24 de mar. de 2014

Week in Pics #13

week in pics


Se em algum Week in Pics passado eu disse que não tinha feito nada de interessante, esqueçam tudo e acreditem: essas ultimas 3 semanas foram as mais inúteis da história. Eu basicamente não fiz nada além de comer e dormir. E claro, de reclamar no twitter sobre todos os acontecimentos ruins que 2014 tem me trazido. Uma verdadeira enxurrada de cagadas, uma atrás da outra, em ritmo constante.
Bom, como faziam 7 dias que eu não postava mais no blog (tais acontecimentos me desmotivaram completamente, mas "vamo que vamo") eu resolvi fazer o Week in Pics e percebi que a galeria do meu celular contém apenas: comida, salomão e selfies. Sejam todos bem vindos ao ápice da minha decadência.


weekin1

1. Aqui em casa sábado virou o dia oficial do disk pizza. Eu só como calabresa e o meu padrasto só lombo ao creme, mas nesse dia fizemos um trato de um comer uma fatia do sabor do outro. Sem perceber a gente acabou com a pizza e minha mãe teve que jantar miojo. E um special thanks pro meu irmão que meia noite foi buscar Temaki de salmão com cream cheese pra mim 2. Uma das coisas mais legais de ir ao centro da cidade é a variedade de comidas deliciosas porém nada saudáveis que a gente encontra: churros, pipoca doce, pastel de queijo... essa pipoca rosa precisou ser registrada. 3. Toda sexta-feira a noite tem uma feirinha na rua de cima da minha casa, com barraquinhas de verduras e comidas. Eu amo ir lá e me sinto na obrigação de comer tudo que tem porque afinal de contas, essas delícias só depois de 7 dias né! Então eu geralmente como cachorro quente, trago churrasquinho pra casa pra comer mais tarde e também bolo de prestígio pra sobremesa.


weekin2

4. Dando continuidade à comilança, esses dias eu e as minhas tias fomos comer numa lanchonete. O pedido geral foi Sobá, um prato típico aqui do meu Estado (MS). Eu na minha opinião é a coisa mais gostosas que temos!  5. Na sexta-feira passada eu não comprei bolo na feira porque a moça que vendia ainda não estava lá. Então eu comprei algodão doce que é tão gostoso quanto. 6. Sushi, sushi e mais sushi... acho que nunca na vida estive tão viciada nisso! 


weekin3

7. Não sei se já comentei com vocês, mas um dos meus sonhos é conseguir tirar fotos focas (e com foco) do Salomão, assim como a Mari tira com a Paris! Mas esse puto cão só fica parado quando está dormindo, é muito impossível alguma foto sair decente. Essa foi uma tentativa frustada. 8. Nada melhor do que chamar a atenção do que subindo no notebook. 9. A cara de assustado do Salomão em sua ida ao veterinário... Essa história de que o cão pega a personalidade do dono é a mais pura verdade, né? Além de meio psicopata, o Salomão tem problemas de falta de apetite. Resultado: nós dois estamos tomando o mesmo remédio pra comer... podem acreditar.


weekin4

Alguns dos looks que usei por esses dias: 10. Pra ir no centro da cidade resolver algumas documentações (perceberam que essa  saia + top viraram tipo um uniforme pra mim, né? não tiro mais e uso sempre que posso!) 11. Pra ir numa baladinha com a Mila sexta-feira passada e 12. Pra uma entrevista de emprego 


weekin5

E mais alguns looks, mas esses são todos da faculdade: 13. A mesma saia, mas em um outro dia (eu já disse que invento qualquer desculpa pra poder usá-la?) 14. A mesma calça da baladinha, mas com rasteirinha e regata mostarda (também tenho usado demais essa rasteirinha, apaixonei nessas franjinhas dela!) e 15. Calça vinho, o mocassim de sempre e a blusa com estampa navajo. 


weekin6

16. Minha tentativa frustrada de não sair estranha numa 3x4... não importa quantas pessoas vão elogiar, eu nunca vou me achar decente numa foto assim! 17. Chega um momento na aula de contabilidade que os meus neurônios estão fritando tanto tentando entender alguma coisa, que não me resta fazer mais nada além de parar e encarar a realidade (que é a que eu nunca vou entender nada mesmo) 18. E o look da entrevista me deu boa sorte! hahaha Passei no teste e fui admitida na Zara! Como não posso trabalhar na minha área (administrativo) por estudar de manhã, resolvi buscar emprego em lojas de shopping mesmo. Queria MUITO trabalhar na Zara (que finalmente chegou na minha cidade no ano passado) e nem acreditei quando recebi a notícia! Demorou muitooooo mas finalmente eles me ligaram hahahaha Na verdade eu já tinha até desistido e tava buscando em outras lojas. O ruim de trabalhar numa loja que é a sua cara é o descontrole de querer comprar tudo com desconto, né? Se duvidar, acato a sugestão da Naty e faço um remake do blog 1 ano sem Zara porém trabalhando na Zara hahahaha só assim pra eu não gastar meu salário lá!


♥ ♥ 


É isso! Desejando fortemente que o universo esteja conspirando à favor de todos vocês e que as suas semanas tenham sido ótimas! Caso contrário, está liberado dar um fast forward nesse 2014, pelo amor de Jesus. 
Beijos!

8 comentários:

  1. O Salomão é tão fofo!
    Parabéns pelo novo emprego e controle nos gastos com a loja kkkkkkk
    =*

    ResponderExcluir
  2. Fui procurar o que era o tal do sobá, e não sabia que campo grande tinha imigração japonesa! que massa!
    yessssss citação pra mim :D ahuahuaha

    ResponderExcluir
  3. Woooow quanta comida boa hahahah que saudade do cachorro quente brasileiro, algodão doce, etc... ):
    Owwwn mas aquele dia do post da brandy melville a Paris nao parava quieta no meu colo hahah mas ela colabora sim com umas fotos fofas as vezes! É que cachorro é mais brincalhão :D Não creio q vcs estão tomando o mesmo remédio!!! kkkkkk que louco!

    Eita Van que legal que vc arrumou um emprego, boa sorte!!
    A vida nao anda nada legal com a gente pelo visto... mas vamos tentar ser positivas que tudo vai conspirar ao nosso favor, como vc disse, começou mal, mas vai acabar suuuuper bem!!! <3 beijao, ily

    ResponderExcluir
  4. E tem coisa mais gostosa no mundo do que comer??? Sempre fico com fome depois de ler os seus posts, impressionante... E que notícia feliz essa do emprego! Parabéns e boa sorte, viu? Boa sorte principalmente em NÃO gastar o salário todo em roupas, deve ser BEM difícil trabalhando na Zara!!!

    ResponderExcluir
  5. Vanessa, fazia tempo que eu não passava por aqui, me desculpe, viu?! Aliás estão tão em falta nesse mundo blogueiro :(
    Bem, antes de tudo parabéns pela conquista do emprego e ai menina, vou mandar vibrações positivas para que você não enlouqueça comprando tudo, hahaha.
    E olha, a sua semana em fotos foi bem gostosa, diga-se de passagem, só comida boa!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo emprego, linda!
    Muita boa sorte (:

    ResponderExcluir
  7. SÓ-COMIDA-GOSTOSA !!!! Quero tudo!!!! rsrsrsrs
    A sua semana foi boa sim Van, pare de reclamar kkkk
    bjsssss

    ResponderExcluir
  8. Oi Van! Me apaixonei pelo salomão e pelos sapatinhos<3
    Beijos!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Feel free to leave your message!
Obrigada pela visita e volte sempre ♥