27 de out. de 2013

Look #18

Eu não sei como vai o tempo na cidade de vocês, mas aqui pra mim tá um calor super desnecessário. Por esse motivo eu acabo nem saindo de casa, prefiro não me humilhar em público com a pele toda oleosa (baseado em fatos reais).
Acabou que eu nem tive ânimo pra me arrumar e tirar fotos essa semana, acho que qualquer 5 minutos fora de casa eu ia derreter, por isso hoje não teria look no blog, de novo. Mas eis que eu estava transferindo uns arquivos do cartão de memória da câmera pro meu computador novo e achei um look que não tinha publicado ainda! Fiquei pensando no "porquê" e acho que foi porque ele ficou muito "escuro", já que eu não costumo nunca usar roupa preta. Só não consegui lembrar pra onde é que eu fui assim, mas né... a pessoa vai ficando velha e acontece isso com a memória mesmo.
Mas bem que eu usaria essa roupa nessa semana de calor porque a blusa é bem fresquinha e o shorts idem! Só trocaria a bota, por motivos óbvios. 
Ah e eu aceito doações de uma bolsa nova caso alguém ache ruim que eu só use essa, tá? Mas é como eu disse há um tempo atrás: desejei por tanto tempo uma bolsa preta bonitinha que preciso compensar o tempo perdido.


DSCF8338

DSCF8343

DSCF8346

DSCF8356

DSCF8378

DSCF8381


Camisa: Riachuelo
Shorts: Brechó
Bota: Renner
Bolsa: Ebay
Óculos: Primark



Se tudo der certo na minha vida, esse calor acaba, eu ganho na loteria, me mudo pra Barcelona e daí não vou precisar trabalhar e poderei me dedicar integralmente pra vida de blog + viagens ao exterior. Ai que sonho maravilhoso!
Beijo e bom domingo pra todo mundo! E boa sorte pra quem vai fazer o Enem :)




11 comentários:

  1. Eu amei de paixão o look! Ficou linda :* PS: seu cabelo tá maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu look!!
    Amei sua bota, estou procurando uma assim, mas não acho =/

    ResponderExcluir
  3. O q a de errado com looks escuros? rsrs Ta linda!

    ResponderExcluir
  4. Vaaan! Sempre linda! Mesmo com um look mais escuro, ficou super bem em você <3
    Quero seu shorts pra mim, por favor! ahahaha
    E realmente, o calor tá demais em todo lugar, já podia ter acabado :/

    ResponderExcluir
  5. Que look mais lindo!
    http://marymicucci.com
    @marymicucci

    ResponderExcluir
  6. Essa botinha é muito linda <333
    O look está ótimo
    Um super beijo

    www.derepentenaotemidade.com

    ResponderExcluir
  7. Não sei usar porquê **correndo para o google para aprender** Não entra na minha cabeça, gente. Enfim, amei a blusinha e a bota e o óculos e a franja...

    Strawberry Fields

    ResponderExcluir
  8. Suas caras nas fotos de tipo "ta calor cade produção abanando" q
    Obrigada por desejar um bom Enem
    Odeio o Enem
    Só pra constar

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  9. Ahh que maravilhosa! Eu adoro essa camisa e shorts :3

    ResponderExcluir
  10. Gente, e aqui em poa um frio do capeta! haha eu troco!!
    adorei o look e essa botinha ta DEMAIS!! LINDA<3
    beijos

    ResponderExcluir
  11. A camisa é muito bonita. Gostei do seu look. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Feel free to leave your message!
Obrigada pela visita e volte sempre ♥