31 de dez. de 2013

Week in Pics #11

Eu sei que no post passado eu disse que não seria a chata que só postaria sobre a viagem, mas acontece que eu não tenho feito nada além de "viajar" (leia-se: turistar). Mal paro em casa, daí eu acabo não tendo aquele tempo de ócio tipo "hmmm acho que vou falar sobre livros, looks e maquiagem (pensando bem acho que essa última opção será o tema do próximo post). E antes que alguém me mande sair do computador e curtir meu namorado, eu já vou logo dizendo que aqui na Espanha não existe férias de final do ano como no Brasil, pelo contrário: essa é a época de provas! Por isso o tempo ocupado do Eder acaba sendo o meu tempinho pra ler e ficar na internet.
Mas então, vamos lá ao que interessa! (não que minha vida realmente interesse à alguém, mas vocês entendem o que eu quero dizer, né? ok.)


week in pics



1) Esse é apenas um dos dezenos de stands numa perfumaria daqui! São enormes e todos eles tem produtos incríveis que eu jamais podia imaginar. E fica na frente de casa... imaginem como eu preciso me controlar! 2) O da Maybelline fica em outra loja e é o mais incrível pra mim: ele é um quadradão enorme todo colorido e sempre tem plaquinhas com promoção. 3) Eu tinha separado uma graninha pra comprar um batom e um corretivo da MAC no Freeshop de Roma (meu vôo teve conexão lá). Mas adivinhem? Não tinha MAC! Daí fiquei olhando umas coisas aleatórias e acabei comprando esse blush baratinho da L'Óreal que eu achei um barato: ele é em gel mas quando você espalha na bochecha, vira um mousse! Farei resenha dele no blog :)




4) Tenho dezenas de fotos em espelhos desde que esse Week in Pics surgiu (mentira,é  desde bem antes!) e eu adoro os banheiros daqui (não estou brincando). 5) Eu e Eder voltando de uma tarde super agradável pra mim mas desagradável pra ele já que ficou um tempão me esperando no provador (amor eu te amo, obrigada por isso). 6) Esse dia eu jamais esquecerei: Saí de casa super hiper master agasalhada e quando cheguei na rua... MAIOR CALOR. Parecia que eu estava de volta em Campo Grande! Mas fiquei com preguiça de subir os 11 andares de novo e acabei andando na rua segurando todos os casacos na mão mesmo.



7) Pela primeira vez na vida eu vi uma lareira! Meu deus, como uma coisa dessas torna a sala num cantinho tão acolhedor... 8) Semana passada, eu, Eder, cunhado e cunhada fomos visitar a vinícola do Frank Gehry, arquiteto do museu Guggenheim. Eu achei o vídeo da produção dos vinhos dele mais legal do que toda a vinícola em si... vai entender. 9) Jantar com a família toda! Assim é uma mesa típica na Espanha: Vinhos, Jamón, Chorizo, Foie Gras, Camarão, Anchovas e Escargot. Acreditem, isso tudo aqui é muito barato e comum em qualquer casa! E escargot é horrível. E camarão vindo direto do mar é infinitamente diferente do camarão congelado servido depois na empadinha (uma novidade pra mim que moro no centro-oeste, nunca vou à praia e portanto obviamente não tenho acesso à mariscos frescos).




10) Isso te chama Talo, é uma massa caseira meio sem gosto que envolve o "chorizo", uma espécie típica de linguiça daqui. Nesse prato em especial o chorizo é cozido meio salgado e o Talo acaba amenizando isso na boca. Não é a melhor comida daqui, mas existe uma festa (de Santo Tomás, que falei no post passado) em que essa é a comida exclusiva! 11) Eu e Eder sendo gordos com torda cheesecake. 12) Cerveja que não é cerveja: tem 0,9% de álcool e um sabor delicioso de limão. 




13) Um pouco de puke-rainbow pra vocês. 14) Canecas Pantone. Quero todas, mas ou eu invisto no meu futuro, ou compro uma caneca, porque olha... $$$$ 15) Miley Cyrus linda na capa da Cosmopolitan desse mês! Eu tô babando nesse vestido até agora.




16) Essa é a praça Moyua e vocês vão se cansar de vê-la por aqui! Um dos lugares que eu mais gosto em Bilbao. 17) Ontem acordamos cedo (por isso ignorem as olheiras) pra passear por dois povoados da região do País Basco, Mundaka e Bermeo. Vou fazer um post falando sobre esse dia, os lugares que visitei são lindos! 18) Dá pra usar saia quando se é friorenta e está fazendo 7 graus? sim! basta colocar duas meia-calças, uma botinha tipo Ugg, três cardigãs, uma parka e um cachecol gigante. 


 ♥   


E a semana de vocês, como tem sido? Aproveitando muito as férias e a comilança de final de ano? Me contem!

Beijos e Feliz Ano Novo!



10 comentários:

  1. ai tudo lindo, van! aproveita muito seu ano-novo aí :)

    ResponderExcluir
  2. ps: saudades das farmácias européias!! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Não me canso de dizer: você linda, lugares lindos, roupas lindas... Enfim. Feliz ano todo pra você e pra suas famílias haha. E continue curtindo ai e dividindo suas experiências com a gente! Bj.

    ResponderExcluir
  5. Ai essas farmácias, chorando com esses quiosques. E vc é do Centro Oste, alô. (como se os estados fossem muito perto ne, lembrei de mim mofando 26 horas num ônibus pro mato grosso) beijjoss tudo de bom gata, que a macumba da plagiadora de blogs não pegue em você ♥

    Strawberry Fields

    ResponderExcluir
  6. Mas gente, quanta coisa! Pra sersincera, fiquei bem interessada no Talo auhsuha parece ser gostoso e eu estou com fome

    ResponderExcluir
  7. Eu não me importo de ver posts sobre a viagem, acho maravilhoso pra ser bem sincera <3

    ResponderExcluir
  8. Ah, mas quando em viagem, o legal é ficar postando sobre a viagem!! Estou apaixonada com as fotos <3
    Feliz ano novo, Van! Beijinhos :)

    Sensible Derangement

    ResponderExcluir

Feel free to leave your message!
Obrigada pela visita e volte sempre ♥