16 de mar. de 2014

Transformação cabelística: participação especial das leitoras!


Não tem coisa melhor nessa vida do que poder realizar um sonho. A sensação de alívio por ter conseguido é inexplicável, mesmo que pareça algo tão pequeno aos olhos de quem vê de longe. E "alívio" foi exatamente o que eu senti quando cortei o meu cabelo! Recebi muitas mensagens de apoio de meninas que já tinham cortado, e algumas outras dizendo que antes morriam de medo mas que eu tinha sido uma inspiração. Por várias vezes me pegava revendo essas mensagens e foi aí que eu tive a idéia de compartilhar essas histórias com todas as leitoras aqui do blog.

Fiquei MUITO feliz com a participação dessas meninas, que inclusive algumas eu nem conhecia! Todas elas amaram o resultado da transformação final nos cabelos e eu amei mais ainda, sério! Ficava doida com cada e-mail e corria mostrar pra minha mãe e pra quem mais estivesse por perto. Algumas me fizeram abrir a boca desacreditada, de tão radical que a coisa foi! Como disse a cabeleireira da Camila Santiago, que vocês vão ver o relato abaixo: "cabelo cresce, não dói, e nem paga pra crescer." 
Não acho que vou ficar de cabelo curto pra sempre - muito pelo contrário. Amo cabelão mas quero aproveitar ao máximo essa fase curtinho volumoso antes de deixar crescer de novo e alisar. Aquela frase mega clichê super se encaixa na minha vida e da vida de praticamente todas as mulheres que eu conheço: somos uma "metamorfose ambulante". E que continuemos assim pra sempre, nesse intensa busca por mudança e por encontrar o melhor em cada uma de nós!
Espero que você aí possa se inspirar não só no corte de cabelo dessas meninas, mas principalmente na coragem de cada uma delas pra realizar aquilo que sempre sonharam.


mudança Izadora Moura

O email da Izadora foi um dos primeiros que recebi e fiquei com cara de chocada por uns 20 segundos ao ver que ela mandou pro chão aquele cabelão! hahaha Eu amei demais <3


"Olá Vanessa, vim falar um pouco da minha mudança. A vida inteira sempre sonhei com um cabelo joãozinho, via todo um glamur e elegância em mulheres de cabelo curto, mas sempre me aconselharam a não fazer isso e eu boba fui na dos outros. A ideia ia crescendo cada vez mais dentro de mim, como uma flor, e eu sentia que se não fizesse, nunca mais faria. E como dizem, "você só precisa de 20 segundos de coragem", graças a esses 20 segundos meu cabelo ficou assim. 42 cm de cabelo cortado, haha. Hoje faz 8 meses desde que cortei o cabelo, tem dias que não são fáceis, mas outros são uma maravilha. Já consigo fazer um pequeno rabo pra dar uma variada e fico muito feliz pela experiencia que me permiti, acredito que todas garotas deveriam deixar o medo da tesoura de lado e se permitir porque no final tudo vira história."

mudança Tamiris Rocha


"Oie! Quando eu vi o seu post no blog eu pensei que seria impossível não te escrever, não por que as minha mudança tenha sido muito drástica, mas por que você foi a principal culpada por ela rs. Já fazia um tempo que eu queria mudar meu cabelo mas não tinha coragem e quando eu vi você com aquele cabelão lindo tendo coragem e me perguntei: por que não? Eu vi seu corte em um dia e no outro eu já estava no cabeleireiro! E olha me fez tão bem esse desapego, parece pouco mas se olhar no espelho e se ver diferente nos impulsiona a arriscar em outras coisas da vida também. Fora que receber elogios de como você mudou e esta bonita faz um bem danado a auto-estima né! Quanto aos cuidados agora ficou até mais fácil, já que as pontas ressecadas se foram e ele ganhou mais volume e cachos que era o que eu queria. Bom, muito obrigada por ter me ajudado nessa mudança!"


Tamiris sua linda, tu nem imagina o quanto fiquei feliz quando eu soube que tinha te motivado nessa transformação! Ficou linda e te deu um ar bem mais leve. Pode até parecer pouco pros outros, mas só quem tem cabelão sabe como dois dedos cortados fazem diferença! 

mudança Nati Gibin


"Oi, Van! Aqui é a Natália do blog Welcome April! Amei a proposta de mostrar as mudanças no cabelo das leitoras, então resolvi participar hehe. No meu caso, tive duas mudanças. Lá no comecinho de 2012, eu tinha o cabelo super grande, quase até a cintura mesmo. Aí resolvi cortar, já que não aguentava mais os fios compridos. E não cortei pouco não: fui sem dó e meu cabelo ficou curtinho, um pouco a cima do ombro. Foi tão bom! Cuidar dele ficou mil vezes mais fácil. Era muito melhor pra lavar, secar, hidratar... Enfim, amei!

Amei tanto que mantive o corte na altura dos ombros até hoje. Mas comecei a ficar meio cansada e resolvi cortar franjinha. Sempre tive essa vontade e, depois de pensar muito, passei a tesoura! No início foi meio complicado: eu não estava acostumada, não sabia secar... Porém, o tempo foi passando e deu tudo certo. Por enquanto, pretendo continuar com a franjinha e deixar o comprimento do meu cabelo aumentar ^^
E fim! Essa foi minha super história hahhahaha Beijo, beijo <3"



Nati nem preciso dizer muita coisa, apenas que você é uma fofa de qualquer jeito, sério!

mudança palloma beatriz


"Tingi de castanho (tinha ficado quase preto, mas desbotou), no final de 2010. Depois de anos fazendo luzes pra voltar a ser loira, finalmente consegui. As luzes detonaram meu cabelo e tive que cortar, mas não avisei minha mãe e fui escondida. Ela odiou e quase me matou! Mas como ODEIO cabelo reto, não aguentei muito tempo e repiquei. Foi aí que comecei a gostar dos curtos. Eu decidi que esse seria sempre meu corte. Não consigo mais viver sem o cabelo repicadão. Depois que cresceu, fiz luzes e decidi cortar chanel reto- Imitei o corte da Dianna Agron. Foi a maior loucura que fiz! Ficou muito curto. Novamente detestei o reto e repiquei. E daí foi crescendo..." Confira mais clicando aqui.


Palloma querida, entendo bem essa treta materna! hahaha Eu estava viajando quando cortei e quando minha mãe viu a foto, disse que eu nem precisava mais voltar pra casa! hahaha sério, até hoje ela me enche o saco por causa do corte. Mas o lance é abstrair essas críticas nada constritivas e seguir em frente. Beijos e você ficou linda loira!

mudança bia


"Bom Van, no começo de 2013 eu estava numa paranoia que queria até colocar aplique no cabelo, e não cortava por nada, queria o cabelo grande até a cintura! Daí eis que um belo dia eu acordei e falei ' quero cortar'. Foi muito do nada, mas até ai iria cortar uns dedinhos só. Chegando no salão decidi cortar mais, como sou muito impulsiva, cortei mesmo! hahahaah ficou meio que chanel, ODIEI! Não me via, não parecia eu. Não conseguia nem sair de casa, aí decidi cortar mais, pra ver no que dava... cortei e gostei, mais não taaanto, ainda não era isso. Fiquei 3 meses sem cortar e fui no salão agora antes do carnaval, e radicalizei total, e posso dizer que me encontrei, finalmente! Era isso que eu queria, estou amando meu cabelo, posso usar moicano, com franja, bagunçado, muito bom! Fora que minha cabeleireira é muuuuuita boa! ela ahaza! beijoss <3"

Eu já trabalhei com essa louca da Beatriz quando morava em SP e ela tinha esse cabelão da primeira foto... choquei quando vi a cabeça quase raspada dela hahaha Adorei Bia, ficou linda! 



mudança Camila Santiago


"Oie! Ta boa gata? Enfim - não sei se vc vai lembrar - eu sigo seu blog e te sido no twitter tb! Mais uma leitora do seu blog querido. Vim falar do assunto que mais gosto de falar ultimamente - cortar cabelo. Depois que a gente corta uma vez, perde o medo e cortar se torna incrivelmente bom. Cortar o cabelo pra mim foi ótimo pra minha autoestima, eu achava que só ficaria bonita de cabelo comprido ou que sei lá, meu cabelo não fosse ter um bom caimento curto e tal. Então por 23 anos eu mantive ele longo rs. Daí criei coragem e fui cortado aos poucos... E sei lá, hoje gosto tanto de cortar que até penso em raspar! hahahhha. Enfim, eu demorei uns 2 anos com lombriga de cortar e sem coragem - e é uma coisa que não desejo pra niguem! Cabelo cresce mesmo!!!! Como diz minha sagrada cabelereira : cabelo cresce, não dói, e nem paga pra crescer. E agora sempre que vejo alguém em dúvida, já falo logo pra pessoa cortar e ser feliz. Meu cabelo ficou bom curto, e sei lá, ele não fica liso como da Anne Hathaway, mas ele fica ondulado como o cabelo da Camila é. Acho que isso é bem importante... Não perder a identidade."

A Camila me seguia no twitter fazia temos mas eu nunca tinha ligado a pessoa ao nome! hahaha adorei demais, foi um dos que me deixou chocada também. O cabelo dela era enorme e super volumoso, ela cortou sem dó e ta aí pra provar que com ou sem cabelo, esse sorrisão lindo é o que mais importa! 


mudança Karol Duarte

"Oi Vanessa, aqui é Karol. Então, to mandando algumas fotos minhas da minha transformação e vou contar rapidinho minha história. Uma boa parte da minha vida eu tive o cabelo curto, de chanel a um joãozinho com franja, mas aí decidi deixar o cabelo crescer pq nunca tinha tido o cabelo grandão. Cortei meu cabelo chanel e passei mais de 2 anos sem tirar comprimento dele, deixando ele crescer. Mas durante esse tempo eu decidi raspar a lateral, fazer o famoso "halfshaved" e passei um pouco mais de um ano raspando na maquina zero a lateral. Depois cansei e decidi deixar a parte raspada crescer também. Quando a parte raspada ja tava um pouco grande e meu cabelo enorrrrme eu decidi cortar ele beeeeem curto, como eu nunca tinha cortado antes. Eu não me sentia mais bonita com o cabelo grande, não tinha paciência pra cuidar dele e ele vivia amarrado. Quando eu cortei ele curtinho todo mundo ficou chocado, alguns gostaram e outros não. Mas eu amei, parece que me deu vida. Comecei a me arrumar mais, me maquiar, cuidar da pela, escolher melhor minhas roupas. Enfim, toda a minha autoestima melhorou. Não me arrependo nem um pouco!"




Que bom que você cortou e faz bem de não se arrepender, Ka! O corte ficou lindo, eu quando vi sua foto também entrei em estado de choque porque foi radical mesmo! hahah Eu adorei e você só comprovou que essa história de que "cabelo curto deixa menos feminina" é a maior mentira. 


Hanna Faraux

"Olá Vanessa, sou muito fã do seu trabalho e adoro o blog.Vi a proposta na page do facebook e pensei que seria legal compartilhar minha história de amor e ódio com o meu cabelitcho. Primeiramente,meu nome é Hanna Fauraux. Tenho quase 15 anos e meu cabelo é um sobrevivente. Sobrevivente de alisamento, decapagem, franjas tortas e ataque organizado de pontas duplas. Sempre tive cabelos longos e negros,acompanhados com uma franja tupi,que hoje em dia a adoto como marca registrada. Meu cabelo, coitado, de virgem à puta em 3 anos. Passou por tudo,por todas. Mas até agora,a mudança mais drástica que eu já tive a (in)felicidade de realizar foi minha passagem de ruivo alaranjado a rosa e azul. Sim, e azul. Tudo em um dia, 3 descolorações e muitos videos do Youtube. Tomada pela minha loucura momentânea e impulsividade de uma boa ariana, fui na perfumaria mais próxima da minha casa e comprei minhas armas letais.
De primeira, minha intenção era ficar loira, mas com um resultado trágico de loiro digno de apelido ''banana'', me inspirei em Clementine, de ''Um brilho eterno de uma mente sem lembranças'' e várias personalidades Tumbleristicas, para realizar a mudança das madeixas em cima da hora. Mas como já tinha dito, por ser muito impulsiva, pintei a parte debaixo de azul também. 
O resultado? Um cabelo laranja, rosa, azul e loiro. Para muitos, pode se parecer um sonho, mas não. HAHAHAHA
 
Fui chamada de Stephany (Lazytown), My Little Poney, Oniqua, entre outros vários apelidinhos muitos dos criativos pelas 2 semanas seguintes. Sim, só duas semanas. Não aguentei me olhar no espelho e parecer um cupcake de bicho-de-pé. Então, resumindo: Do ruivo, ao rosa-multi-colorido,e do rosa,a castanho escuro,muito,mas muito danificado. Para salvar meu cabelo tive que fazer progressiva e cortar as madeixas,assim,abrindo mão dos meus queridos cachinhos :( Agora, para me livrar totalmente da química e a prisão de hidratação constante, cortarei meu cabelo joãozinho, com muito orgulho.Lição de moral: Escute sua mãe, e não acredite nos cabelos super-hidratados das meninas do Tumblr. A beleza natural é uma das mais bonitas hoje em dia."


Olha eu preciso dizer que 1) eu achei seu nome muito foda hahahaha 2) eu amei seu cabelo rosa e 3) eu morri de rir com todo o seu relato e as suas referências engraçadíssimas. Aguardo suas fotos do cabelo joãozinho pra eu fazer um uptade aqui no post. Você fica linda de qualquer jeito!


mudança Yasmin Guimarães
"Vanessa, primeiramente tenho que dizer o quão lindo ficou seu cabelo curto, fiquei apaixonada! Sempre pensei que todo deveriam testar um cabelo curto na vida porque boa parte das pessoas ficam bem (mas não sabem), sem contar que dá até um sentimento de leveza! Quando eu cortei TODOS disseram: "Você fica mil vezes melhor de cabelo curto", em dezembro completou 2 anos de chanel e não largo de jeito nenhum!"


Junto com o corte veio todo um estilo pra Iasmin! hahaha adorei o cabelo curto (acompanho ela no instagram e vi o dia da mudança) e acho que combinou pra caramba. Iasmin fofa, estamos todas no aguardo do nome do seu batom. Beijos!

mudança Mariana"Na foto pode não parecer, mas estava muito grande! Batendo no cotovelo e olha que meu cotovelo bate quase na cintura (sou bem alta).... De um dia pro outro deu a louca e quis cortar (outubro/2013), fui no salão mas quando cheguei em casa cortei mais ainda, agora já está bem abaixo do ombro e vou deixar crescer de novo. É prático, lindo, mas também amo um cabelão!"

♥ 


mudança Ellora Teodoro
"Olá, eu sou a Elora, tenho 18 anos, faço publicidade e propaganda. Minha mudança drástica foi aderir ao corte undercut apesar do meu cabelo ser curto e cacheado, normalmente as pessoas tem medo de ousar quando se trata de cachos, mas criei coragem e fiz sem pensar duas vezes, e o resultado foi incrível, eu adorei! Afinal, mudanças são sempre bem vindas, contanto que nos agrade!"
♥ 
Elora, o seu cabelo é a coisa mais linda do mundo, meu sonho é conseguir um dia deixar os meus cachos assim!




mudança Thaís Tallman

"Oi Vanessa! Tudo bem? Vi o seu post sobre o seu novo corte de cabelo. Eu adorei o resultado! Sou apaixonada pelo comprimento curtinho e eu também já fiz muitas mudanças ao longo dos últimos anos! Minha linha do tempo é mais ou menos a seguinte: Cortei co cabelo na altura do ombro em 2009 > Cresceu até 2011 (fia meu cabelo demora eras pra crescer! hihi), quando em 2012 eu radicalizei pro curtinho até na altura do queixo (odiei o resultado no final por que ele ficou curto demais, ele não tinham mais o volume e movimento) > 2013 ele cresceu depois de um ano sem cortar (fiquei de cara quando olhei pras fotos do início do ano e as do final do ano) > 2014 Está na altura do ombro. Cortei franjinha a là anos 20 em janeiro e me arrependi profundamente! (Também já está mais compridinha agora, graças ao bom Deus! hihi) Agora aprendi que a franja ideal pra mim é abaixo da maçã do rosto.

Nunca vi problema em cortar o cabelo e experimentar cortes diferentes. Acho os curtinhos um charme e muito feminino! Primeiramente, eu nunca fui muito ligada em ficar cuidando do cabelo, tipo, ficar horas no salão hidratando ou até mesmo em casa com cremes que a gente compra em supermercado ou farmácia. Meu cabelo é ondulado+cacheado (tem dias que é um e no dia seguinte é outro), um misto bem louco pra se adaptar a um corte de cabelo.

Hoje em dia sou mais dedicada! Faço hidratação a cada 14 dias, em casa mesmo. Na hora de lavar uso um shampoo pra limpar os fios e com o outro shampoo eu faço uma "massagem" pra ativar a circulação e intercalo os dias que uso o condicionador - e ainda durante o banho escovo o cabelo. Na hora de secar o cabelo não seco esfregando os fios, mas fazendo ele criar molinhas (apertando os fios) e com a cabeça pra baixo, com isso o sangue passa a circular mais na cabeça - conversei com a minha cabeleireira e já li algumas matérias falando sobre o assunto, que essa atitude fortalece e ajuda no crescimento dos fios. 
Se for muuuuito necessário eu ainda penteio ele antes do leave-in, com uma escova de madeira - ela não deixa o fio criar aquele frizz conhecido do cabelo cacheado. E por último, opto por lavar o cabelo a cada dois dias pra deixar os fios secarem bem.

Se for ver são tudo atitudes que a gente acaba mudando e se adaptando. Coisas que na correria do dia-a-dia e até mesmo por preguiça a gente acaba esquecendo e deixando pra próxima vez!



O cabelo da Thaís já está um pouco maior como vi em algumas fotos que ela mandou, mas escolhi essa porque representou melhor a mudança que ela fez! Adorei esse corte meio anos 20, combinou muito com ela e é super raro ver meninas usando o cabelo assim! 


mudança sarah petruz
"Então.. meu lance com o cabelo começou a tempos, com 14 anos quando quis ser ruiva. bom, ele era enorme, e liso, com franja reta, e vermelho vivo, sangue. depois disso, experimentei todos os tons de ruivo, ate cansar de vez e pintar de preto, cagada. odiei tanto que em um mes voltei a ser ruiva por milagre divino. ate que sosseguei com a cor, e decidir mudar o corte. sempre gostei de mudar, então fui cortando, cortando, cortando, e o que ngm levava a seria, era o fato de que eu amo carecas, e sempre quis ser.
BUT, jamais que me deixaram raspar. ai cortei, cortei, raspei a lateral, cortei mais, cortei joãozinho, e me encontrei.  ahahahaha, dai pra passar a maquina, foi um pulo. fui mudando a cor do cabelo, deixando crescer um pouco, mas não dava, eu nasci pra ser careca. hahaha. quando decidi raspar, foi na quatro, mas parecia que eu sempre tive aquele cabelo, ai foi na três... agora na dois. e me segura pra não passar a zero. 

Amei ser careca. alem de pratico, acho que é o melhor jeito de botar a prova toda a sua feminilidade, abusando na make, acessórios e carão. hahaha."

Eu tava doida pra ver o relato da Sarah, conheci ela um pouco antes dessa fase azul sereia, e gente, fala se essa menina careca não ficou TOTAL PODER???? hahahahah adorei, sério, aprendam com ela no quesito coragem & carão.


♥ ♥ ♥ 




O post ficou gigante mas sinceramente, eu acho que vocês vão ter o maior prazer em ler! Obrigada mais uma vez à todas que se prontificaram a mandar o email e participar.

Ainda tá com dúvida se vai cortar? Sai dessa e desapega logo, minha filha! Nunca é tarde pra mudar e ser feliz!
Espero que vocês tenham gostado! Beijos pra todo mundo e uma ótima semana. 


19 comentários:

  1. o post ficou muito legal! adorei :) não me identifico com cabelo curto, mas às vezes me dá vontade de pintar de acaju hahah só que como o meu cabelo é muito frágil devido a aaaaaaaaaaanos de química, eu prefiro deixar ele na cor natural.

    ResponderExcluir
  2. Venssa, obrigada por ter postado essa e outras histórias, fiquei feliz de ver tanta gente linda de cabelo curto e queria complementar dizendo que passei e x a t a m e n t e a mesma coisa que a Beatriz Mani, meu sonho era ter cabelão e não queria cortar de jeito nenhum, quando finalmente parei e escutei minha mãe pedir pra cortar chanel e cortar as partes danificadas (já que eu pintava ele de colorido nas pontas).. Well, esse batom não é batom haha Foi uma misturinha que fiz, quebrei todos os meus lápis de olho, já que não uso, coloquei em uma colher com um pouquinho de vaselina e pus a vela acesa em baixo, assim que derreteu despejei em um recipiente pequeninho de sombra e desde então tenho usado com um pincel como batom mesmo! (Por baixo tinha passado um contorno de boca marrom, por isso que não tá completamente preto)
    http://chop-and-change.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o post, muitas histórias super legais! Queria ter mandado, mas esqueci hehe. Adorei :)
    Beijos http://stardustbones.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS!!!!!!!!!!!! AMEI TODOS DEMAIS <3
    VONTADE DE MANDAR UM COMENTÁRIO PARA CADA MENINA!!!!!!
    QUE LINDASS <3 (tudo em caps mesmo kkk)
    agora fiquei com mais vontade de cortar o meu no ombro hahah só preciso perder 5 kgs

    ResponderExcluir
  5. Muito legal ver esse post, porque vai inspirar muitas meninas. Eu ia mandar a minha foto mas eu não tenho nenhuma descente. Também tinha cabelo enorme e depois passei a tesoura com um comprimento que nem daquela personagem Amora de uma novela da Globo. Quando cortei a primeira vez todo mundo dizia pra não fazer, mas quando fiz todo mundo amou hahaha. As pessoas tem que deixar o medo de lado e arriscar mais. Todas ficaram lindas! Beijo

    ResponderExcluir
  6. Ops, comentei ai em cima com o perfil da minha irmã hahahaha. Enfim, ótimo post

    ResponderExcluir
  7. QUANTA GENTE! <3 Eu pensei em participar, mas hoje em dia meu cabelo já tá grandinho de novo. Achei incrível, todos!! Também gosto muito de radicalizar ♥

    Strawberry Fields

    ResponderExcluir
  8. EU TÔ É MORTA, JOGADA NO CHÃO COM A CORAGEM DESSAS MENINAS! Olha, eu passei por uns problemas onde tive que cortar meu cabelo super curtinho e acho que isso me causou um trauma sério!!!!!! Tô na luta pra fazer meu cabelo crescer (chorando). Enfim, essas meninas são lindas e corajosas. Acho que por eu ter sigo "obrigada" a cortar meu cabelo, não faria novamente mas acho lindo <3

    www.voamari.com

    ResponderExcluir
  9. Isso que não é medo de mudar, senhor, eu me cangando pra fazer um sidcurt.
    Amei esse post, super criativo, to usando elas como inspiração pra para com meu medinho de raspar kkkk
    Beijuuus!

    http://katdreamin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. nossa, que lindas!! o melhor de tudo é que depois da radicalização, todas ficaram de bem com a própria aparência e auto estima!!
    se houver uma 2nd edition rsrs, mandarei o meu!
    beijoooos

    ResponderExcluir
  11. Uma palavra: Uau! Fiquei boba com o antes e o depois de cada uma! Prova de que não importa o comprimento do cabelo se nos sentimos bem com a gente, isso reflete na forma como as pessoas nos enxergam. Obrigada Van :) E com tantos exemplos, acho que agora passo pro corte joãozinho ♥ meu sonho de consumo e o pesadelo da minha mãe hahahaha.

    Bjbj Thaís,

    http://bloglepetitperle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. IMPRESSIONADA com a maioria dessas mudanças,assim em caps look mesmo! Se o seu corte me impulsionou a cortar um pouco o meu cabelo essas moças com cabelo joãozinho me deixaram com uma vontade de radicalizar mais e fazer o mesmo, lindas demais <3
    Ta ai uma prova que um corte de cabelo não te deixa mais ou menos feminina, o que importa é sentir bem!

    Muito obrigada Van, beijo <3

    ResponderExcluir
  13. A NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ALOOOOOOOOOOOOOO TEM FÃ DA NATI AQUIIIIIIIIIIII
    Ta, enfim
    E oh, pede pra Sarah me mandar um pouco da coragem ai? To precisando!

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  14. Ei Vanessa, dá uma ouvida na música "Ela Cortou Curtinho" do Grupo Nem Secos:

    https://soundcloud.com/grupo-nem-secos/ela-cortou-curtinho

    Valeu, um abração!

    ResponderExcluir
  15. Quanta menina linda e corajosa! Fiquei mais chocada com a Karol Duarte.
    Acho lindo demais cabelo curto.

    ResponderExcluir
  16. Meu deus caí pra trás lendo esse post, que meninas incríveis e corajosas, contando com vc né Van!!!!!!
    Ai, quisera eu ser assim ): hahah
    Todas ficaram mais lindas ainda e gritando personalidade, o que é o mais legal :)
    Parabéns a todas.

    ResponderExcluir
  17. Sempre quis ter cabelão, até que puff: CORTE QUIMICO, cortei ele curtissimo, e ADOREI. Não mandei foto por vergonha e me arrependi, mas olha, se houver prox vez juro que mando.
    Ameeeei todos os cortei, fiquei mt impressionada, todas lindas. Parabens.
    SUETERVERMELHO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  18. Esse post ficou incrível!! Eu amei a mudança de todas as garotas, fiquei de boca aberta aqui.
    Adorei participar! Obrigada, Van! ♡♡

    ResponderExcluir
  19. Adorei esse post, demaaais! Ano passada eu passei a máquina 2, pois não aguentava mais o cabelão... ;)

    ResponderExcluir

Feel free to leave your message!
Obrigada pela visita e volte sempre ♥