12 de out. de 2013

What's in my bag?

whats in my bag

Faz um tempão que planejo fazer essa tag mas nunca dá certo porque cada dia que eu saía levava alguma coisa diferente na bolsa, então não sabia exatamente o que mostrar o que realmente carregava comigo. Mas como hoje foi feriado aqui no Estado e eu passei a tarde na casa da Camila, aproveitei pra fotografar o que levei dentro dela. Dei uma reformulada na necessaire e desde então isso é basicamente o que carrego na bolsa ultimamente, o que mudo é só o óculos de sol, o batom e o Salomão, que eu carrego na coleira mesmo. (Sim eu usei a bolsa preta do ebay, que no momento estou apaixonada mas que todo mundo já enjoou e por isso nem fotografei).

DSC_0762-1_

1) Miopia é uma coisa triste. Eu comecei a usar óculos de grau há uns 4 anos atrás, e descobri da pior forma possível que precisaria dele: perdendo o ônibus por não conseguir ler o nome dele. Sim, isso mesmo, eu sempre chegava atrasada na faculdade de manhã porque nunca sabia se o ônibus que tava vindo era o meu mesmo. 

2) Não quero falar sobre isso.

3 e 4) É difícil eu carregar necessaire porque vou jogando tudo dentro da bolsa mesmo, mas ultimamente tenho tentado ser mais organizada nesse aspecto. Daí levo sempre meu pó translúcido da MAC que faz milagres pra tirar a oleosidade da pele 2 batons, um nude e o batom uso pra sair de casa. O nude é de da Lina Bocardi, que infelizmente não vende por aqui, ganhei ele de brinde em uma revista gringa. O outro batom é o cor 62 da Vult que comprei essa semana e já tô apaixonada, em breve faço review dele no blog.

5) Chaves de casa, que eu vivo perdendo. Esse chaveiro é a coisa mais linda, comprei da Primark em 2011 e nunca mais deixei de usar. O nº 5 é um anel que sempre deixo na bolsa porque eu fico muito irritada (oi, frescurenta) quando esqueço de colocar meus anéis, então sempre deixo um na bolsa.

6) Essa caixinha é a coisa mais fofa. Ela é metálica e aparentemente é tipo um porta-cigarros. Foi meu namorado que me deu, ele não usava e como eu achei fofinha ele passou pra mim. Virou um tipo de "caixinha salva-vidas": tem band-aid, grampos e elástico de cabelo, absorventes mini e até uma pinça. Como eu sou muito zicada, sempre precisava de alguma coisa dessas e nunca tinha na bolsa. Agora que eu tenho, nunca mais precisei. Vai entender essa vida.

7) Lencinhos de papel, mil e uma utilidades.

8) Parei de usar carteira quando tirei a minha habilitação, pois a CNH cabe direitinho nesse porta-cartões que ganhei esse porta-cartões da minha sogra. A marca é Mandarina & Duck. 

9) Sempre troco o óculos escuro, esse é da Zero UV, comprei no início do ano mas só agora comecei a gostar dele. 

10) Sair de casa e não levar fone de ouvido é a mesma coisa que sair pelada! Ainda mais quando eu sei que vou ficar muito tempo no ônibus ou esperando por alguém. Abençoado seja quem criou essa coisinha.

E por ultimo, mas não menos importante, tem o Salomão ali no cantinho, que se infiltrou na hora de foto e foi dar uma de aparecido. Tem nem uma semana que essa coisa tá comigo e já mudou a minha vida demais. Coisa mai munitinha di mamai!


É isso gente, não tem nada de extraordinário na minha bolsa. Eu era aloka das bolsas gigantes, levava caderninho, caneta, todas as makes possíveis, mil documentos e coisas desnecessárias. Mas isso tudo só fazia volume e eu tinha que usar bolsa grande sempre, hoje e qualquer bolsa pequena consigo fazer caber isso daí. Uma vida prática é uma vida bem mais feliz!
Me contem o que vocês carregam na bolsa de vocês :)




10 comentários:

  1. Ai olha a cara desse cachorro ♥ Você é bem básica hahahahaa, tem gente que carrega MUITO mais que isso. Eu carrego muita coisa na mochila, mas em bolsa... preciso ficar procurando o que por dentro para encher a coitada AHAHAHAHA

    Strawberry Fields

    ResponderExcluir
  2. Sobre a maneira como você descobriu que tinha miopia: HUEHEUEHUEHEUEHUEHEUHEUEHUEHEUHEU
    Eu tinha 4 anos e ia até a lousa com meu caderninho na mão copiar a lição que a titia passava, ai a moça muito bondosa resolveu falar pra minha mãe "Não que precise, porque sua filha nem copia a lição com a cara encostada na lousa, mas já levou ela no oftalmologista?" PIMBA 3 graus de miopia aos 4 anos, Deus não me ama, certeza

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  3. adorei o cachorrinho ali hahahah <3

    xx


    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. yaaay tu fez o what's in my bag! haha teu cachorro é a coisa mais linda fofura!
    adorei o óculos de sol, lindimais!


    http://chardonnn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Van, se cuida porque daqui a pouquinho tô indo aí roubar o Salomão de ti hein <33

    ResponderExcluir
  6. e já tem coleira. hahaha
    ah, uma bolsinha com maquiagem até eu levo. sou feia, mas só saio maquiada -qq. não peraí, não era isso que eu deveria comentar...
    os fones. eu não saio sem o meu mp4. música é essencial
    ::::
    {Emilie Escreve}

    ResponderExcluir
  7. Aii gente, o Salomão invadindo a foto <33 Muito amor haha
    Fiquei com vontade de fazer um post assim também, adoro What's in my bag!

    ResponderExcluir
  8. amo demais teu blog, vanessa! sempre venho aqui e nunca me decepciono! <3

    ResponderExcluir
  9. aaaaah amei suas coisinhas, como assim o seu fone de ouvido não tá todo embaraçado?? magica hahah e eu tambeeeeem sou miope, gente é a PIOR coisa do mundo, não da pra viver. sempre acontece isso comigo de esquecer o oculos e não enxergar nada, nem ler o nome do onibus, ou então marcar de encontrar um amigo no restaurante e chegando lá não consegue achar ele porque não da pra enxergar. sempre passo vergonha hahah beijo!!

    ResponderExcluir

Feel free to leave your message!
Obrigada pela visita e volte sempre ♥