5 de ago. de 2013

Filmagem - A Menina Que Roubava livros

Ei sei que a maioria de vocês já devem ter visto essas fotos das filmagens de A Menina Que Roubava Livros, que circulou hoje pela internet. Mas resolvi colocar no blog mesmo assim, porque foi muito especial pra mim poder ver em fotos (e em breve na telona) todas aquelas páginas que eu li e imagino que deve ter sido assim pra todos que leram o livro também. A única coisa que eu achei "diferente" do que eu imaginava ("decepcionante" seria uma palavra forte demais) é que na foto em que aparece a Liesel e o Max, eu achei os dois limpinhos demais. O livro dá a entender que o Max estava completamente sujo, destruído e acabado. Mas vamos ver como é que vai ficar.
Não vou falar sobre o livro porque acho que todo mundo já deve ter lido ou pelo menos deve conhecer um pouco da história, né? Acho que eu fui o único ser existente que leu o livro esse ano e nem sabia do que se tratava, e só li mesmo porque recebi várias indicações das leitoras do blog. Por isso fica aqui o meu muito obrigada! Detestei no começo, muuuito chato e previsível, mas na metade eu me empolguei e quando acabou eu chorei em posição fetal igual uma descontrolada por pelo menos duas semanas. Agora eu já superei e consigo olhar pro livro sem ficar com os olhos marejados. Mas fica aqui registrado que esse é o livro mais TRISTE da história dos livros (não, eu não quero nem ler O Diário de Anne Frank). Todas as fotos são do site Cine Marcado.







Ai meu deus, a janela 


Será que vocês estão tão ansiosos como eu? A estréia nos cinemas acontece dia 15 de novembro dos EUA e 31 de janeiro aqui no Brasil.

Beijos e boa semana!


21 comentários:

  1. Por que eu sempre imaginei que ela teria o cabelo preto??? hauhsuhas (deve ser por conta daqueles desenhos, etc)
    Mas eu também estou muuito ansiosa pra ver o filme! Espero que seja tão bom quanto o livro!
    Vamos esperar <3

    ResponderExcluir
  2. Estou tão ansiosa para o lançamento do filme, tenho medo que não me agrade!
    Mas eu quero muito assistir a adaptação ♥


    Beijos
    Bia Vieira
    http://www.certas-horas.com/

    ResponderExcluir
  3. Não li o livro, acredita? Todo mundo falou tão, mas tão bem na época, que eu fiquei com medo de ir com muito expectativa...

    ResponderExcluir
  4. Legal, nunca tive paciencia com o livro, ficava super entediada hahah agora com o filme será melhor, talvez eu veja e depois leia o livro pra comparar (:

    ResponderExcluir
  5. NOSSSSSSSS, não tava sabendooo!! meu Deus, vou amarrrrrr

    Beijos, Mari
    Blog Garota da Bossa

    ResponderExcluir
  6. NÃO ME BATE
    Sempre ouço TODO MUNDO, TODO MUNDO MESMO falar desse livro e nunca li, ano passado até tinha na biblioteca da escola que eu estudava, cheguei a pegar na mão e tudo, mas a capa tava tão mal cuidada que só isso já me desanimou pra ler... Mas como eu to mesmo procurando um livro pra ler e não encontro, acho que compro esse, veremos
    E ah, sobre o que você comentou no meu blog: eu te acho engraçada também e seus comentários me fazem bem, e seu blog é um dos que eu mais me apeguei principalmente porque você é sempre atenciosa ♥

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  7. Acho que li o livro ano passado só, ou foi no começo desse ano, e ficava do mesmo jeito que deve ficar quem ainda não leu A Culpa É Das Estrelas hoje em dia, mas foi uma leitura tão linda, tão "confortável", o livro é maravilhoso, os personagens também o são, e trata de um tema que eu acho muito interessante (Alemanha Nazista), era muito difícil eu não gostar, além do mais o autor já tinha me fisgado antes com Eu Sou O Mensageiro. ♥
    Também achei que eles estão limpos demais, mas vamos aguardar, espero sair do cinema chorando loucamente, não decepcionada.

    ResponderExcluir
  8. Já tinha visto algumas das fotos e fiquei mega feliz quando soube que iria ter um filme ♥ Eu Li o livro em 2011, e confesso que senti o mesmo que você! NO início fiquei bem desanimada, achei a história tão monótona que acabei deixando o livro de lado um tempinho, mas depois comecei a lê-lo novamente e me surpreendi com o final! A Liesel ficou bem como eu tinha imaginado <3 Estou super ansiosa pra ver c:

    Adorei seu blog!
    Mai
    http://blog-nemteconto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Esse é um dos meus livros favoritos <3
    Quando eu vi que iam lançar finalmente o filme que super feliz e ao mesmo tempo com medo de estragarem. Tomara que o filme seja bem fiel e tão bonito quanto o livro. E a atriz que escolheram caiu muito bem!
    Adorei as fotos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu comprei o livro mas não tive interesse... Na verdade, comecei a lê-lo e não me conquistou. Pretendo continuá-lo pra ver se a idéia que tive sobre ele, muda, e confesso que prefiro ver o filme antes de ler um livro pra ir vendo as diferenças e tal; enfim, quero muuuuito ver o filme.
    Bjo,

    overagain-li.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu amei o livro! E nem sabia que teria o filme. Vou aguardar ansiosamente pela estreia aqui no Brasil. Espero que me impressione e seja tão bom quanto o livro. Beijos.
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu também achei estranho eles estarem tão limpinhos, estou com muito medo de me decepcionar então vou parar de criar expectativas com filmes baseados em livros porque quase sempre não correspondem as expectativas. Mas vamos ver como vai ser esse, porque o diretor e o produtor tem uma história espetacular.
    Beijos, Juciele
    http://meufilmeviroulivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ainda não li esse livro ): Uma amiga minha estava lendo e gostou! Vou ver se consigo pegar com ela antes de ver o filme hehe

    ResponderExcluir
  14. LINDOOOOOOOOOOOOO! soube por vc a noticia e mal posso esperar! <3

    ResponderExcluir
  15. Nossa , eu ainda não li esse livro .. mas agora tô doida para ler! e mais ansiosa ainda pelo filme.. adorei seu blog! Vem conhecer o meu? Um beijo e muito sucesso!

    www.foreveryoungmakeup.com

    ResponderExcluir
  16. EBAA, amei o livro!
    Também tive essa sensação que tive quando via as imagens, como eu imaginava enquanto lia... :3
    Ótima notícia!
    Aguardamos ansiosas (:

    ResponderExcluir
  17. Eu posso dizer com toda a certeza que foi um dos melhores livros de toda a minha vida. e eu espero que eles consigam transmitir toda a emoção no filme, assim como no livro.

    ResponderExcluir
  18. E a Rosa e o Hans não estão nem um pouco parecidos com o que eu imaginava, rs

    ResponderExcluir
  19. Já faz alguns anos que li o livro. Adorei, mas não me recordo bem. Estou louca para ver o filme!

    ResponderExcluir
  20. Já faz alguns anos que li o livro. Adorei, mas não me recordo bem. Estou louca para ver o filme!

    ResponderExcluir
  21. Eu também imaginei o Max um bagacinho. Esse ai é um pão, aushau. Liesel também, ah, e pensei que Hans fosse um pouco mais robusto, forte, mas também acabado. Não vejo a hora do filme sair *u*

    ResponderExcluir

Feel free to leave your message!
Obrigada pela visita e volte sempre ♥