14 de abr. de 2013

Sunday Soundtrack


Hoje eu acordei com saudade de muitas coisas que vi e fiz há uns anos atrás. Queria escrever um texto longo sobre isso, mas fica pra outra hoje. O importante é que eu não escutava Portugal. The man já havia um tempo - não anos - mas uns meses suficientes pra que eu soltasse um "noooossa!" quando vi a cada do CD American Ghetto na minha pasta de downloads.
PTM é aquela banda perfeita pra todos os momentos da sua vida: na balada, na fossa, na transa, pra encarar o trânsito e até mesmo pra escutar num domingo chuvoso entre uma leitura e outra do seu livro favorito. E isso fez eu me odiar um pouquinho porque eu realmente precisava de algo decente nos meus ouvidos que pudesse me trazer um mínimo de boa sensação nessa semana em que o vizinho me encheu a porra do meu saco com Água de côco pra mim tanto faz e Camaro Amarelo, entre outros.
E se por acaso você não conhecia ou não tinha parado pra ouvir esse CD (eles tem outros mas vocês já devem ter percebido que esse é o meu favorito), pare tudo que você estiver fazendo e por favor, dê uma chance aos caras. Eu imploro. Deite confortavelmente na sua cama, aumente o volume do seu fone de ouvido e ouça essas músicas deliciosas na sequência. 

PORTUGAL. THE MAN - THE DEAD DOG




PORTUGAL THE MAN - 60 YEARS



PORTUGAL THE MAN - ALL MY PEOPLE




(Eu prometo que vou aprender a mecher no Grooveshark e tudo vai ser diferente nas nossas vidas)


Beijos e boa semana!


2 comentários:

Feel free to leave your message!
Obrigada pela visita e volte sempre ♥