9 de out. de 2013

Week in Pics #7

week in pics

Repito: Esse meu "week in pics" tem sido a maior furada da história dos blogs! Nunca vi uma pessoa sem tão o que fazer como eu. Vou começar a me arrumar e tirar fotos dentro de casa toda linda e fazer umas montagens minhas em lugares legais pra fingir pra vocês que a minha vida é toda trabalhada no agito. Mas enquanto eu não não coloco esse plano em ação, vamos à minha vida real mesmo.


Week1

1) Sei lá o que eu tava fazendo com esse galho, mas foi no parque que fotografei o look passado.

2) Achei interessante a frase que achei lá no parque: "este lugar é o retrato da sua personalidade". Realmente.

3) Matilda sendo linda no meu colo


Week2


4) HORRÍVEEEEELLLL ECA ECA ECA! Comprei essa pipoca no maior olho gordo do mundo faz um tempão, mas nunca sentia vontade de comer... AINDA BEM! Porque é ruim demais. Não tem nada de doce nessa cobertura esquisita. 

5) HAHAHAHAHA esse bolo fez o MAIOR SUCESSO no facebook. Até hoje tem gente comentando e me zoando. Mas então, deixa eu me defender: meu priminho tinha um pique-nique com os amiguinhos da escola, e como eu sou uma cozinheira de mão cheia (sim, não duvidem disso só por causa desse episódio) me propus a fazer o bolo de cenoura. Só que a forma era pequena, e o bolo cresceu demais... 

6) MASSSS todavia entretanto, eu consegui cortar toda a parque destruída de cima e quando desenformei, nem deu pra perceber a cagada. A cobertura de chocolate ajudou, e o granulado deixou ele lindo! Fala sério, podem me zoar, mas ficou uma delícia! 

Week3

7) No começo desse ano eu vi um tutorial de make no youtube e me apaixonei pelo cabelo da menina. Na descrição do vídeo ela dizia que estava usando o "Babyliss Curling Wand", eu fui atrás e mostrei pra minha tia que é cabeleireira. Ela adorou também e depois de um tempo acabou comprando, mas nunca dava tempo de eu testar pois ela usava muito no salão!

8) Aííí chegou o dia que eu consegui usar! Amei demais o resultado. Na hora o cabelo ficou mega volumoso e bem estranho até, mas como fiz a noite e logo fui dormir, no outro dia o cabelo amanheceu tooodo cheio de cachinhos perfeitos. Quero meu cabelo assim pra sempre agora, me senti a Rayza Nicácio.


9) Não dá pra ver muito bem, mas meu padrasto me presenteou essa semana com mais prateleiras no meu quarto! Já tem uma semana mas eu ainda nem decidi o que vou colocar nelas, ou sapatos que não couberam nas outras prateleiras, ou deixar reservado pra bagunças futuras. Alguma sugestão?

Week5

10) Eu e a Mila fomos curtir a tarde do sábado no Fran's Café, acho que é um dos lugares mais agradáveis pra passear por aqui pois outra cafeteria nesse estilo só tem no shopping. 

11) Sempre peço smoothie de morando quando vou lá. E o óculos é da Zero UV.

12) Fazia muito tempo mesmo que eu não usava esse blazer azul. Fui assim pra faculdade quarta-feira passada, postei a foto no instagram mas vai aqui de novo.

Week4

13) Uma outra polêmica no meu facebook foi: gelo no miojo. É que eu sou tão faminta que não consigo esperar o miojo esfriar, e daí coloco uma ou duas pedrinhas de gelo e mexo bem pra esfriar mais rápido! Nem precisa assoprar. Recomendo. Não me julguem.

14) Davi, o amor da minha vida! De manhã é sempre a mesma bagunça, não importa o que ele coma, ele sempre tem o poder sobrenatural de conseguir sujar até o teto. Mas ele é tão lindo que a prima aqui não consegue nem achar ruim <3

15) Davi agora tem dois amiguinhos! No domingo eu fiz a maior chantagem emocional já vista nesse universo e consegui convencer a minha mãe de adotar o irmãozinho da Matilda (ela mora com meus priminhos, mas o cachorrinho ia ficar aqui em casa). Depois de um milhão de recomendações (que se eu não cumprir à risca tudinho, o barato aqui vai ser l0k0) ela finalmente deixou! Sério, desde domingo eu tenho sido uma pessoa muito mais feliz, até meu namorado tá estranhando a mudança radical de humor!





Me contem a semana de vocês! Adoro saber que a vida de todo mundo tem sido mais legal que a minha. Aguardando ansiosamente plos comentários. 
Beijo e boa semana!

11 comentários:

  1. Minha semana foi basicamente reclamar de ter acordado,fazer compras de dona de casa para minha irmã,ler e reclamar(de novo) de não fazer posts para o blog!Hahaaha Q isso q duas vida é sem graça,saiu mais q eu em 1 ano!!!

    ResponderExcluir
  2. Vanessa, gelo no miojo não dá!! Ainda mais porque você não come o caldo :( hsuauahsusha
    Van, sua semana foi muuito mais animada que a minha, pode acreditar! Só saí pra ir no curso de costura e na casa do meu cunhado. hehe
    Mas mesmo se você não fizer muita coisa, a gente gosta de ver as fotos e seus comentários sobre cada uma! :)

    ResponderExcluir
  3. essa foto do bebê com os cachorrinhos é muito amorzinho!! faz tempo que não comento aqui mas adoro sua dedicação com o blog, Vane. beijo e tá tudo lindo aqui!

    ResponderExcluir
  4. GELO NO MIOJO Q NOOOOJOOA ABAIHUISGFSADGFUYDSGFUYDSYFG anem vanessa! UIHAAHIAUHIAHIAH Enfim, óculos lindo, cachorrinho lindo, bolo lindo (sim!!1 se é gostoso e de doce, é lindo! hahaha)

    ResponderExcluir
  5. HAAHAHAHA, ADOREEEEEEEEEEI O GELO NO MIOJO!!
    e amei o óculos tb :3

    beijooo. ♥

    http://gldnbones.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu estou desejando esse bolo! Deve ter ficado muito gostoso, nham <3

    ResponderExcluir
  7. hahaha ri muito desse bolo....mais deu vontade de comer :P e eu achei lindo você com cabelo enrolado *---*
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  8. gente, que delícia de post, adoro ver esse tipo de postagem, sempre procuro nos blogs haha.
    uma coisa que aprendi com a minha mãe, quando o bolo enlouquece e cria vida própria é esmigalhar ele inteiro e montar de novo num refratário mas, não sei se com bolo de cenoura da certo, faço isso com bolo de chocolate, molho com coca-cola e recheio umas três camadas fica mara, mas só uma vez no ano também hahaha.

    seu priminho é uma graça, melhor coisa para criança é ter um cachorro, acho que é a segunda relação mais importante no começo da nossa vida depois dos nossos pais.

    ;*

    ResponderExcluir
  9. Morri de rir com o bolo, mas depois ficou lindo! Hahaha
    E o Davi é lindo :3
    Amei o post!
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. gelo no miojo, ótima técnica. aushuahusuha

    ResponderExcluir
  11. Aquela cobertura de pipoca tem cheiro de xarope, eu quis meu dinheiro de volta depois
    E nas suas prateleiras, coloca copo do Starbucks que é pra ser hipster

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir

Feel free to leave your message!
Obrigada pela visita e volte sempre ♥