25 de ago. de 2013

Look #'11

Há um bom tempinho atrás a Paula, uma amiga do Instagram, postou uma foto vestida com uma camisa muito linda e eu fiquei apaixonada. Perguntei de onde era, ela me respondeu por whatsapp mas eu tinha trocado de chip e perdi os contatos antigos. Ou seja: nunca fiquei sabendo a resposta. Eis que um dia me lembro da blusa e resolvi perguntar de novo (aquelas chatas insistentes né) e antes mesmo dela me responder, eu descobri da forma mais linda possível: olhando a blusa frente a frente <3
Houve a inauguração de um shopping novo aqui na minha cidade na semana passada e fui com a família passear. Entramos em algumas lojas, entre elas a Riachuelo, e a bonita estava lá. Pra variar, em promoção: de 59,90 por 39,90. Sou ou não sou cagada pra achar coisa em promoção? Obrigada, vida!
Bom, aí eu convenci minha tia a me dar de presente e obviamente usei na mesma semana (sou dessas) pra ir pra aula na universidade. Não quis combiná-la com uma calça colorida pois além de ela já ser estampada, eu não tava muito na ~vibe~ colorida no momento. "-Espera... what? a Vanessa usando calça jeans "normal"? É sério isso?" É sério gente, por mais que pareça estranho dizer isso, eu sou uma pessoa normal e em alguns (poucos) momentos da minha vida eu fico com vontade de usar calça jeans preta. Mesmo que seja só pra ir assistir aula a noite.
Ah, inclusive esse é o motivo pela qual as fotos saíram com a qualidade tão baixa. Resolvi fotografar antes de ir pra aula, já estava quase escurecendo e como a minha câmera não é das melhores, tive que mexer um pouquinho nos efeitos pra tentar clarear as fotos. Não sei se consegui, mas pelo menos eu tentei né.




Camisa: Riachuelo
Calça: Primark
Mochila: presente do namorado, é da Primark
Chelsea: Shopping Light - SP
O batom  nude é o Kate Moss by Rimmel London cor 26

Por hoje é isso! Beijo e bom domingo pra todo mundo!


12 comentários:

  1. Adorei o look! é dificil ver você com tons escuros, mas ficou muito bom!!
    ficou linda! o batom também é lindo haha
    beijosss
    vic camy

    ResponderExcluir
  2. amei! nunca daria bola pra essa camisa se visse na arara, mas vestiu muito bem em você

    ResponderExcluir
  3. Esse look ficou lindo!!
    Tu devia usar mais tons escuro porque ficou ótimo hahah
    E adorei a mochila :)

    ResponderExcluir
  4. Amei o look <3
    Como o Matheus, eu também adorei a mochila
    Bjs ;*


    http://blog-favoritethings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Moça, sei que era pra prestar atenção no look mais seu cabelo saiu tão bonito q

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa blusa, tem várias cores mas não é over! Esse jeans veste tão bem em ti, que invejinha dessas pernas :( Amei a mochila <3 Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que linda! E essa magreza toda?
    suetervermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Vanessa, a camisa é linda! E vc vai assim bonitona para a faculdade, é? rsrs
    Essas promoções que fazem para a chegada das novas coleções nas lojas Marisa, Renner e Riachuelo são ótimas para encontrar peças bonitas e por um bom preço. Só na C&A que eu nunca gosto de nada, hahaha
    bjs e ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  9. Adorei a mochila <3 e vc fica super bem com qualquer coisa então nem preciso comentar o de sempre né hahah

    ResponderExcluir
  10. Que bonita e diferente essa camisa! Adorei a mochila ♥

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito do look Vanessa, ficou simples e sofisticado!
    bjssss querida

    ResponderExcluir

Feel free to leave your message!
Obrigada pela visita e volte sempre ♥