8 de ago. de 2013

Dicas de filmes da Camila

A quinta-feira está quase terminando mas ainda dá tempo de indicar filmes legais pra vocês, né? Não sei se vocês perceberam, mas na semana passada eu não pude postar aqui, pois estava na correria tentando tirar minha carteira de motorista. Sim, em breve o mundo terá mais uma cidadã deixando as ruas ainda mais perigosas.
Pensando em como me desculpar pela minha falta por aqui, resolvi indicar não só um, mas dois filmes (uhul), que sejam relacionados com a primeira habilitação. Então vamos lá!



Driving Lessons (Lições de Vida) - 2006



Olha só o nosso querido Ron Weasley, digo, Rupert Grint aí. Entre um Harry Potter e outro, o garoto se saiu muito bem vivendo o fofo Ben Marshall, haha. Ben é um garoto de 17 anos que vive em um ambiente familiar tradicional e conservador. Enquanto ele faz aulas de direção para tirar sua carteira de habilitação, começa a trabalhar para uma senhorinha atriz muito excêntrica, chamada Evie. A partir daí, sua vida vira de ponta cabeça e Ben vive algumas aventuras com Evie.


O filme é bem meigo e cheio de lições de vida, como o nome em português diz. Quando termina dá uma sensação gostosa de leveza por ter aprendido tanta coisa em pequenos momentos ali no meio de tantas cenas. 

Superbad - 2007


Creio que esse filme dispensa apresentações, pois a maioria já deve conhecer. Eu decidi indicá-lo hoje porque eu simplesmente não consigo fazer mais nada quando passa Superbad na TV, além de morrer de rir, é claro. O filme lançou a carteira de habilitação mais conhecida entre os jovens com o sensacional McLovin. Se você ainda não assistiu, corre fazer isso, pelamordedeus. E se já viu, nunca é demais ver mais uma vez, né?!



Espero que gostem das dicas, aprendam e riam muito. Beijos!

6 comentários:

  1. Fiquei com vontade de assistir Driving Lessons! Nunca vi Superbad, acredita?? Os dois parecem ser muito bons. Estou adorando esses posts ♥

    ResponderExcluir
  2. Tipo que eu li o título (Driving Lessons) e pensei "não parece bom", daí só tu falar que era do Rupert e eu "Opa, preciso ver rsrsrsrs". Acredita que eu nunca vi nada do ator sem ser Harry Potter? >_< Fiquei curiosa

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Acredita que eu nunca assisti nenhum desses filmes? O.o
    mas valeu a indicação, e eu ja tinha ouvido falar de superbad, vou procurar para assistir!
    beijos e que Deus te abençõe ♡ Blog Like a Rock, Like a Roll (clique) | Fan page|Pesquisa

    ResponderExcluir
  4. Hummm boas dicas! Acho SUperbad hilário, bom filme para animar o sábado a noite em casa. Esse Lições de Vida nunca tinha ouvido falar, mas só de ter o Rupert já quero ver.É bom ver filmes assim, levinhos e que no final dão uma sensação boa. Foi para a minha lista!

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Quero ver o primeiro filme por motivos de: TEM O RUPERT GRINT. MEU RONY. MEU. ♥.
    Nunca vi superbad, mas depois de riri só com gifs fiquei com uma puta vontade de ver!
    Ahasa, Gata!

    ResponderExcluir

Feel free to leave your message!
Obrigada pela visita e volte sempre ♥