11 de mar. de 2014

Links da semana #1

Desde que eu tenho o blog, há pouco mais de um ano, tenho o costume de fazer as postagens de madrugada. É sempre quando me vem aquela idéia legal de escrever um texto ou fazer um post sobre tal coisa, fora que ter um tempo "sozinha" em casa (leia-se: sem interfone ou celular tocando) ajuda bastante a me concentrar.
Bom, daí que essa semana eu mudei a faculdade pro período matutino. Ontem foi a minha primeira aula, acordei super cedo e quando chegou 10hs da noite eu já estava morrendo de sono! Isso tudo significa que até eu reorganizar os meus horários o blog deve ficar um pouco parado. Óbvio que é algo totalmente utópico euzinha organizada com alguma coisa -principalmente com horários, porém, nunca se sabe, né... então vamos acompanhar.
E enquanto eu não termino de editar as fotos de resenhas + diários de viagem, vou deixar pra vocês 3 postagens que eu gostei muito de ver essa semana (porém só o da mari realmente foi postado essa semana, rs)

#1

A Mari do blog Bleu Alice fez um post com várias receitas daqueles smoothies delícia que ela publica sempre no Instagram! Eu ainda não testei nenhuma por motivos de falta se tempo de ir ao supermercado comprar frutas (não moro numa casa saudável, desculpem) mas na sexta tem uma feira aqui no bairro e já fiz a lista de tudo que vou comprar fresquinho lá pra fazer as receitas depois!


#2

Eu amo o blog da Isa, adoro as montagens/gifs fofos que ela faz pra ilustrar os posts! Hoje estava stalkeando as postagens antigas dela e me deparei com algo que sempre vi nos Pinterest da vida: um DIY com caixote de madeira colocado em prática! Ela pendurou colares e ainda deu pra guardar mais umas coisinhas. Ficou muito legal e já entrou pra minha lista de coisas que quero fazer no meu quarto.


#3

Faz pouco tempo que eu conheci o blog da Naetê, e no dia que eu entrei lá fiquei a madrugada inteira vendo toooodos os posts dela. Além dos looks dela serem lindos, menina manda MUITO nos DIY da vida, fiquei impressionada! Sabe aquele sentimento de "que droga, porque é que eu não pensei nisso antes!!!!????" então, foi exatamente assim que eu fiquei depois de ver essa customização de franjas... eu sou louca por peças de franjas, tava louca por uma jaqueta e um kimono de franjas, mas nunca encontrava pra vender e, quando encontrava, era caro demais. Aí me aparece essa linda jogando na cara de toda uma sociedade que, se você não tem... daí você mesma faz. 



 ♥  

Espero que vocês gostem! Beijos e boa semana.

5 comentários:

  1. Eu também tenho mais idéias durante a noite/madrugada. Não sei exatamente o por quê, mas parece que nesse horário tudo é possível!rs

    Vc cursa o quê Vanessa? Posso te chamar de Van? Ou Nessa?!rs

    Descobri seu blog a pouco tempo e estou amando aqui! E vc é muito bonita e estilosa! Parabéns querida!

    bjaoo

    O Pequeno Lírio

    ResponderExcluir
  2. Adoro por demais todos esses blogs!! Tô morrendo de vontade de fazer um daqueles sucos/vitaminas da Mari. O blog da Isa é super legal e eu também adoro os gifs fofos que ela faz. A Naetê é uma querida também, adoro os DIY dela <3 <3 <3

    www.voamari.com

    ResponderExcluir
  3. Amoo blog da naete, eu também ja passei madrugada vendo os post's dela, e acredita que eu pensei nessa mesma coisa "nossa, porque eu não pensei nisso!?"
    Amei seu post e vou conhecer esses dois blog que você indicou <3
    Beijuss!

    http://katdreamin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ebaaaaa, fiquei tao tao tao feliz em aparecer aqui!! Adorei fazer aquele post e nem posso te agradecer suficientemente por ter me incentivado a faze-lo, Van tu é o cara!!! haha <3 espero que vc goste de alguma das receitas e muuuuito obrigada denovo linda.
    Beijaooo

    ResponderExcluir

Feel free to leave your message!
Obrigada pela visita e volte sempre ♥