9 de mar. de 2014

Look #25

Olááá todo mundo! Nos últimos dois domingos eu não postei looks porque os dias passavam tão rápido, que quando eu me dava conta já era tipo sábado a noite e nem dava mais tempo de fotografar. Dá pra imaginar que já estamos em março? 
Bom, daí essa semana finalmente a chuva deu uma trégua eu e a minha amiga-fotógrafa-parceira de crimes Camila Ribas, resolvemos sair um pouco e aproveitamos pra fazer essas fotos. Não sei se já comentei aqui no blog, mas não é sempre que eu penso nos looks que vou postar aqui, e os que eu mais gosto são justamente esses que eu monto em cima da hora! As vezes a gente pensa, pensa, mas de ultima hora vem aquele feeling de achar que outra peça ou outro acessório poderia combinar mais. Com vocês é assim também? No caso desse look, eu resolvi colocar o chapéu e o cardigã mostarda na hora de sair por um simples motivo: tava garoando e eu não queria que molhasse meu cabelo (alô frescura!), e já que meu quarto estava uma bagunça e não achava meu cardigã preto, peguei o primeiro que vi na frente, que por acaso foi esse.  
A maioria dessas peças eu comprei na viagem, mas não é nada difícil de se encontrar por aqui. O chapéu eu nem preciso dizer que virou o meu grande amor, né? Já tirei várias fotos com ele! Tenho um preto quase igual mas sempre que vou usar um dos dois acabo escolhendo o vinho. E como eu já superei essa fase de me sentir mal com as pessoas me olhando torto na rua pelas roupas que eu uso, saio com ele numa boa, sem medo de ser feliz. Ou quase... rs


DSC_0010 DSC_0011 DSC_0009_ 
DSC_0023 DSC_0050 DSC_0052 DSC_0105 DSC_0071_ DSC_0089_ DSC_0099

Chapéu: El Corte Inglés
Camiseta: Stradivarius
Short: Marisa
Cardigã: Bershka
Bota: Lefties
O batom é a cor Diva, da MAC 


É isso! Espero que vocês gostem das fotos, e comentem! Beijos e uma ótima semana.


♥ ♥ 

25 comentários:

  1. Vocês duas andando juntas, HAHAHA é muito estilo pra uma dupla só!!
    Adorei, como sempre! ♥

    Strawberry Fields

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha é o amor, Isa <3333
      muito obrigada, fico feliz que gostou! beijossss

      Excluir
  2. Apaixonada pelo seu short, cinto e chapéu! Principalmente o chapéu, haha. Amei o look, Van! Tá linda *-*

    ResponderExcluir
  3. linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda linda

    hahaha sério, uma das combinaçoes mais lindas e que gritam Vanessa. muito sua cara essas cores!
    adorei Van, e vc posa muito bem haha me ensina a posar assim pra eu postar looks tambem? ):
    Beijocas lindeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai Mari!!!!! <3333333333333 hahahahaha só vc mesmo! ai obrigada, fico muuuitoo feliz que gostou! e é só tirar foto com uma amiga sua que fica fazendo vc rir na hora das fotos que dá certo e vc se solta hauhauhauahua
      <333

      Excluir
  4. GENTE ESSE LOOK E FOTOS foram o melhor de todos! Não desmerecendo os outros tbm lindos, mas cara, amei!
    E Camila é mó fofa tbm ahaha
    LINDA Van <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha ai karol sua linda, sério muito obrigada!!!!!!!! <3333

      Excluir
  5. você é muuuuito linda!! in love *---*
    amei o look, queria um chapeu desse T_T

    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ohhh obrigada karol! hahahah esse chapéu é um amor, né? <3
      p.s: obrigada pelo email sobre o seu cabelo!!!

      Excluir
  6. AMEI essa ultima foto! muita personalidade!!
    e o look lindão!
    bjosss

    ResponderExcluir
  7. Você está linda!!!
    bjsss e boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, preciso desabafar: amo seus looks ♥
    Achei que essa "combinação quente" do cardigã mostarda com o short com um tom meio burgundy ficou ótima. Concordo com os comentários aqui em cima que falaram que esse é o melhor look que você já postou! (e o melhor: como você falou, foi meio que aleatório hahaha)
    E, ah, seu chapéu é um amorrrrr ♥

    Beijo, Van :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha ai que demais, muito obrigada!!! fiquei muito feliz por todos os comentários, eu não sabia que iriam gostar tanto assim! hahahaha obrigada mesmo <33333333
      beijos!!!

      Excluir
  9. gente, e esse lugar? já amo!


    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que chapéu lindo! Adorei a cor e o caimento!

    E seu cabelo está definitivamente um arraso! Amei você ter cortado!rs

    bjaoo

    O Pequeno Lírio

    ResponderExcluir
  11. Que linda! Amei TUDO. E não é para menos que seu chapéu ganhou seu coração, ele é lindão!
    Amei a combinação de cores. Massa!

    ResponderExcluir
  12. Que liiiindaS!!! Não sei qual look amei mais! Um charme só essa franjinha de vocÊS!
    Tô ansiosa pelo post com mudanças de visual :)
    Sim, Van! Estou pensando em fazer um projeto e tenho um convite p/ fazer p/vc!
    Se tiver interessa manda um e-mail p/ jeel_cost@hotmail.com
    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei o look! Gostei do Cardigan amarelo, achei muito fofo <3 o chapéu também é belíssimo

    http://prefirobsides.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Linda!! Amei o look, o cardigan amarelo ficou perfeito ♥
    To desejando muito um chapéu assim!!
    Sua amiga muito linda também!!

    ResponderExcluir
  15. Oh meu Deus, essas fotos ficaram incrivelmente lindas! Amei muito, Van ♡
    Queria todas as peças desse look pra mim hahah

    ResponderExcluir

Feel free to leave your message!
Obrigada pela visita e volte sempre ♥