6 de nov. de 2013

Week in Pics #8

week in pics

Eu lembro que semana passada publiquei na página do blog dizendo que não teria Week in Pics naquele dia pois não tinha nenhuma foto no meu celular que não fosse do Salomão, mas que tentaria fotografar coisas legais da minha semana pra postar depois.
Bom... não que a minha semana foi cheeeeia de coisa legal, mas pelo menos já não tem tanta foto assim do meu cachorro! Já é um bom começo. Essas fotos são dos últimos 20 dias, pra vocês verem como a minha vida é super agitada e emocionanteZzZZZZZzZZz.

W1

1) Look pra faculdade. Adoro variar nas roupas que uso pra ir pra aula já que só tenho classes 1 dia na semana. Só sei que essa semana eu tava bem loka da saia longa pq só usei as minhas saias a semana toda...

2) Tô apaixonada pela minha Bíblia cheia de marcadores! Assim fica bem mais fácil de saber onde está algum texto, já que cada cor de post-it é sobre um tema diferente. Pra quem não sabe eu estudo Teologia então sempre preciso buscar referência em algum livro da Bíblia e desse jeito fica mais fácil pra mim.

3) Na semana do dia das crianças o pessoal da igreja se reuniu pra participar de um projeto chamado João 3:16, que leva um pouco de diversão, carinho, comida, e Palavra pras crianças de um bairro carente aqui da cidade. Eu amei participar, teve um monte de brinquedos tipo pula-pula, carrinhos de pipoca, teatrinho infantil e até sorteio de brinquedos! Levei meu primo nesse dia pra ele conhecer um pouco outra realidade, sabem? Acho que mais importante do que saber, é ver com os próprios olhos que existem pessoas que não tem o mesmo que a gente e ainda assim são felizes... enfim.


W2

4) Foi meu aniversário dia 22 de outubro e o da minha mãe dia 16, aí nos reunimos no dia 20 (????) que foi num domingo, pra ficar mais fácil da família toda comparecer, e fizemos um churrasco feat. muito bolo de brigadeiro com morango pra comemorar. Isso me lembrou que preciso atualizar o "Vanessa, 22" ali no layout do lado direito e colocar "Vanessa, 23". Socorro eu tô ficando velha! Parece que foi ontem minha festa de 15 anos gente...

5) Meu computador novo! Presente da minha mãe e do meu padrasto. Sou dessas que ganha presente em dinheiro e resolve investir no item mais barato pra sobrar dinheiro e comprar outras coisas... 

6) McDonalds profetizando a chuva que eu ia tomar nesse dia. 


W3

7) Esse foi o look que eu me "inspirei" pra montar o look da semana passada. Fiquei horas buscando por "summer" no lookbook até encontrar algo legal que eu tivesse parecido aqui no meu guarda-roupas. A bota vermelha eu peguei de outro look que vi, e troquei o lenço pelo chapéu pra não ficar muito carregado. E como vocês podem ver também não usei a pochete, por motivos óbvios.

8) Comecei a fazer uso da "Alimentação Natural" pro Salomão e ele tem amado tudo, só recusou beterraba. Não retirei completamente a ração porque não é todo dia que consigo tempo de cozinhar pra ele, mas procuro pelo menos dar umas verduras cruas pra ele "brincar" comendo nos dias que só ofereço ração. É bem saudável e muito indicado pra balancear a alimentação do cachorro ou gato, quem quiser saber mais informações é só entrar no site Cachorro Verde clicando aqui.

9) Eu e a minha amiga Lígia sendo gordas e pobres. Fala sério tem hora que ser pobre é muito bom! Que milionário ia enfrentar um calor no centro da cidade só pra tomar suco de laranja natural com pastel de carne e enroladinho de presunto e queijo? Amo/Sou.


W5

10 e 11) Falando em Salomão, olha só ele aqui! Coisa linda da mamãe... Adoro sair pra passear com ele de manhã, assim ele fica menos estressado quando eu vou trabalhar e deixo ele sozinho.

12) Davi e Salomão brincando de cabo de guerra! Tentei tirar fotos "melhores" mas os dois estavam on fire na disputa e não consegui um foco melhor. (gente eu juro que o nome do Salomão não foi intencional hahaha quando eu vi os dois juntos pensei "meu Deus! pai e filho juntos, what????) 


W6

13) Suuuuper que eu esqueci de fazer resenha aqui no blog, só lembrei por causa dessa foto hahaha Eu comprei o primer da Vult faz um tempão, e aí aproveitei e trouxe junto um esmalte branco, o batom da Vult que já falei aqui (cor 62) um mousse pra modelar os cachos e uma caixinha de folhas depilatórias que não vivo sem (se alguém quiser saber: não funciona direito, mas quebra um galho)


14) Minha mãe tentando decorar a salada do almoço de domingo (mas ela cozinha melhor do que enfeita). Amo pepino, amo couve, amo azeitonas.

15) Chafariz bonitinho em uma praça aqui no centro da cidade. Fazia anos que eu não via ele funcionando, achei bem bonito!



W4


16) Selfie de domingo, pra celebrar o dia que eu consegui fazer cat eyeliner. Save the date!

17 e 18) Eu e camila como as lokas das botas no verão, curtindo a vibe do pôr do sol de frente pro lago do Parque das Nações Indígenas.






Eu realmente espero que a semana de todo mundo tenha sido melhor do que a minha! Mas pelo que tenho lido no facebook/twitter, tá todo mundo chorando com a semana de provas... então me contem aí o que vocês tem feito da vida! E boa sorte na vida estudantil de todos nós.

Beijos! 


9 comentários:

  1. Van! Já estava com saudade do week in pics!
    Fiquei chocada porque você fica maravilhosa de saia longa! Coisa que eu não consigo muito não... hahaha
    E como assim dar verduras e legumes pro Salomão? Não sabia dessa! Achei interessante.

    Agora sobre as folhas depilatórias: por que você não compra aquele kit todo de cera roll-on? Eu tenho e acho mil vezes melhor, porque dói menos e tira bem mais pelos! Experimenta! Na primeira compra sai caro porque você precisa comprar aquele aparelho que esquenta, mas depois, só vai comprar a cera roll-on e o papel, então sai muuito em conta!

    Mas você é linda de qualquer jeito, com ou sem pelo! hahahaha
    Beijo <3

    ResponderExcluir
  2. Ai, o Salomão é muito muso gente... #amo
    Adorei o look de saia longa e me apaixonei pelas botinhas (as duas)!!!

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindooooooo! não sei o que ficar comentando toda postagem mas é só pra deixar registrada a visita! hahahaha parabéns pelo blog Vane =))

    ResponderExcluir
  4. Amei a sua semana Vanessa! Essa de Davi e Salomão realmente impressionou hahaha!
    Agora cachorro também pode ter uma dieta saudável??? não sabia não !!!
    bjssss

    ResponderExcluir
  5. Cara. Nunca mais reclame de sua semana. Achei o post tão cool, sério. Se eu fosse fazer isso da minha seria só eu dormindo, estudando ou vendo alguma série. Só tenho aulas segundas (na pós) e acho um tédio ir só um dia. Até que dá um animozinho de se arrumar, BUT.
    Achei bem legal que você faz teologia, e ADOREI seu blog e seu jeito de escrever, mesmo! <3
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Adoro essas folhinhas, uso pra ajeitar a sobrancelha (louca) e tirar o bigode, êeee HAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  7. amei seu look da primeira foto e os pésinhos rs


    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que fotografias giras!
    O seu cabelo no selfie 16 está lindo!

    SHE WALKS Blog

    ResponderExcluir

Feel free to leave your message!
Obrigada pela visita e volte sempre ♥