26 de mai de 2013

Look #2

Pois bem, quem me conhece sabe que eu não sou nada "básica" com as minhas roupas e inclusive sou muito criticada por isso. Sem essa de guarda-roupa todo preto, nem mesmo no inverno - minha vida é misturar cores e hoje já não tenho medo de usá-las. Claro que sempre tenho alguma dúvida se o que eu escolhi pra vestir vai ficar legal ou não, mas a questão "se vai combinar" já nem existe mais pra mim que tenho calça e saia cada um de uma cor diferente. Tem quem goste, tem quem não, o importante mesmo é se eu me sinto bem.
Muita gente deve ter cansado de me ver usando essa bolsa e não era pra menos: tenho ela há quase 2 anos! Já a blusa cinza tem uma história bem doida: eu a comprei em julho do ano passado pra dar pra uma amiga, mas a gente acabou se distanciando e eu resolvi dar pra uma outra amiga, mas daí a gente brigou e no fim eu acabei pegando pra mim mesma. Como eu achei que ela era muito grande, só usava pra ficar em casa. Mas de tanto me ver com ela eu acabei gostando muito e passei a usá-la só pra sair. E hoje eu não largo mais. 

gente eu sou tímida




Blusinha: Pull & Bear
Cardigã: Pull & Bear
Saia: Ebay (vendedor aqui)
Bolsa: Primark
Chelsea boots: Martinez (loja do Shopping Light em SP)


Ah, e pra quem gosta de batom escuro como eu, indico esse que é o Crush, da Sephora. Ele tem uma textura super cremosa e dura bastante nos lábios. Fica a dica (:

Um beijo e bom domingo!


33 comentários:

  1. Ta brincando q usava essa blusa em casa, super linda. Atè ri com sua historia hahah e eu tambem combino minhas roupas do jeito q quero. O look ta lindo, ta tudo lindo, quero essa botinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é eu usava, super me arrependo hoje! sorte que ela ainda tá novinha hauhauhauha

      Excluir
  2. aaa, vc sabe se para entrar no blog http://backto505blog.blogspot.com/ precisa convite agora? não consigo entrar :(

    EEEEE obrigada pelas coisas tão fofas q vc escreveu nu meu blog, me senti muito lisongeada! :)

    (desculpa os erros ort.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela acabou de postar no facebook que fechou o blog por uns minutos só pra poder mudar o layout, mas depois volta! :D

      Excluir
  3. amei seu blog ! e to apaixonada por essa sua camiseta pelamor dde Deuss !!! yasuhuahsahuas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh que linda você, obrigada! hauhauah essa camiseta é bem bonitinha, eu não acho ela muita coisa não mas é o que tá tenho né kkk bjbj

      Excluir
  4. GENTE,eu quero essa camiseta e a saia!SOCORRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa saia azul é o meu xodó! eu tinha vergonha de usar ela pq é muito PÁ o azul mas agora eu já acostumei huahauhaua

      Excluir
  5. achei uma fofura esse look!! a camiseta é linda demais!
    eu sempre tive medo de misturar cores, mas ultimamente tenho "ousado" mais e até que tá dando certo. acho que de tanta referência que ando vendo por aí consegui aprender a "combinar" descombinando. Hahaha, penso que é uma questão de feeling :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e você tá certa! o feeling é exatamente o combinar descombinando, é quase um mantra hahahaha e vai fundo nas cores, eu acho lindo misturar! <3

      Excluir
  6. Obrigada ♥.♥
    Sim, sim , ele é meu namorado *-*

    Que look liiiindo! Amei, amei <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do look! E da maquilhagem também!
    Já estou a seguir o blog no bloglovin também :)

    Giveaway no meu blog <3 SHE WALKS Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Voltei a viciar no olho de gatinho hahaha Também te segui no bloglovin (:

      Excluir
  8. Look perfeito, amei demais!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  9. Amei o look, tô desejando muito sua botinha haha <3
    E o blog é incriveeeel, acabei de conhecer mas vou voltar sempre! Parabens Vanessa, bjos :)

    www.itismary.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que super fofa, muito obrigada!! hahah e volte sempre sim! <3

      Excluir
  10. Adorei o look, super estiloso ! amei amei amei *
    2beijos

    http://pensar-e-sonhar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que look mais linda Vanessa!
    Adoreii!
    Que camiseta mais perfeitaaa, haha!

    beijos!

    http://achadosdabrunna.com.br/
    instagram: @achadosdabrunna

    ResponderExcluir
  12. Adorei Van1 Tudo muito lindo! Me apaixonei por essa saia! Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a saia é meu xodó! essa e as outras 2 iguais hauhauhaua <3

      Excluir
  13. Un look genial!!

    Me encanta esa camiseta <3

    Besos!! ;)

    ResponderExcluir
  14. Adorei o seu blog Vanessa, estou seguindo. E achei esse look uma fofura <3
    Beijos!

    http://www.doceapego.com
    http://www.facebook.com/DoceApego

    ResponderExcluir
  15. A sua saia é perfeita!!! Quero uma, haha.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Engraçado como a blusa acabou sendo sua haha, adorei o look!

    ResponderExcluir
  17. Cool look.
    http://halielandry.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Feel free to leave your message!
Obrigada pela visita e volte sempre ♥