1 de ago. de 2013

Wishlist #1: Flatform Sandals

Em julho de 2012 eu fui visitar meu namorado que vive no exterior e quase todas as revistas que comprei lá na gringa estavam recheadas de Flatforms Sandals, sandálias com salto baixo em plataforma "reta". Eu torci o nariz na hora, achei horrível, parecia aquelas sandálias Usaflex que a minha avó usava.
Mas depois de um certo tempo percebi que muitas meninas que eu acompanhava no Lookbook e em blogs passaram a usar as sandálias, principalmente a Rumy Neeli do Fashion Toast, que pra mim é a maior referência de estilo nesse mundo (ela faz a pegada "be yourself-não-uso-o-que-tá-na-moda-sou-linda-e-poderosa mas só com peças Haute Couture). É aquela coisa: Rumy usou, tá liberado. Invejei muito, mas só depois de ver os looks da Maddy C (que já falei nesse post aqui e falo sempre) é que eu me apaixonei de verdade e fiquei louca pra ter uma Flatform também. Maddinka é gente como a gente e sabe como usar tendências sem parecer mais uma na multidão.

Infelizmente, pra mim que sou alta, a indústria de calçados brasileira não oferece muita opção nos seus produtos -ou compro salto rasteira, ou salto enorme. Se eu jogar "sandálias plataforma" no google (o que fiz pelo menos cinco vezes só essa semana) encontro milhares delas, mas todas com o mesmo modelo de salto: 5cm na ponta e pelo menos uns 15cm atrás. Aí pra pessoa que já tem 1,80m fica bem difícil, né. Como é possível viver numa sociedade medindo 2,10m sem sofrer bullying? Não me sinto confortável, por isso não uso. 
Encontrei dezenas de Flatforms no ebay, mas nenhuma tinha o meu número. Aí você começa a entrar em depressão por 1) ser muito alta e 2) ter o pé grande. 
O jeito foi criar essa tag "Wishlist" cuja intenção é de ser sempre preenchida com itens que me serão impossíveis nesta vida. Obrigada a todos os envolvidos.


Flatform Sandals ♥


 Já curtiu a página do blog?




Beijo e boa semana!

9 comentários:

  1. eu usaria a 1º q é mais discreta rs e a branca tbm , já vi vários modelos assim acho uma graça, alguns, e olha estamos juntas, pra mim qualquer tipo de sapato é difícil de achar no meu número uahuahsuashuas
    E nem uso salto já pra não sofrer bullying kkkkkk ! só pq a pessoa fica com 2 metros ¬¬ bjos e espero que algum dia vc encontre ♥ :))

    ResponderExcluir
  2. ai gente, do apaixonada por esse modelo também <3
    lindo, lindo e lindo !
    e também torci o nariz no começo haahaha
    enquanto todos falam das trends, a gente observa de longe, as gringas #sacomé HAHAHAHAH
    beijos, Lu

    ResponderExcluir
  3. São tão lindassss! Ultimamente estão aparecendo em vários looks do LookBook, eu gosto das pretas e bem altas! Ah, eu queria tanto ter sua altura, não reclame u-u Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. não tenho opinião formada sobre elas, mas entendo o que você passa na hora de comprar um salto. A sorte é que eu amo salto altíssimo e-dai-que-fico-girafa-? mas o meu problema mesmo é com a numeração :/ Calço 40, e tenho que espremer meus pés em sapatos 39, senão andaria descalça :/

    beijos
    www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
  5. Essa flatforms não fazem muito meu estilo, até porque não uso muita sandália, mas consegui imaginar você usando uma, e realmente, combina muito com você!
    Espero que quando for ver o Eder encontre uma que seja "dos sonhos" e que tenha seu número!
    Depois, quero muitas fotos!

    ResponderExcluir
  6. Eu não consigo usar, sério
    Não acho feio, mas sei lá, pensar numa dessas no meu pé me deprime sabe?

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  7. Acho que não usaria :c Não sou uma grande fã de sapatos assim, sabe? rs São bem diferentes, talvez eu me acostume com as flatforms mais pra frente!

    ResponderExcluir
  8. Acho lindo, mas não consigo e não me sinto muito bem com sapatos abertos. sei lá, talvez eu goste de chulé. aushashuhuas.
    Estou tentando me acostumar pouco a pouco, um dia chego lá.
    beijos e que Deus te abençõe ♡ Blog Like a Rock, Like a Roll (clique) | Fan page|Pesquisa

    ResponderExcluir
  9. Eu tive a mesma reação que você quando vi essa sandália pela primeira vez. Achei horríveeel! Depois eu vi uma blogueira gringa - acho que a Chiara - usando com um look que eu super usaria aqui no Rio e achei lindo! Fui procurar e vi uma aqui numa loja da cidade, mas tive medinho hahaha. Se você ainda estiver procurando, na Asos deve ter.
    Adorei seu blog!
    Beijos

    ResponderExcluir

Feel free to leave your message!
Obrigada pela visita e volte sempre ♥