26 de ago. de 2013

Trailer: A Menina que Roubava Livros

Fiz um post especial pra divulgar as fotos da filmagem e agora faço outro pra falar pra vocês o que eu achei do trailer que saiu essa semana. Foi a Naty quem me mostrou e eu confesso que levei alguns minutos pra criar coragem e poder dar o play.
Se você ainda não viu eu recomendo que esteja bem preparado psicologicamente, pois a vida ela não é fácil. Não entendo nada de cinema e portanto vou falar aqui como uma mera leitora indignada. 



Tudo no filme está ASSUSTADORAMENTE LIMPO. Os personagens são limpos. A casa da Liesel está aparentemente limpa, e parece ser grande. Os pais dela, que eram pobres e quase mal tinham dinheiro pra comer, estão lindos, limpos e com roupas com cara de nova. A cidade estava na merda por causa de toda a questão Nazista na época e ainda assim as ruas e todos os amiguinhos da Liesel parecem vestidos com roupas novinhas. O Max, um judeu fodido que passou tempos escondido num porão (que pelo livro era descrito como um lugar pequeno e desconfortável) sem poder nem tomar banho, está ridiculamente limpinho e com a barba feita. E o porão parece ser enorme. Mas o pior de tudo: onde está a narração da Morte???? (segundo alguns comentários no youtube vai ter sim a narração, o que eu estou orando pra que realmente tenha pois caso contrário a história vai ficar muito sem sentido).
Bom, depois de tanta coisa negativa pra tão pouco tempo de trailer eu só me emocionei (e fico com a garganta trêmula só de lembrar) quando a Liesel aparece na biblioteca. Aí eu comecei a lembrar de tudo que envolve os roubos dos livros e fiquei muito, muito nostálgica. 

Resumindo: estou bastante decepcionada porém uma parte (bem pequena) dentro de mim continua esperançosa. 


E vocês, o que acharam do trailer?



3 comentários:

  1. <333333333333333333
    amor em vídeo!
    to doida pra ver! :D

    ResponderExcluir
  2. A verdade é que o filme precisa ser vendável e ~hollywood~ exige algumas mudanças. Infelizmente isso acontece muito :/
    Mas eu ainda to ansiosa!
    hehe

    ResponderExcluir

Feel free to leave your message!
Obrigada pela visita e volte sempre ♥