog vou voltar sempre to até seguindo :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ps: quem me derá ter pernas finas para usar isso :* :*

    ResponderExcluir
  13. Mas pera, onde que sua franja tava feia ali?? Hahaha Sua LINDA! Como pode vc combinar com tudo que vc coloca? Queria ser assim ): hahah beijo Van, e uau, sua bota foi um achado e tanto hein, usa até a sola acabar!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Adorei o look, ficou lindo !! Nossa, que sorte a sua de encontrar essa bota por esse preço, achado do ano mesmo haha. Parabéns pelo seu blog. Beijos

    ResponderExcluir
  15. Adorei o Look, e você esta usando uma blusinha mostarda (minha ultima postagem no Blog fala dessa cor hahahah, vc viu lá né)!
    Seu Look tá lindo, adoreeeeei sua botinha (:

    Lindo Blog, parabéns, gostei muito daqui <33
    somecharm.blogspot.com.br
    Bj, Jé

    ResponderExcluir
  16. Você sempre linda e estilosa *-*
    Eu sei muito bem como é isso, tenho franja há uns 6 anos, tem dias que eu odeio ela, mas não vivo sem, rs.
    E o lenço ficou lindo, adorei!

    Detalhes em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  17. "Eu sempre fui muito dramática e desesperada" SEI CUMÉ
    Eu achei chique seu lenço na cabeça gata, se eu tivesse na rua te encararia por admiração
    E suas fotos tão a coisa mais linda ♥

    http://novembroinconstante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Tô de acordo com a moça da Cacau Show, e pelo menos pra mim, elogios espontâneos de desconhecidos são fortes e sempre vem numa hora necessária, rs.
    Também sou super dramática, mas meu lema é "não tenho roupa", é uma tristeza, haha!
    Obg pelo elogio *-*

    beijo, beijo!

    Goiabasays

    ResponderExcluir
  19. Obrigada ♥.♥

    Adorei o look *O*

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oh Vanessa, minha amiga mais linda! Eu jurava que isso era um turbante e não um lenço, já quero você ensinando a fazer essa amarração que vou usar com meu lenço de ~hipster~ hahahaha

    ResponderExcluir
  21. Adorei seu blog e seu look!
    Eu amo achados assim, tenho muitas peças assim aqui em casa.. pq sou do tipo que acha tudo caro. hahaha
    Lindas essas botas, também quero!
    ;**

    ResponderExcluir
  22. Amo quando vc aparece lá no meu blog, e, claro q eu adoro retribuir isso. To apaixonada por esse look, suas pernas cara, me doaaaa!!!

    http://coffeecomvogue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu bem entendo essa situação; quando eu tinha franja, ela me aperreava demais e tinha dias que eu amava, mas tinha outros que eu a odiava. Foi então que um dia decidi que minha vida já era drama suficiente sem a franja curta, por isso adotei o franjão para sempre no meu coração. Embora eu esteja querendo dar uma mudada... to amadurecendo a ideia da franja.
    Vanesa, querida, as pessoas estavam lhe encarando porque estavam embasbacadas com seus 1,80 de beleza e estilo!!! Por favor, né? Achei super gente fina a mulher do elogio, porque é tão bom quando pessoas estranhas nos elogiam aleatoriamente.
    Beijoss e você arrasa!

    ResponderExcluir
  24. Oi, achei teu blog por aí na web pesquisando coisas e gostei do teu jeito de escrever e dessa bandana, faixa aí no cabelo! Ficou suuuuuper legal!

    :)
    as botinhas também !
    beijokinhas
    dani
    www.danigarlet.com

    ResponderExcluir
  25. Love that top - it's such a fantastic color!

    Josie
    FineandFeathered.com

    ResponderExcluir
  26. Vanessinha, preciso de um lenço desse haha.
    Não sei porque te olham estranho, esse lenço fica tão lindo em você, e está tão na moda!
    Já aderi á curtida do amor, ok? X)
    bjssss

    ResponderExcluir

Feel free to leave your message!
Obrigada pela visita e volte sempre ♥