23 de abr. de 2013

TOP 3: Ebay


"Era uma vez uma menina que vivia passando vontade com acessórios legais que via nos "look do dia" alheios. Mas sempre que ela procurava pelas tais peças em lojinhas virtuais nacionais elas custavam o olho da cara e a menina ficava muito irritada com isso. Até que um dia ela resolveu criar vergonha na cara e acessou o tão famoso Ebay, que todo mundo falava mas ela nunca tinha parado pra olhar. Foi amor à primeira vista... eles se casaram e viveram felizes para sempre. Fim!"

Isso podia ser um trecho de um conto de fadas mas é só a minha história com o Ebay mesmo. Eu sempre soube do que se tratava mas nunca quis arriscar comprar produtos vindos de tão longe, ainda mais em site internacional, afinal se desse alguma coisa errada eu pensava que seria bem difícil de se resolver (mas graças à tecnologia temos os e-mails pra isso, e só eu que não sabia).
Pra quem não conhece, o Ebay é um serviço de comércio online onde você encontra todo tipo de produto que se possa imaginar - novos ou usados - sendo vendidos por pessoas do mundo inteiro. O ponto negativo é justamente que esse "mundo inteiro" pode fazer o produto demorar meses pra chegar. Eu particularmente aguentaria a espera, mas até agora tive a sorte de que as poucas coisas que comprei recebi em menos 35 dias.
Bom, e de tanto ver meninas abrindo lojas virtuais e vendendo coisas que no Ebay custam 5 dólares por (acredite se quiser) OITENTA REAIS eu decidi me arriscar. Foi aí que em janeiro desse ano eu fiz a minha primeira compra, estou indo pra quarta e por enquanto deu tudo certo! Vem que eu vou contar pra vocês quais os meus vendedores preferidos  







Link do vendedor:
aqui
Comprei um chapéu no domingo e no dia seguinte já foi enviado. Só houve um pequeno engano porque o vendedor pensou que eu tinha comprado 1 chapéu sendo que eu havia comprado 2, mas na mesma hora que enviei um e-mail relatando sobre erro, o vendedor me respondeu pedindo desculpas. Ele foi super atencioso e disse que já providenciou a entrega do segundo! Já amei essa agilidade toda. Nem preciso dizer que quando essa coisa fofa chegar eu vou tirar um monte de fotos. Custou cerca de $5 dólares. 
 me aguardem

Comprei nesse link aqui. Na mesma loja eu busquei por "shorts" e olha que coisa linda que apareceu aqui!






Vendedor: aqui
Comprei uma camiseta do James Dean que inclusive já sabe sozinha o caminho da máquina de lavar. Foi a minha compra mais "cara", custou $14,99 dólares + $7,99 de frete. Vai uma foto que coloquei no Instagram no dia que ela chegou.
Oi gata, quer tc?

Tem um monte de camisetas com estampas legais dessa loja que milagrosamente não é da China e sim da Califórnia! A qualidade do tecido é muito boa, mesmo sendo preta ela não fica quente no corpo. Eu amei muito e quero encomendar uma outra futuramente. Vamos acompanhar. Link da camiseta aqui.






Foi a minha primeira compra no Ebay e eu fiz em um momento de muita revolta! Vi essa mesma saia sendo vendida numa lojinha que achei no facebook por 60 reais, e ela me custou menos de $6 dólares! Comprei logo em 3 cores: azul, vinho e rosa bebê. Assim, nada contra o preço que as pessoas pedem por isso, só me impressiona a falta de vergonha na cara por alguém meter a faca sem dó numa saia de chiffon vinda da china. E nada contra também com quem paga... Enfim.

Link do vendedor aqui e lda saia aqui.
Não tenho fotos usando a saia rosa #chatiada


Espero que tenham gostado da dica, me contem quais os seus vendedores favoritos e compartilhem comigo as coisas baratas e legais que vocês encontram por lá! E claro, comentem lindos. Eu sei que vocês conseguem, vamos lá.
Beijos!


****UPTADE:
Vou colocar aqui também a loja da lente fisheye que meu namorado comprou pro meu celular, ano passado. Eu tenho um LG L7 e serviu direitinho. Acredito que dê pra usar em qualquer celular, pois essa lente vem com um ímã-adesivo que você gruda ao redor da câmera do celular e deixa ali pra sempre pra encaixar a lente quando quiser fotografar. Custou $11,99 dólares. Link do item aqui.




6 comentários:

  1. Eu tenho o mesmo medo que você: de comprar e não chegar! Mas cara,são tão baratinhos!Algum dia me arrisco para comprar nesses que você indicou porque, tipo,tem coisa de 5 DÓLARES POÔ

    ResponderExcluir
  2. Nossa é vida achar coisinhas boas e baratas né. Pena que eu sou daquelas loucas ansiosas que precisa comprar e ter na mão na hora hahah mas quando vale a pena eu sempre compro no ebay... Comprei minhas 3 lentes pro iphone pelo ebay e foi super rápido, a vantagem de morar mais perto dos vendedores né hehe mas eu lembro q meu namorado me comprou uma capinha de celular de caveira q era da China mas nunca chegou hahah pelo menos ele recebeu o dinheiro de volta =D

    ResponderExcluir
  3. adoreeeeei as dicas! vou olhar depois as lojas deles. compro mto pela net e em sites internacionais, mas não conhecia os que voce indicou! ah, adorei o blog! já seguindo!

    Entao, essa semana abri um blog, se quiser depois dar uma passada pra conhecer, ficaria feliz!

    beijos beijos e bom final de semana

    http://manualdosvinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, depois dessas dicas incríveis fiquei com muito mais vontade de comprar online, heh. Sempre ouvi falar muito bem do ebay, mas tinha um certo medo. Agora vou comprar com esses vendedores para ver o que que dá, hehe. Adorei as peças que você comprou! (:

    ResponderExcluir
  5. de 5 por 80???????????? OMG!!!
    Vo correndo lá, ja que vivo reclamando do roubo dessas lojas brasucas... saushhusau
    Ja sigo seu blog! beijos ♥Like a Rock, Like a Roll | Fan page|Enquete

    ResponderExcluir
  6. Nossa que incrível ,
    Nunca comprei em site internacional :(
    mais queria muito ,só pode comprar quem tem cartão internacional ?
    Dúvidas hahaha
    Um grande beijo ,
    http://www.derepentenaotemidade.com/
    se puder me responder pelo twitter agradeceria @blogderepente

    ResponderExcluir

Feel free to leave your message!
Obrigada pela visita e volte sempre ♥