15 de nov. de 2013

Style Crush: Ana Sofia Reis

Mexiquer

Olá, todo mundo! Essa semana tem sido mais tranquila pra mim e por isso consegui me dedicar um pouquinho mais ao blog. Tenho conhecido várias garotas lindas pelo lookbook e uma das que eu mais gostei foi por essa moça aqui, a Ana Sofia Reis.
  Mexiquer 1 Mexiquer 2


Ela é Portuguesa, tem 21 anos e é formada em Arte Multimídia. O que mais me encanta na Ana é o fato dela abusar das tendências e ainda assim conseguir ser dona de um estilo único! Ela parece ser bem versátil, sempre repetindo algumas roupas e principalmente os sapatos. Me identifico super nessa parte, de se apaixonar por um item e usar até enjoar (alô, bolsa preta do ebay!)



Mexiquer 3 Mexiquer 4 Mexiquer 5



Infelizmente o blog dela não é muito pessoal, os posts são basicamente de looks e resumo das fotos do Instagram. Sabem como é né, eu sou muito curiosa pra saber um pouco mais do dia a dia dessas meninas. Mas as fotografias dela são muito lindas, então mesmo acompanhando pelo lookbook eu acabo sempre visitando o blog pra ver se tem algo diferente por lá. 
Amo demais o estilo da "Mexiquer", além de linda se veste muito bem!
Estou apaixonada sim ou com certeza?


Pra quem gostou da Ana, aqui vai os links:
 Blog
 Facebook
 Lookbook
 Instagram

Beijos e bom feriado! Aproveitem e juízo, ok?


6 comentários:

  1. ehehe adoreeeeeeeei vanessa, muito obrigado pela dedicação a compor este post sobre o meu blog e fico super contente por saber que desse lado tens esta opinião tão positiva sobre as fotografias que partilho pelo blog!! <3<3<3 Em relação ao blog, gostava que fosse mais pessoal sim, para que os leitores me conseguissem conhecer melhor do que aquilo que vêm nas fotos, tomei com uma dica a melhorar :P um grande beijinho e vou estar atenta tambem ao teu blog, gostei imenso :) !*

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o estilo dela! Adorei as blusas esportivas com números, principalmente a que tem as mangas coloridas. Não conhecia ela ainda, gostei de conhecer! Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meus looks favoritos são o 9 (q obvia q sou) No look 15 gostei dela usar bonè, deu um up, e no 16 curti essa mistura de femenino (sexy?) com masculino.

    ResponderExcluir
  4. Ela é muito estilosa mesmo, não conhecia mas os looks delas são de babar!
    Gostei muito da cor do batom que ela costuma usar, preto é vida (:

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  5. WOW los conjuntos son una pasada, en especial me gustan mas los de primer bloque, porque la comnbinacion queda genmial, y la mayoria de zapatos me gustan muchisimo. Un beso muy granbde, y te espero en mi blog.

    ResponderExcluir

Feel free to leave your message!
Obrigada pela visita e volte sempre ♥