22 de jul. de 2013

Week in Pics #3


Fiquei na maior frustração ontem por causa do post não salvo, mas resolvi descansar, dormi bastante a tarde, assisti um filme e até li um pouco. Além disso eu também pude comer, comer e comer, afinal domingo é dia de almoço em família e é só nesse dia que minha mãe faz comidinhas gostosas especialmente pra mim (durante a semana ela trabalha o dia inteiro e manda eu me virar e comer qualquer coisa). Um pouco mais animada depois desse domingo maravilhoso, é hora de falar um pouco sobre as minhas duas últimas semanas, que basicamente não teve nada de relevante para a humanidade.


1) Encontrei esse esmalte da Hits numa banca no shopping semana passada, ele é um marrom bem fofo com brilhos dourados bem pequenininhos. O nome dessa cor é Petrus e obviamente eu lembrei da Sara Petruz! Comprei especialmente pra dar de presente pra ela (Sara sua linda te mando amanhã pelos correios!)

2) Eu tenho um complexo de não misturar prata e dourado na mesma mão/braço. Daí essa semana saí com minha tia e queria usar uma jóia bonitinha, escolhi esse Quartzo Rutilado (dedo do meio) mas minha aliança de compromisso é prata! Sorte que o Eder tinha me dado esse outro anel de quartzo incolor como aliança em 2011, senão eu ia sem aliança mesmo #aloka

3) Minha amiga Tamíris mora em Dublin e semana passada veio visitar a mim e a nossa amiga Lígia. Ela chegou com esse anel lindo de morrer e eu acabei pedindo emprestado na intenção de que ela esquecesse comigo. Missão cumprida! Ela foi embora e o anel ficou, yes!



4) Essa semana eu tive que correr atrás de mais uns assuntos de banco e universidade, pra tentar destrancar a faculdade e voltar a cursar esse semestre. Tava bem calor em um desses dias, fui com regata mostarda do look da semana passada (que por acaso eu não tiro mais do corpo) e com esse colar de crucifixo lindo que comprei da minha amiga Lígia. 

5) Um look perdido no celular, acho que nesse dia eu tinha ido ao shopping com a Camila (pra variar um pouco).

6) Essa sapatilha listrada eu comprei faz mais de 1 ano e devo ter usado no máximo umas 3 vezes! Eu não sei porque mas simplesmente não consigo usá-la, acho ela chamativa demais (parece até piada vindo de quem usa bota vermelha de spikes dourados, mas juro que não é)



7) Da série fotos perdidas no celular: eu morrendo de tédio na aula teórida da auto escola no começo do ano.

8) Não tive vontade de ter um Creeper quando rolou a moda esse ano, até achei alguns bonitos mas nunca tinha meu número (força do destino, certeza). Semana passada eu dei uma volta no centro da cidade antes de uma consulta médica e acabei gostando desse modelo meio dourado/prateado da Cravo e Canela. Tava na promoção por R$ 59,90 se não me engano, mas só provei mesmo pra sentir o gostinho de ter um creeper nos pés, não levei.

9) Uma foto no espelho pra não perder o costume.




10) Pensa numa pessoa completamente apaixonada por criança: sou eu! É por isso que amo ser babá dos meus primos, e por mim ficaria o dia inteiro com eles. Esse é o Davi, ele tem 7 meses e nessas últimas semanas ele dormiu aqui em casa por alguns dias. Na ocasião ele estava mordendo meu pacote de pipoca de microondas (espero que minha tia não fique sabendo disso)

11) No shopping semana passada com a Camila enquanto ela mostra toda faceira seu brinquedo do McLanche Feliz (eu sei que vocês pensam que eu vivo no shopping e isso é bem verdade visto que é o único lugar pra comer e passear que existe disponível na minha cidade).

12) Eu sou uma amiga tão maravilhosa que por insistência (e pressão psicológica) da Lígia eu acordei 6hs da manhã nesse sábado pra ir com ela à um congresso da Igreja que ela frequenta. Sorte que eu acordei bem humorada, e pra ajudar o congresso foi maravilhoso!



13) Essa sou eu desprovida de dignidade e puxando ferro na academia. Rumo ao #projetopanicat!

14) Semana retrasada eu comprei esse suplemento específico pra mulheres. Ele é rico em calorias, carboidratos, colágeno e whey protein, perfeito pro ganho de massa muscular pra quem começou a malhar à pouco tempo, como eu. Vou falar mais sobre ele e sobre meus treinos na academia em um post especial na póxima semana!

15) Ímã de geladeira na casa da minha amiga Selma. Reflitam.


16) Essa é a minha amiga Tamíris! Não nos víamos há 1 ano, quando ela foi morar em Dublin. Semana passada ela veio pro Brasil de férias e fez uma visita super rápida pra mim e pra Lígia, porque ainda teve que ir visitar a família dela em Porto Velho. Que droga, isso me fez ficar com saudades...

17) Esse é o meu tripé! Nos conhecemos há quase 10 anos, mas as duas se conhecem há mais tempo. Gente, sério, como é maravilhoso ter melhores amigas em quem confiar, pedir ajuda, brigar, fazer as pazes e rir horrores sem ter medo de ser julgada! Agradeço demais pela amizade sincera dessas duas ridículas!

18) A Tamiris trouxe esse copo térmico do Starbucks pra dar de presente pra uma amiga dela, mas como eu mereço essa lindeza muito mais do que qualquer outra pessoa, obviamente peguei pra mim e coloquei pra decorar minha estante de livros. Desculpa aí, outra amiga! Bjão.



19) Quando a Tamíris ainda morava no Brasil, nosso fim de semana era basicamente assim: juntas all the time. Eu sempre durmo na casa da Lígia, e claro que tivemos que repetir o momento com a Tamiris aqui. E assim foi o nosso sábado passado: rindo, fofocando e dormindo todas juntas espremidas.

20) Essa era a moto que eu treinava na auto escola, uma CG 125 basicona. Nesses últimos dias tenho sentido muita falta de não ter uma moto pra pilotar, mais do que carro, moto é minha paixão.

21) São Paulo, abril desse ano, no aeroporto horas antes do namorado embarcar. Frozen Yogurt com marshmallow, morango, kiwi, Oreo e M&M's (mas eu não gosto de chocolate nem de marshmallow fiquei só com a parte das frutas e ele comeu o resto).


Espero que as últimas semanas de vocês tenham sido ótimas! 
Beijos e tenham uma ótima segunda 

6 comentários:

  1. VOCÊ NÃO GOSTA DE CHOCOLATE? Maluca!!!!! Gostei do esmalte, tava caçando um marrom fofo que combine com a minha cor de pele meio indefinida HAHAHHAAH vou experimentar dia desses!

    ResponderExcluir
  2. Adorei adorei as fotossss! <3
    Ai, ainda não comprei o lanche para ganhar um Minion =\ #chateada hahaa

    beijssss

    ResponderExcluir
  3. Finalmente encontrei alguém que não gosta de chocolate suhauah também não curto muito! E por favor porque está fazendo academia? você tem um corpão, para com isso menina!

    ResponderExcluir
  4. Me deixou com vontade de comer no mc e de comer Frozen Yogurt
    Faça isso msm de postar sobre academia porque esse assunto muito me interessa, ser magrela não é fácil haha

    http://novembroinconstante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a estratégia de pedir emprestado com a intenção da pessoa esquecer que o objeto está com você hahahahah Fiquei com vontade de McDonalds! :c

    ResponderExcluir

Feel free to leave your message!
Obrigada pela visita e volte sempre ♥