5 de mar. de 2014

5 on 5 project #1

5on5

Sempre achei esse tipo de projeto legal e fiquei muito feliz quando fui convidada pela Vitória Leona pra participar do 5 on 5 junto com as lindas Cris Schardong, Vick Cammie e Sophie Lautert! O primeiro post é praticamente uma apresentação nossa, então eu fiquei pensando em coisas interessantes sobre mim e acabei descobrindo que não tenho coisas interessantes pra falar sobre mim... que coisa, não?
Bom, aqui vai uma lista de coisas que vocês provavelmente já sabem porém é sempre bom relembrar: 


5coisas

1
Eu nasci dia 22 de outubro, e o meu irmão dia 23 de fevereiro. Isso seria algo irrelevante, mas juntado ao fato da minha mãe ser do dia 16 de outubro e meu pai do dia 17 de fevereiro deixa a coisa toda muito estranha! Reparem nos números... coincidência? eu acho que não! #globomente #iluminatti #ogiganteacordou

2
Tenho um cachorro vira-lata chamado Salomão, ele é o terceiro cão da família (já tivemos um Pastor Alemão e um Doberman). Quando ele chegou em casa, depois de muita insistência da minha parte, ninguém dava atenção pra ele... mas o Salomão conquistou minha família de um jeito tão lindo, que hoje sai pra passear de carro com o meu irmão e todo dia tem comida feita pela minha mãe. Amor da minha vida!

3
 Eu conheci o meu namorado pela internet. Viajei até o País Basco pra gente se encontrar pessoalmente, descobri que ele não era um velho pedófilo psicopata e sim que ele realmente era o Eder Ollora, o branquinho lindo de olhos claros do skype que me ligava todos os dias e mandava flores mesmo estando em outro lado do globo. Estamos juntos já há 3 anos e ao que tudo indica esse número vai aumentar ainda mais  

4
Quando eu fiz 15 anos, ganhei uma festa enorme com direito à vestido rosa de princesa. Até exatos 30 dias antes do meu aniversário, ficou combinado que eu ganharia dinheiro da família já que eu não queria festa. Porém, por livre e espontânea pressão psicológica por parte da minha mãe, eu acabei sendo obrigada à aceitar a idéia. Acho tudo muito brega quando eu vejo as fotos hoje, mas obviamente ainda preferi ter que optar por isso do que chegar tipo 8 anos depois e ver que tinha gasto todo o dinheiro com saia plissada, melissa e acessórios das Rouge.

5
Eu tenho uma mania muito psicótica de olhar o feed do instagram toda noite antes de dormir, e quando acordo tenho que ver as fotos postadas até a ultima que vi! E eu também sei de cor o nome de praticamente todas as pessoas que comentam sempre aqui no blog (sério, eu até falei os nomes esses dias no twitter) e sempre que recebo no meu email uma notificação de comentário, vejo o primeiro nome e já sei o sobrenome e como é o rosto da pessoa. A linha tênue entre ser uma stalker e uma psicopata...


♡ ♡ 


Espero que vocês tenham gostado! Não esqueçam de conferir os posts das lindas: Vitória, CrisSophie e Vick Cammie
Beijos!

18 comentários:

  1. Eu adoro o seu senso de humor nos posts ♥ Adorei a a listinha, Van!!! Ahhh e temos o item 5 em comum rsrsrsrs (inclusive eu fico até meio preocupada comigo mesma.....risos).
    Beijinhoos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha obrigada Sophi! bom saber que não sou a única kkkk beijosss

      Excluir
  2. Hauahhsuha Ai Van, aaamo seu blog!
    Continue postando sempre, e seja menos psicopata com as suas leitoras.... hauhsuahush
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tento mas eu não consigo!!!!! hauhauhauhaua é mais forte que eu, sos

      Excluir
  3. Que legal, eu conheci meu namorado pela internet também (estamos juntos faz quase 2 anos <3) e apesar de algumas pessoas terem essa impressão ruim de velho pedófilo, acho que ele é quem diz ser :) e queria muito ter tido uma festa de 15 bem princesa, mas minha mãe se recusou hahaha. Adorei sua listinha e o projeto!
    Beijos http://stardustbones.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acabei de conhecer teu blog e já viciei..
    E acabo de concordar com a Sophia! Estou lendo praticamente todos os teus posts e estou amando o seu senso de humor.. Adorei a lista!
    ♥♥

    ResponderExcluir
  5. Amei a listinha!!
    Eu tb conheci meu marido via internet, porém ele morava há um bairro de distancia kkkkkkk
    Tb tenho essa mania do iinstagram, só termino ate chegar nas fotos que já vi!
    PS: adoro seu senso de humor!!

    ResponderExcluir
  6. O resultado da soma do dia que eu nasci (1) com o dia em que minha mãe nasceu (15) é o dia que meu pai nasceu (16)! ahahaha Essas coisas são muito interessantes. Também tenho mania de checar o feed do instagram assim, mas não sou tão fera em guardar nome e sobrenome de todo mundo que comenta hauhauh geralmente só o primeiro e às vezes a foto de perfil também.

    ResponderExcluir
  7. eu também gostava de olhar o instagram antes de dormir! era a última coisa que eu fazia sempre hahaha depois perdi espontaneamente a mania

    ResponderExcluir
  8. A.do.rei!
    É legal a gente saber coisas sobre pessoas que conhecemos apenas virtualmente. ~Sou curiosa? kkk~
    Que bom que seu namorado não era um louco/psicopata/pedófilo e que já dura 3 anos. Mas eu teria quebrado o mundo e preferido o dinheiro à festa de 15 anos. =P

    Nação Zumbi é uma das bandas mais fantástica da música brasileira. Os shows deles sempre são inesquecíveis.
    =**

    ResponderExcluir
  9. Rio demais enquanto leio as suas postagens, Van! Adoro, haha. O Salomão é muito lindo e acho você e o Eder um casal maravilhoso *-*. Tenho o #5 em comum com você, haha.
    Beijinhos & estou doida pra ler as próximas postagens do projeto! :)

    ResponderExcluir
  10. Amei o post Van!! Quanto tempo não vinha ver o seu blog maravilhoso
    Seu senso de humor é ótimo! Não é forçado sabe, não deixa o post chato de ler, sem contar que vc é (parece ser) uma querida! ~~não te conheço pessoalmente mas vc entendeu né?
    Bjs Van

    ResponderExcluir
  11. A ideia é genial, é muito legal saber mais sobre quem escreve (pelo menos, eu gosto demais). Eu gostei de tudo. Desde o primeiro fato até o quinto. Eu achei muito lindo o fato de você e seu namorado terem se conhecido pela internet ♥ Sua família parece ser bem legal. E sobre o quinto: é nois, sou assim também!

    ResponderExcluir
  12. Nasci em outubro também! Eu e meu pai! Minha mãe e minha irmã em Dezembro, só as datas que não são tão "estranhas" assim hehehe
    Eu também só consigo dormir depois de olhar todas as fotos no Instagram e quando acordo olho todas até onde parei. Isso é vício, dos sérios! hahaha

    ResponderExcluir
  13. haahahahahah você é um nível de stalker além, que que isso Vanessa, super divertido isso hahaha, admito!! Não sou nesse nível, mas tenho minhas curiosidades também... O Salomão é uma coisa fofa e, mesmo que a gente não queira, bicho de estimação (cachorro) sempre vira um membro da família, é inevitável, amo! Também acho uma coisa linda você e o Eder, tão difícil hoje em dia se manter namoro à distância, quer dizer, não só hoje em dia, sempre foi. Mas, vocês dois mostram que é possível sim e isso é raro hoje em dia. Casa logo com esse homem, mulher!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  14. "A linha tênue entre ser uma stalker e uma psicopata..." hahahah.
    Aqui em casa minhas irmãs nasceram dia 26 (agosto e setembro) e meus pais no dia 17 (julho e outubro). Só eu que fiquei fora dessa e vim ao mundo dia 31 de março.
    Ah, ter um bichinho na família é a melhor coisa. <3

    ResponderExcluir
  15. Eu nasci dia 9 de março e minha irma que todo mundo fala que somos gemeas (mas não acha nada parecida haha) nasceu dia 9 de janeiro, é uma coincidência muito estranha, sério. Meu eu juro que tenho essa mesma "mania" do instagram, sou mega viciada!
    Beijooos!

    http://katdreamin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi, Vanessa! Descobri seu blog por acaso um tempo atrás e me apaixonei! Muito fofo e eu adoro a sua espotaneidade na hora de fazer os post! E eu queria ter uma coragem de fazer uma mudança radical com o meu cabelo, maaas não sei se ficaria bem de cabelo curto haha. É a primeira vez que eu comento, hehe. p.s.: e o Salomão é um fofoooo *.* Bjs!

    ResponderExcluir

Feel free to leave your message!
Obrigada pela visita e volte sempre ♥