6 de mar. de 2014

À quem interessar, possa:

Quem aí lembra de quando eu tinha cabelão gigante? Mudança drástica é pouco! rs
Essa semana eu completei 2 meses de cabelo curto e eu nunca pensei que fosse gostar tanto do resultado! Olho algumas fotos antigas e vejo que meu cabelo era lindão, mas hoje me sinto extremamente confortável com ele curto, volumoso e naturalmente cacheado desse jeito.
Pensando nisso eu resolvi convidar leitoras que também tenham feito uma mudança radical nos cabelos, pra fazer um post contando como foi a experiência! Se você tinha cabelão e cortou, se tinha curto e colocou aplique, se era morena e platinou os fios... whatever! 
Mande um email pro aroundvanessa@gmail.com com uma foto sua antes e depois e conte como foi a sua história! Fale um pouco dos seus cuidados antes e depois da mudança (especialmente pras que cortaram o cabelo) e o que te motivou à radicalizar!
Não se esqueça de indicar esse post pra quem você acha que vale a pena compartilhar a história com a gente também!

Vou ficar super feliz se vocês participarem  


change

12 comentários:

  1. Filha, calma, aguenta ai q daqui a pouco to cortando o meu curto curtisimo!! hahah me aguarde!

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa ideia :) meu cabelo também era super enorme e eu cortei, não tanto assim, mas até tive vontade. Seu cabelo fica lindo grandão e curto, adorei! Beijos http://stardustbones.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. serve para quem radicalizou há um pouco mais de um ano?? heiauheiauhea, meu cabelo era na cintura e cortei quase na nuca em 2012
    se quiser, posso mandar a fotinha ^^

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que ideia genial Van! Bem que eu queria fazer parte, mas falta MUUUUUITA coragem... queria radicalizar na cor, mas nao consigo pq sou preguiçosa e odeio salao de beleza, mas quem sabe um dia ne (:

    ResponderExcluir
  5. Que mudança! Mas ficou lindo, adorei! Comigo tá acontecendo o contrário, vivi anos com cabelo chanel, agora quero ter cabelo gigante haah


    Um beijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
  6. Eu já fiz isso
    agora está grandão de novo

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu mandaria se eu tivesse uma guardada!! ): O meu era grandão e sem dó cortei no queixo... Hoje ele está nos ombros, vou deixar crescer desta vez hahah!! Beijão!! (Seu cabelo é lindo dos dois jeitos <33)

    ResponderExcluir
  8. Meu cabelo era nas costas e loiro platinado, do nada resolvi mudar e cortei no ombro e fiquei ruiva.. haha E não me arrependo de ter cortado kkk
    Beijoss
    PS: seu cabelo sempre foi lindo

    ResponderExcluir
  9. AAAH vou fazer sim,Van,mas preciso de tempo! ahahah acho que até semana que vem eu faço!
    adorei a iniciativa, bjs <3

    ResponderExcluir
  10. Amei a ideia. Vou participar, sim. *o*
    Seu cabelo sempre foi lindo- grazadeus-, mas confesso que prefiro 1000x curto. É mt mais moderno e deu um novo desenho p/ seu rosto.

    ResponderExcluir
  11. você acertou demais!!

    tô criando coragem pra fazer o mesmo há um tempinho rs

    xx

    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Feel free to leave your message!
Obrigada pela visita e volte sempre ♥