13 de out de 2013

Look #17


Sábado passado eu saí com a Camila e usei essa roupa, que até mostrei no instagram. Ela é um conjunto de várias peças que eu não usava há um bom tempo: especialmente a saia, a jaqueta e o óculos. 

O tempo tava bem quente mas por ter morado 4 anos em São Paulo, adquiri o hábito de sempre levar uma blusa comprida pois nunca se sabia como o tempo estaria de noite. E sim, esfriou a noite. Parabéns pra mim!
Bom, fazia bastante tempo mesmo que eu não usava essa saia rosa, e sinceramente eu nunca teria imaginado usá-la com essa camiseta lilás da Choies. Mas como sempre, os looks que eu mais gosto são sempre os que decido de ultima hora, quando tô mais do que atrasada e sem saber o que usar. Vou pegando qualquer coisa e misturando tudo, até dar em alguma coisa que eu nunca sei que será boa ou ruim. Nesse caso, eu acho que gostei. E vocês?




DSC_0737DSC_0741

DSC_0749DSC_0745

Camiseta: Choies
Jaqueta jeans: Primark
Saia: Ebay
Botinha: Shopping Light SP
Óculos: Zero UV (link aqui)
o Salomão é um oferecimento da cachorrinha vira-lata da minha tia

O batom da foto é o Vult cor 62. Comprei essa semana junto de outros produtinhos na farmácia e em breve faço resenha dele no blog por motivos de: tô apaixonada! É um roxo que nasceu de uma mistura de Up the Amp com o Heroine, ou seja... só podia ser lindo! 

Gostaram? Beijos e bom domingo pra todo mundo :)



 ♥


21 comentários:

  1. Estou *in love* por esses óculos, camiseta, saia, tudo *U*
    Ah, olha o comedor de besouros aí..! Oi Salomão :)
    beijos e que Deus te abençõe ♡ Blog Like a Rock, Like a Roll (clique) | Fan page|Pesquisa

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cartela de cores! Você ficou linda ♥

    ResponderExcluir
  3. To ô <3333333 com essas fotos ! No luóki ahasô como sempre e cara ri muito do teu dog no post sobre o que tem na sua bolsa hahahahahahaha. *inveja* amo dogs <3

    ResponderExcluir
  4. Seu óculos tem uma cara de: SAI DA FRENTE KIRIDNHA QUE HOJE TO RYCA
    E é por isso que eu adorei ele ♥

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  5. O look, como sempre, ficou mega lindo *__________* e amei a participação especial do Salomão !!!
    bjssss e bom domingo!

    ResponderExcluir
  6. meu deus, que cachorrinho mais fofo!!! to apaixonada!
    amei o look também! e já imaginei essa saia linda descendo até o tornozelo super européia!
    ia ficar lindo!! <3 meu sonho ter pernas pra isso hehe
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Van, confesso que a primeira vista (no instagram), eu não gostei muito, porque não to acostumada a usar essas cores. Mas olhando agora no blog, achei tão lindo, e ficou incrível em você! E o Salomão com a participação especial deu um charme a mais! ahsuahushau
    Gostei mesmo, você fica linda com tudo <3

    ResponderExcluir
  8. Vanessa, eu queria ter esse poder de ficar atrasada e ir juntando, combinando e criando um look tão bonito quanto o seu. Porque vamos combinar "isso é um poder"!!! Hahaha
    Ficou linda!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Linda! Amei a saia, e ela com a blusa ficou demais. Sou que nem você, curto mais os looks escolhidos de última hora hahaha
    Beijão <3<3

    http://www.doceapego.com
    http://www.facebook.com/DoceApego

    ResponderExcluir
  10. nessa meu amô! haha que saudades de comentar no teu blog! vi esse teu luók no FB mas nem lá consegui comentar o quanto eu amei! ficou LINDA! sérião! preciso saber qual o truque pra deixar esse cabelo lindo assim.


    http://chardonnn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito, a saia combinou demais com a camisa! Muito amor. ♥

    ResponderExcluir
  12. Que coisa mais fofa esse look! Amei todas a peças, ainda mais o Salomão junto! haha beijos <3

    ResponderExcluir
  13. Que lindaa, mas fala sério seu cachorro roubou sua cena, ficou uma gracinha na foto haha.

    www.metadefutil.com

    ResponderExcluir
  14. Linda, gostei muito do look!
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  15. Seu look maiiiiis lindo!
    Eu amo looks assim e tá tudo perfeito!

    E o seu dog é a coisa mais linda gente <33333


    Beijosss beijoss

    ResponderExcluir
  16. beeeeeem lindo o look !
    e seu blog tbm né ?!
    beijooos, Lu

    ResponderExcluir
  17. Ai Salomão!! <3

    ... de você eu já não falo mais nada!
    hehehe linda!

    ResponderExcluir
  18. Vou salvar a foto pra mandar fazer uma saia igual (kkkkk)
    Vc é linda
    www.cronicasdeumadesajustada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que saia adorável!!! achei linda a cor dela e também amei essa jaqueta jeans ♥
    Emily Jacky

    ResponderExcluir

Feel free to leave your message!
Obrigada pela visita e volte sempre ♥