11 de ago. de 2013

Look #10 + Choies

Em junho desse ano eu ganhei desconto pra fazer compras no site da Choies e escolhi uma camiseta pra fazer um teste sobre entrega e segurança da loja.
O site diz que quando a compra é processada pra envio (que leva de 3 a 5 dias úteis) eles te enviam um e-mail informando o número de rastreamento pra você acompanhar o status do pedido. Cerca de 1 semana se passou e nada de eu receber o meu, até que entrei em contato pelo live chat disponível no site e me informaram que deveria ter havido algum erro interno e por isso a demora, mas que no dia seguinte me enviariam o pedido. O que não aconteceu, pois só foram enviar a minha camiseta cerca de 3 semanas depois do pagamento.
Fiquei muito nervosa, briguei e até questionei a marca pelo twitter, mas uma garota me respondeu dizendo que eles também demoraram bastante pra enviar o pedido dela e que era pra eu ficar tranquila pois o meu pedido chegaria sim e eu iria me apaixonar pelo produto deles. Desconfiei.
2 dias antes de completar 2 meses de compra, minha camiseta finalmente chegou em casa. E a garota (que tentei procurar a mention mas não achei) estava mais do certa: a espera valeu cada minuto. Eu tô simplesmente apaixonada por essa camiseta e por mim ela já é a próxima a aprender sozinha o caminho da máquina de lavar
.
Ela tem uma malha tão gostosa que nem dá vontade de tirar mais. A cor é um roxinho bem discreto, quase branco, diferente de toda camiseta que eu já vi e podem acreditar que eu não estou sendo dramática dizendo isso. Fora a estampa que né, dispensa totalmente descrições. Maravilhosa! Amei amei amei e amei.
Se eu recomendo a Choies? Sim, porque apesar da demora pra me enviarem, não ultrapassou o prazo de entrega dos produtos que eu compro da China, que é de no máximo 2 meses. Eles também foram bem atenciosos quando precisei e pra mim o atendimento conta muito.
A camiseta custou 20,99 dólares e você pode ver nesse link aqui
O melhor de tudo é que a Choies dá desconto de 15 dólares (sim, QUINZE DÓLARES) pra quem se cadastrar no site e completar as informações. Ou seja, a camiseta na verdade saiu por 5,99 dólares e o frete é grátis.
Segue o look que eu usei essa semana pra estrear a camiseta. Detalhe que eu estava tão empolgada que quase esqueci de tirar a etiqueta, mas ok.






Camiseta: Choies (link)
Jeans: Pull & Bear
Bota: Gabriela
Colar: Fique Rica (Endossa Augusta)
Clutch: H&M 

-judging you


Ah e por favor, todos me ajudando a convencer a Camila Ribas à vir na minha casa toda semana fotografar os looks porque as fotos ficaram maravilhosas. Amiga, sua linda, te amo! Quer almoçar aqui essa semana? Faço um arroz delícia e frito um mini chicken bem gostoso pra você. Beijão.



Boa semana! 

12 comentários:

  1. Apaixonada pela sua camiseta!!! lindaa,

    ResponderExcluir
  2. Muito linda a camiseta e o look todo! <3 E você cada dia mais belaaaaa! hihihi :****

    ResponderExcluir
  3. A camiseta é lindaa!
    Tenho medo de comprar roupa pela internet e não servir ou coisa assim kk *-*.
    Beijos, Juciele.
    http://meufilmeviroulivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa coisa de você usar cores fortes e funcionar ! E sobre essa camiseta : DEAD !!!

    ResponderExcluir
  5. Camiseta liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda *-*
    Sou menor de idade miga, não posso comprar coisas internacionais, chorei
    Vou ficar só no recalque mesmo, fazer o que
    Ah, apaixonei na bota, quanto cê calça? Empresta prazamiga? q

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  6. Vou roubar essa calça! HAHAHA! Gente, só eu que não sei comprar nesses sites internacionais? Precisa de cartão de crédito internacional? I have no idea! ):

    ResponderExcluir
  7. Gostei, ta linda!! Sò acho que não sei se aguentaria ter que esperar de novo para receber a compra hahaha

    ResponderExcluir
  8. Ameiiii Van!! camiseta linda!
    minhas compras da she inside demoraram uns dois meses também e eles demoraram uns 3 dias pra enviar! mas no final da tudo certo hehehe
    bom saber que a choies é de confiança também !! :3
    beijos

    ResponderExcluir
  9. HAHAHHAHAH acabei de fazer um post meio ~~look no dia~~ no meu blog, bem amador e com cara de tacho, e vem você toda linda, gata fashion, cheia de pose com esse post!!!! pfv me sentindo uma formiguinha <3

    ResponderExcluir
  10. To muito apaixonada pela camiseta Van. Jurava que ela era branca hahaha que legal. Adorei a dica do site :) beijoss

    ResponderExcluir
  11. Oh meu Deus, que camiseta mais linda <3 Nunca comprei em lojas online gringas, morro de vontade!

    ResponderExcluir

Feel free to leave your message!
Obrigada pela visita e volte sempre ♥