28 de mar. de 2014

Outfit ideas: Lollapalooza

40

Sim! Esse é mais um blog dando dicas de looks pra esse tão aguardado festival. Eu queria MUITO poder ir e assistir Portugal The Man e Arcade Fire, pois de todas as bandas que tocarão por lá, eles com certeza são os meus favoritos! Masssss como nem tudo é perfeito nessa vida, eu já estava sabendo há muito tempo que não ia poder ir, afinal, com 2 meses de viagem no final/início desse ano, todas as minhas moedinhas ficaram comprometidas. Massss isso também não quer dizer que eu não possa acompanhar o show pela minha tv com uma coca-cola gelada e uma pipoca amanteigada do lado, né? Óbvio que não vai ser a mesma coisa, mas eu preciso de alguma motivação pra pensar que vai ser bom ficar em casa, caso contrário eu provavelmente vou querer chorar em posição fetal por não estar lá!
Bom, falando do post agora, quando eu penso em "festival", a primeira coisa que me vem na cabeça quando se refere à estilo é: ousadia! Isso mesmo, ousadia e alegria, meus amigos! Não tenha medo de ser feliz. Eventos desse porte acontecem todo dia, então essa é a hora de você usar aquilo que sempre teve receio porque sabia que iam te olhar torto na rua (tipo aquele chapéu enorme, turbante, hot pants, pochete, óculos espelhado, uma make bafo, cropped top...) Com certeza, com milhares de pessoas ali do seu lado, dos mais variados estilos, aquela sua roupa "diferente" ou "esquisita" pode nem parecer tanto assim aos olhos de tantas outras mais diferentes ainda. 
Sem mais delongas, aqui vai um bombardeio de 40 fotos que eu separei com looks muito legais pra quem tá afim de arrasar nesse Lollapalooza. E lembrem-se: conforto em primeiro lugar!
(ah, e pelo amor de Deus, coroa de flores nãããããããããããããããããããoooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!)

lolla1
lolla2 lolla3 lolla4 lolla5 lolla6 lolla7 lolla8 lolla9 lolla10

E um pequeno update no post (totalizando então 44 looks), aqui vai os meus outfits preferidos de todos esses que eu encontrei nessa grande internet.  

lollafav

Sério, ainda bem que eu não vou gente, senão ia passar os meus dias sem fazer nada além de decidir qual desses quatro looks usar... Amei o combo shortinho + cropped, amei a saia longa bafão com direito a cara pintada, amei a camisa com coque alto e maxi colar, ficou muito phyno! E shortinho com coturno e blusinha boho vinho... Boa sorte pra vocês! hahahah

E POR FAVOR LEITORAS, ME ENVIEM FOTOS DOS SEUS LOOKS DO LOLLA! Os mais legais eu vou publicar aqui no blog :)

Beijossss e bom fim de semana pra vocês!

♥ ♥ 


p.s: Déia, Mai, Lu, Nique, Beth... Bom show, meninas!

6 comentários:

  1. Ai, Vanessa também queria ir ):
    E ver essas fotos só me fizeram ter mais vontade de guardar money pra ano que vem ♥
    Sobre os looks eu adoro a ideia de usar um chapéu bem estiloso e roupas mais folgadinhas e sem aquele compromisso de estar tudo certinho (sou neura pra essas coisas). Não sei se usaria o cropped top, mas acho lindo nos outros. A combinação perfeita pra mim seria: shorts+blusa de banda ou algodão lisa (não que seja só porque eu tenha amado o look da Emma e seja suspeita pra falar, não, não. Hehe)...
    Quero muito ver os looks de quem for no festival ♥

    Bj Thaís,
    bloglepetitperle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quanta inspiração lindaaa!!! Um dia irei, até lá fico de olho nos looks :)

    http://www.metadefutil.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei muitos looks. Difícil escolher quatro, muito menos dois desses pra usar em cada dia. HAHAHA.
    Bem, eu tô chegando em SP dia 02 pro Lolla e pra passiá. ^.^ Pena que vc não vai, mas melhor ter ido pra Europa do que pro Lolla Brasil mesmo hahaha
    Se eu me empolgar, mando foto. Bj.
    Hi my name is Camila!

    ResponderExcluir
  4. Linda!!!!!!
    Amei, salvou nossa vida! Hahahaha amei todos!
    Vai faltar você lá :(

    ResponderExcluir
  5. Fiquei imaginando a Florence na pista do Lolla, tipo??? hkafdlkahga
    Um festival desses pede "A" produção, né Van?
    Acho que, dos quatro que você gostou mais, amei o look da garota com saia bafão, tipo, BAPHO!
    Vamos ver como o pessoal "se comportou", vou esperar!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Adoreeei as inspirações, um look mais lindo que o outro! Queria ir nesses festivais só pra sentir essa liberdade de usar o que quiser sem me acharem a extraterrestre! (pela música também, claro) hahaha!
    http://trendingvogue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Feel free to leave your message!
Obrigada pela visita e volte sempre ♥