13 de dez. de 2013

Week in Pics #10

Será que vai ser possível ter tempo pra voltar a postar normalmente por aqui? Porque olha, tá difícil viu! Isso porque eu já tô de férias da faculdade já faz tempo, mas vamos lá.
Então (calma gente eu tô tentando lembrar como é que escreve por aqui, eu meio que perdi a prática! me perdoem) esses últimos dias foram bem legais, eu saí bastante pra poder resolver umas coisas antes da viagem, tipo ir no oculista, no dentista, ir ao banco... e obviamente sempre que ficava em casa eu aproveitava ao máximo o Salomão!


week in pics


Week



Dessa vez eu resolvi colocar todas as fotos juntas, espere que não fique uma bagunça pra vocês lerem! Se preferirem a montagem do jeito antigo me avisem que no próximo Week in Pics eu mudo, ok? 


1) Meu neném me dando bom dia! Ai que agonia que me dá quando ele fica com a orelha desse jeito hahaha tudo por culpa da Lígia, quando ela vinha aqui em casa e via a orelha dele corria pra endireitar, aí eu peguei a mesma mania besta dela. / 2) Minha caneca linda de coraçãozinho me oferecendo um chá delícia / 3) No final do mês passado quando eu fui estudar na casa de uma amiga minha, ficava escutando uma voz esquisita conversando com ela enquanto eu estava no banheiro... daí eu voltei e what??? era um papagaio! hahahaha gente esses bichos são geniais, eles falam mesmo, sei lá, parece que entendem tudo que a gente diz, porque as vezes ela falava umas coisas comigo e ele respondia ela direitinho... enfim, fiquei chocada hahahah / 4) Pra não dizer que eu não tenho nenhum talento, eu sei fazer um bolo de cenoura delicioso!!! E pela primeira vez em séculos eu acertei fazer aquela cobertura durinha... hmmm socorro que a lombriga gritou aqui.

5) Num domingo antes das minhas provas eu tava sozinha em casa e resolvi me jogar no vinho e no filme. As vezes é legal fazer essas coisas sozinha, né? / 6) Meu café da manhã na padoca antes de arrancar o siso: chipa e suco de laranja natural! (sem gelo e sem açúcar obviamente) (e no final das contas adiaram meu atendimento e só arranquei o dente uma semana depois, num dia que não deu tempo nem de tomar café da manhã e nem almoçar... sim eu me ferrei) / 7) Minha encomenda da Sephora no BlackFriday! Comprei um delineador de caneta da Stilla, ele é perfeito, queria muito conseguir fotografá-lo antes de viajar pra fazer um review, vamos ver se consigo! / 8) Mila e eu no Café Vanilla essa semana. Fazia um tempão que a gente não se via, espero que ela venha em casa amanhã me ajudar a fazer as malas porque sozinha tá difícil

9) Aproveitando um dos poucos momentos de paz nessa minha vida (hmmm aquelas super requisitadas né hahahaha) minha tia mora quase do lado de casa mas eu nunca vou na piscina da casa dela, e agora que estou de férias e tenho tempo de ir... tô indo pro frio de 0 graus. Sério alguém me dá uns tapas! / 10) Domingo passado eu e meus priminhos Rafa e Polly fomos passear na praça aqui perto de casa com o Salomão, ele pra variar fez o maior drama porque não queria voltar pra casa. / 11) Quem me acompanha no facebook ficou sabendo dessa peripécia Salimística... "onde que foi parar minha escova de dentSALOMÃÃÃÃÃOOOOO VOLTA AQUI SEU CÃO LAZARENTO! E lá se vai minha escova de dentes que sabe Deus como ele conseguiu pegar da pia do banheiro. / 12) Meu padrasto comprou Panetone de chocolate pra mim e pra minha mãe, só que ele esqueceu que nem eu e nem a minha mãe gostamos de chocolate....

13) Vocês se lembram da Matilda? Ela é irmã do Salomão! Fazia muito tempo que não tirava foto dela, aí esses dias fui passear com ela e consegui uma foto em que ela ficasse parada, o que é bem difícil porque ela não para nem um segundo! Tá enorme a Matilda!  / 14) Nunca gastei tanto dinheiro com comida na minha vida... e olha que nem é pra mim, é pro Salomão! Como sou eu que banca todos os gastos dele e corre atrás de tudo, resolvi fazer um estoque de ração e petiscos, assim minha mãe não precisa se preocupar com isso depois que eu viajar. / 15) Só porque eu coloquei a lasanha pra esquentar uns segundinhos a mais, aconteceu isso... que microondas mais intolerante! rs / 16) Eu coloco rádio infantil pro meu priminho se distrair mas quem aproveita as músicas na realidade sou eu... #voltaSandy&Junior 


Beijo e boa semana pra todos vocês! 



4 comentários:

  1. A cada dia que passa, vejo mais semelhança entre o Salomão e o Pônei UAHUAHUAHUHA atrevido tanto quanto. E você tem é sorte de estar indo ficar 2 meses longe desse calor escaldante, não aí, mas BH está em mais ou menos 75º UHAUHAUAHUHA
    Beijo linda :)

    ResponderExcluir
  2. Que fotos mais fofas! As do Salomão ganham, não tem como não amar uma coisinha fofa como essas, né? Durante minha infância só tive um cachorro, que no final não pode ficar mais cmg, depois disso só tive gatos que são outras coisas fofinhas <3 Eu tinha um que amava azeite português acredita? hahahahahah
    Beijos Van.

    ResponderExcluir
  3. Como eu amava Sandy&Junior!! #voltaSandy&Junior HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  4. Senti um dozinha do seu padrasto, imaginei ele chegando em casa todo feliz falando "trouxe chocotone!!!!" e todo mundo com cara de '-'

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir

Feel free to leave your message!
Obrigada pela visita e volte sempre ♥