21 de ago de 2013

Week in Pics #4

Como vocês já devem ter percebido o blog deu uma parada nesses últimos dias. Eu tenho trabalhado bastante e quem pensa que ser babá é muito fácil eu sugiro que você passe pelo menos 6 horas cuidando de uma criança que está com 2 dentes nascendo & engatinhando. Você vai querer até me dar presentes de tanta dó que vai sentir de mim. Fora que eu finalmente criei vergonha nessa cara e destranquei minha faculdade. Ok que eu eliminei milhões de matérias e só tenho aula 2 dias na semana, mas justo a pior matéria de todas eu não consegui eliminar, que é Matemática Financeira II. Esta merda engloba contabilidade e estatística então eu vou ficar estudando e chorando todos os dias até conseguir entender todos aqueles números. Enfim. Aí fica meio difícil de sentar, ligar o computador e passar horas olhando sites e fotos pra conseguir ter alguma inspiração pra publicar, mas eu espero conseguir superar essa fase e voltar ao normal por aqui. Vamos acompanhar.
Bom, daí que eu estava indo dormir e não sei porquê me lembrei de que há tempos não fazia um Week in Pics, aquele post com fotos aleatórias que eu costumo tirar no dia a dia para nenhum fim específico à não ser me recordar mesmo. Senta que lá vem história!

1) Dezenas de revistas de moda indo pro lixo. Meu coração se desfez em pedaços e eu não consegui consertar até agora.


2) Meu novo vício é comer Club Social com Requeijão. Gente, Deus seja louvado!!!!!!!



3) Queria dar um abraço bem gostoso na pessoa que inventou esse Tic Tac. Obrigada!



4) Nesses dias de friozinho que fizeram aqui na cidade eu não tirei esse suéter que comprei na Primark ano passado. Tá todo acabado mas tô aqui firme e forte usando ele até rasgar.


5) Hoje eu fui na universidade e depois ao shopping encontrar com a linda e fofa da Mari Bertolucci e esse foi o lúki.


6) Meu cabelo tava todo zoado sem corte no começo desse ano e ninguém me avisou! Chateadíssima com todos vocês.




7 e 8) Faz um pouco mais de 1 ano que eu dei aloka e parei de gostar de esmalte colorido, pinto só de vermelho e preto. Mas esse azul Chow Chow e esse roxo Marilyn, são os únicos coloridos que eu amo e ainda consigo usar.

9) Uma parte dos meus esmaltes que doei.



10) Meu irmão é muito chato, mas quando é pra ser legal ele é muito legal mesmo. Sábado eu estava morrendo de fome e tava muito frio pra sair de casa sozinha, aí eu liguei pra ele e pedi pra ele trazer um Temaki pra saciar o meu desejo. Juro que pensei que ele fosse me xingar, mas depois de meia hora, olha só <3


11) Não se engane com essa carinha. Eu fiquei meia hora cozinhando batata cenoura e abóbora e ele cuspiu tudo no sofá.


12) O professor estava explicando sobre Estratégia Operacional mas eu tava fazendo anotações pro blog. 10 no blog, 0 no boletim. Essa sou eu.




13) Quase não tem alunos na minha sala. E as vezes não tem professor também.

14) Meu coturno novo que eu tô apaixonadíssima! Ele é todo forrado e mega quentinho por dentro, aproveitei que estava na promoção por R$ 60,00 e comprei pra encarar o inverno na viagem final do ano.

15) E aqui a confirmação da viagem! Dia 17 de dezembro eu parto pra Bilbao na Espanha, visitar meu namorado e a família linda que ele tem. Fico lá uns 45 dias, aguardem muitos looks com touca, luva e cachecol!



Eu particularmente adoro fazer posts assim, parece que contar um pouco mais do meu dia a dia aproxima mais a gente né? Espero que vocês também gostem! E espero também que meu tempo pra internet volte nas próximas semanas. Vamos todos dar as mãos e orar por esse semestre... E que venham as provas!

Beijos e boa semana pra todo mundo!

9 comentários:

  1. Teu cabelo é lindo, deixa de ser boba! Também amo esse esmalte Marilyn, tão lindo né? Bom, tu já deve estar cansada de ouvir que eu adoro teu blog né, mas adoro hsfdhusdhusf Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Porq vc teve q jogar as revistas fora??? da pra mim!! jaha

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAHHA os posts de fim de ano com certeza serão lindos!!! <3 E suas doações ai </3. Enfim, eu sei como é ter que aprender algo que não entra na sua cabeça nem com cirurgia. Eu sei, eu sei. Saiba que não está sozinha e que eu também descabelo/sofro/entro em pânico com certas matérias da vida! ):

    ResponderExcluir
  4. Qual é seu curso, Vanessa? Eu sempre fico feliz de saber que qualquer pessoa voltou a estudar. Dou tanto valor nisso... HAHAHA, sou caretona mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Vanessa, acho que meu comentário sumiu :(
    Vamos lá de novo, olha só, essa fase do nascimento dos dentes, é longa e chatinha, portanto muita paciência nessa hora! hahaha
    Os esmaltes coloridos são lindos, eu entrei nessa fase e não pretendo sair tão cedo, antes era só francesinha e renda, agora até roxo eu já passei, rsrs
    Fiquei feliz por você voltar para a Faculdade, parabéns!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Woohoooooo Bilbao! Já to ansiosa para os posts hahahah Adoro esse week in pics que vc faz <3

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito de acompanhar a sua semana querida!
    Realmente esse tipo de post nos aproxima mais, pois você sabe como prender a nossa atenção haha!
    bjssss e faça uma ótima viagem!

    ResponderExcluir
  8. Pois saiba que eu também amo seus posts assim ♥
    JÁ COMEU CLUB SOCIAL COM POLENGUINHO? É tipo requeijão mano, sabe quando você até vira o olho e da aquela moleza? q
    Quero seu sueter, se vira
    E eu sei como são crianças... E como sei... Lindas distantes, monstrinhos por perto
    Você ainda pinta as unhas de vermelho, eu ou fico com elas UÓ ou pinto de preto k

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir

Feel free to leave your message!
Obrigada pela visita e volte sempre ♥