26 de jul. de 2013

Aviso + Indicação de filme

Olá, lindos! Depois de alguns dias sem aparecer por aqui, venho trazer uma novidade que pelo menos pra mim me animou bastante. Eu amo assistir filmes (inclusive esse é um dos motivos do meu sumiço) e sempre que preciso de alguma indicação é pra uma pessoa em especial que eu recorro: a minha amiga Camila. 
Pensando nisso, eu resolvi convidá-la pra publicar aqui no blog toda quinta-feira uma indicação de filme que, tenho certeza, vai valer muito a pena. Muito do que eu penso e acabo compartilhando aqui no blog vem de conversas e assuntos em comum que temos uma com a outra, e é por isso que eu tenho certeza que vocês irão se identificar com ela também. Imagino que quem visite o blog sempre já deve ter visto inúmeras vezes o nome da Camila por aqui, tem até essa postagem falando um pouco sobre a nossa amizade.
Bom, é isso! Eu espero que vocês gostem dos filmes (e dos outros temas que era talvez queira compartilhar). Beijo pra vocês e seja bem vinda, amiga!



Okay, por onde eu começo? Gente, hoje quem está postando aqui não é a Vanessa, é a Camila. Mas calma que eu já explico! Eu sou aquela amiga que ela sempre cita por aí nas postagens e quem, há alguns dias atrás, a mocinha dona do blog teve a ideia maluca de chamar para fazer parte do Around Vanessa numa pequena coluna sobre filmes e eu... eu aceitei!
Foi tudo muito rápido e sem muitos planos, mas para mim é uma honra fazer parte de mais um pedacinho da vida da Vanessa, que ela cuida com tanto carinho e fica louca pensando no que postar só para que vocês se identifiquem um pouquinho com ela e como ela vê seu  mundo ao redor.

Então vamos lá! Pra começar, eu escolhi um filme que me marcou bastante nas últimas semanas: Daydream Nation. Ele é de 2010 e percebi que não é tão conhecido, então talvez muita gente ainda não tenha visto, mas ó, vale a pena! 


O filme conta a história de Caroline, interpretada pela fofa Kat Dennings, uma adolescente que se muda para uma cidade pequena e acaba se envolvendo com seu professor Mr. Anderson e seu colega de classe Thurston. Já aviso que a Caroline pode parecer um pouco "bitch" para algumas pessoas, mas eu gostei bastante disso nela.




O que eu mais gostei mesmo nos 98 minutos do filme, além da trilha sonora inspiradora, é que retrata uma fase de transição entre a adolescência e a vida adulta em que a gente acaba se identificando bastante, onde tudo na vida parece uma bagunça e a busca por respostas em pequenos momentos são aprendizados que trazemos até os dias de hoje.
É um filme simples e intenso e eu realmente espero que vocês gostem!


Fica aí minha dica para esse final de semana, ou qualquer dia que vocês queiram assistir filme, hahaha. Depois me contem o que acharam!



8 comentários:

  1. Realmente nunca tinha ouvida falar, sò acho q essa menina não tem mais cara de adolescente hahaha
    En fim, obrigada pela dica, quem sabe um dia esse filme cai nas minhas mãos!
    Bem vinda :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e por acasso, alguma de vcs entenda um pouco espanhol, eu visito esse site:http://www.filmaffinity.com/es/main.html ele è o melhor do melhor que ja vi em filmes, vc pode achar praticamente todos os filmes, seriados, etc que um ator fez, tambem pode leer criticas de pessoas normais, ver trailers, um monte de coisas! <3

      Excluir
  2. Ahh que bom estava realmente precisando de uma indicação de filme para ver hoje <333 E seja muito bem vinda, camila <3

    http://followingthesnow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse filme. Parece ser muuuito legal! Esse post veio em uma boa hora: nesses dias de frio, a única coisa que quero fazer é ficar debaixo das cobertas assistindo filmes hahaha Obrigada pela indicação :3

    ResponderExcluir
  4. se fosse possível fazer quadrinhos de gifs na vida real eu certamente estaria fazendo do segundo!
    vou incluir na minha lista, com certeza
    muito legal a ideia de coluna!

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha ouvido falar desse filme, mas como amo essa atriz e achei a história muito boa verei, obrigada pela indicação, façam mais!

    ResponderExcluir
  6. Kat Dennings é linda e vou assistir por causa dela, oie

    http://novembroincoonstante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá! (:
    Que legal, vai ser demais mesmo se a Camila postar sempre aqui no blog! De tanto que a Van fala dela ela deve ser o máximo!
    Realmente eu nunca tinha ouvido falar desse filme, mas vou assistir, pois AMO a Kat e a história me parece muito interessante (:
    beijos!!

    ResponderExcluir

Feel free to leave your message!
Obrigada pela visita e volte sempre ♥