6 de out. de 2013

Look #16


Que saudadeeeeessss que eu estava desse blog! Fiquei tanto tempo away que uma hora cheguei a pensar "ah, deixa pra lá". Mas acabei recebendo várias mensagens de meninas pedindo pra voltar a postar e também conversei com amigas que me incentivaram bastante, e eis que aqui estou <3
Mas então, vamos ao que interessa! Sábado passado eu dei uma pausa nos estudos e saí pra passear com a Camila. A gente aproveitou que na frente do shopping tem uma praça/parque e como ela estava com a câmera fomos tirar umas fotos por lá. Deixa eu dizer que me achei A MODELO nessas fotos? hahaha ok que estou com vergonha no momento dizendo isso, mas foi bem legal fazer carão com gente passando do lado.
Sobre a roupa: tenho usado bastante essa camisa. Acho que no momento ela é a minha favorita (tipo a calça vinho que eu não tirava mais do corpo) e sempre tento combinar looks diferentes com ela. Dessa vez quis usar a calça mostarda que há meses eu não usava, confesso que estranhei muito na hora que coloquei mas depois acabei me acostumando com a cor.
Essa bota é nova, comprei acho que no mês passado na Renner (promoção, pra variar! R$ 59,90 ai como eu amo liquidação) e tenho usado bastante porque ela é a unica das minhas botas que tem salto, e mesmo sendo pequeno acho que já dá um visual diferente do que o de uma bota rasteira. A bolsa... bem, a bolsa acho melhor nem comentar nada...  Mas eu avisei que só ia usar ela pra sempre! Não me julguem.



DSC_0586DSC_0605

DSC_0596_DSC_0645_


DSC_0610DSC_0606


Camisa: Riachuelo
Calça: Primark
Botas: Renner
Bolsa: Ebay
Óculos: H&M



Gostaram? Ficaram legais as fotos nesse tamanho ou eu exagerei? Passei a hospedar as imagens no flickr e espero que isso ajude um pouco na qualidade. Dicas, críticas e sugestões de postagens são sempre bem vindos. 
Beijos e um ótimo domingo!


31 comentários:

  1. Vanessa em alta resolução! haushauhsa Ficou linda como sempre né, Van!
    Que bom que não parou com o blog, eu ia sentir muita falta :(
    E gostei muito das poses, principalmente "cabelos ao vento" hehe E mudar o cenário das fotos também foi legal, gostei muito mesmo.
    Você é linda sempre, e te ver sorrindo me fez sorrir aqui também.
    Beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vanessa em hd HUAHAUHAUH ai que dó de vcs! obrigada Lariii!
      eu tbm adorei as fotos em outro lugar, não vai ser sempre que vou ter alguém pra me fotografar assim, mas quando rolar a oportunidade acho que vou fazer assim mais vezes :D
      obrigadaaa! <3333

      Excluir
  2. Love this look ! it's so cute . kisses .

    www.laquintaavenida-z.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Se você uma dia pensar em não postar mais aqui eu vou atrás de você seja lá onde você estiver, estamos entendidas?
    E essas fotos like a diva? ♥

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauhauahua ai Tati eu te amo! obrigada, fico feliz mesmo em saber que vc gosta! <3

      Excluir
  4. Esse look ficou bem cara de primavera *---* achei linda essa calça amarela ♥

    Emily Jacky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depois que você falou isso eu fiquei reparando e achei cara de primavera também! hauauahua
      obrigada, jacky! beijosss

      Excluir
  5. MEU DEUSSSSS OLHA ESSAS FOTOOOOOSSSSSSSSSSS!!!!! Posso contratar a Camila p vir me fotografar? se bem que eu como modelo nao sou nem a sujeirinha do seus pes hahahahahha amei Van, e to feliz que tu voltou :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI QUE BESTAAAAAAAAAAAAA hauhauhauahuhua vc quer confete, né Mari? só pode... cala boca que vc é linda! e a Camila se for praí não volta mais huahauhauhau pior que final do ano ela se muda e eu vou ficar órfã de fotógrafa :(((
      e obrigada pelo incentivo pra voltar! <3

      Excluir
  6. Não acredito que vc COGITOU a ideia de deixar o blog?! Haha Nunca pense isso

    ResponderExcluir
  7. lindona! amei o look, e adorei essa praça que você fotografou, combinou com o look! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, Bah! espero encontrar outros lugares legais assim na cidade pra fotografar outros looks também :D

      Excluir
  8. Suas calças coloridas!! <3
    Adorei o look.
    Bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minhas calças coloridas sempre causando! huahauhaua
      beijosss

      Excluir
  9. Deeeusaa!!
    Venho aqui só babar, confesso!
    hahahhaa

    Beeeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha então somos duas, pq seu blog é amor demais!
      <3333

      Excluir
  10. Hi love!
    I fall in love of your blog and I have decided to follow you in twitter and in GFC too!
    Hope you come back!
    many kisses for you!

    http://blog-dailylife.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you so much! Start following your blog by gfc too. xx

      Excluir
  11. Que linda!
    amo amarelo com preto. Adorei sua camisa

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nunca curti, mas dessa vez resolvi investir e até que gostei! hahaha
      obrigada linda!

      Excluir
  12. Muito lindo o look, amei essa calça!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. As fotos ficaram lindas Vanessa!!!
    bjsssss

    ResponderExcluir
  14. Linda! Curti as foto nesse formato e no parque :)

    ResponderExcluir
  15. Puro amor essas fotos! E o tamanho tá ótimo, é melhor ver assim, bem grande!

    ResponderExcluir
  16. Que linda! Adoro fotos ao ar livre ♥

    ResponderExcluir
  17. Cara, é INCRIVEL como vc consegue fazer looks sempre legais com peças que sozinhas eu não compraria, mas se viesse tudo junto sim. U-U
    beijos, likearocklikearoll.blogspot.com <3

    ResponderExcluir

Feel free to leave your message!
Obrigada pela visita e volte sempre ♥