19 de nov. de 2013

Winter Wishlist

ww banner

Ok, o título desse post deve parecer bem estranho quando publicado em um dia de calor africano na maior parte do país! Só de olhar pra essas imagens me dá um desespero e eu já quero correr pro ar condicionado. Mas acontece que daqui exatos 30 dias eu aterrizo em terras espanholas pra passar as férias com o meu namorado que não vejo há 8 meses! 
Logo que nós decidimos a data da viagem, uma palavrinha ficou pairando sobre a minha cabeça: FRIO. Como já disse inúmeras vezes aqui no blog, eu sou friorenta master, então saber que vou passar 2 meses no inverno meio que me assusta bastante. Dramas à parte, enquanto eu pensava sobre roupas que eu queria comprar na viagem acabei percebendo duas coisas bem importantes: a primeira é que eu não vou ter tanto dinheiro pra gastar em roupas quanto das outras vezes, e a segunda é que eu já tenho roupa de frio demais.
Passei 4 anos morando em São Paulo e por sentir muito frio lá eu geralmente andava sempre agasalhada, então sempre comprava jaquetas ou cardigãs novos. E das duas vezes que viajei pra Espanha também trouxe roupas de frio, então basicamente não vou precisar de mais nada. Poréééém como o meu instinto consumista é um tanto quanto descontrolado, eu resolvi fazer uma listinha de itens-desejo que eu ainda não tenho, mas que queria muito pra poder passar o inverno 


Winter Wishlist


1) Fur Coat / Fluffy Coat: A vida inteira eu fui apaixonada por esses casacos peludinhos, mais cara de ryca impossível. Já achei pra vender da Renner há uns anos atrás mas não lembro por que não comprei... Espero achar durante a viagem!

2) Acho que de toda a wishlist esse é o mais necessário! Só tenho calça jeans colorida e queria muito uma preta e uma jeans escuro, ambos de cós alto.

3) Fedora Hat:  Fico babando nas meninas de chapéu no Lookbook.nu e como eu já superei a vergonha de usar o meu bowler hat, acho que vai ser tranquilo usar esse Fedora em meio as gringas... vamos acompanhar.

4) Sei que é difícil de acreditar, mas eu não tenho nenhum casaco preto. Só tenho roupa colorida!

6) Cachecol: porque manter pescoço quentinho nunca é demais.  E cinza porque é neutro.

5 e 7) Faz tempo que eu não uso vestido, mas muito tempo meeeesmo! E como vai estar muito frio acho que vai ser legal variar a meia-calça com saias e vestidinhos e deixar a calça jeans um pouco de lado. Queria uma saia skater verde militar ou azul, e um vestido florido pra usar por baixo dos cardigans.

8) Boyfriend maxi coat: eu não gosto de 'sobretudo' mas acho muito lindo esses no estilo boyfriend! Espero encontrar algum na cor mostarda ou cinza.

9) Cardigã vermelho ou vinho bem soltinho.



Amo ficar no Pinterest e no lookbook pra pegar referências de roupas legais pra montar looks e fashionsets como esse! Quem quiser pode me seguir por lá.
Beijos!

7 comentários:

  1. não consigo botar as pernas de fora no frio :/ mesmo com meia calça. me sinto pelada!

    ResponderExcluir
  2. nao conheço voceeeeee "Poréééém como o meu instinto consumista é um tanto quanto descontrolado, eu resolvi fazer uma listinha de itens-desejo que eu ainda 0 não tenho, mas que queria muito pra poder passar o inverno ♥"

    ResponderExcluir
  3. love your selection!
    i like all!
    Marimar
    www.laruedelamode.com

    ResponderExcluir
  4. Cara, você vai passar 2 meses com seu namorado, VOCÊ NÃO VAI PRECISAR DE ROUPAS, BELIEVE ME HAHAHA to brincando.
    Eu adorei suaa wishlist, adoro casacões de linha quentinhos, tenho uns 4 e me sinto um ursinho com eles <3
    http://www.canseidesernerd.com

    ResponderExcluir
  5. Quero muito um chapéu igual a esse!!!

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. boa lista! :)

    http://catsandties.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Tudo lindo mas gostaria mais dos itens 9 e 5, e preciso de uma calça preta porque não tenho! rs

    ResponderExcluir

Feel free to leave your message!
Obrigada pela visita e volte sempre ♥