18 de ago. de 2013

Sorteiooooo!

Bom dia gente bonita! Essa semana eu mostrei lá no facebook do blog que havia chegado aqui em casa os pincéis que prometi sortear pra vocês há um tempo atrás. E como eu sou uma pessoa muito ansiosa eu resolvi deixar o "lúki" do domingo de lado e vim fazer logo esse sorteio pois tenho certeza que muitas meninas vão ficar ansiosas também! 

Esses pincéis são da Coastal Scents e são os meus favoritos pra make básica do dia a dia: base, esfumar os olhos e blush. Esse pincel de base eu tenho certeza que vai revolucionar a sua relação com a maquiagem, assim como aconteceu comigo! O pincel de olho é muito prático, mesmo quem costuma usar só um cat eyeliner vai gostar de experimentar sombras com ele, eu costumo usá-lo muito quando quero colocar uma corzinha na pálpebra. E o de blush você pode usar também pra passar um bronzer/contorno.

Lindos demais, né? 
Sei que é um sorteio bem simples, mas eu queria muito oferecer à vocês algo que pra mim é útil e que eu adoro. E como vocês adoram os posts de make, nada melhor do que juntar o útil ao agradável!
Esse sorteio é um pequeno agradecimento à todos vocês que me acompanham nesses quase 8 meses de blog. Obrigada!




Bom, pra participar é bem simples! Basta curtir a página do blog no facebook, compartilhar essa foto do sorteio (clique aqui!) e clicar NESSE LINK do Sorteie.me: https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/244550

E pronto!

Boa sorte pra todo mundo! E mais uma vez, muito obrigada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feel free to leave your message!
Obrigada pela visita e volte sempre ♥