3 de jul. de 2014

Oi!


Oi! de novo! Nossa, eu fiquei tanto tempo sem abrir essa página de "nova postagem" que não sei nem como é que faz um título mais! hahahahaha Oi genteeeeee <3 Que saudade que eu estava disso aqui. Uau! Tô até dando pulinhos aqui no sofá por saber que estou oficialmente de volta, rs.
Esse ano tem sido bem complicado, quem me acompanha no twitter (segue lá! @aroundvanessa) deve ter cansado de tanto ouvir as minhas doses diárias de drama (mas pra que serve o twitter se não pra reclamar, não é mesmo?), desde falecimentos de pessoas queridas até término de namoro, 2014 teve de tudo. Com tanta coisa na minha cabeça, foi ficando cada vez mais de lado a idéia de continuar mantendo o blog. Afinal, entre pensar no braço quebrado da minha mãe e pensar em qual maquiagem eu ia fazer a resenha, meu cérebro se preocupava com a primeira opção.
Mas é isso aí, não vou entrar muito em detalhes porque a vida segue e hoje eu decidi colocar um fim definitivo em várias coisas que estavam me deixando pra baixo e me concentrar em coisas legais que me tragam um mínimo de felicidade. O blog sempre foi meu refúgio, aquele cantinho que eu podia falar de todas as futilidades que me cercam e sem ser julgada por ninguém. Onde eu podia mostrar coisas legais sobre os meus dias, compartilhar um pouco do que eu gosto e falar de moda da forma mais próxima possível da minha realidade - tipo mostrar a make pode ser legal com batom da Vult e que o look do dia dá pra ficar bonito mesmo com calça da Marisa. E bom, aqui estou eu de volta nesse lugar tão especial pra mim! Agradeço de coração todos os comentários que vocês me mandaram esse tempo todo me pedindo pra continuar com o blog. Teve até email me xingando! hahahaha Sério, vocês são demais. Muito obrigada pela força e por não se esquecerem do blog mesmo nesses quase 3 meses de ausência.


Bom, aparentemente eu perdi completamente o ritmo e espero contar a ajuda de vocês pra darem dicas de postagens até eu me readaptar. Aos poucos eu chego lá! 
Beijo pra todo mundo e tenham uma ótima semana.

Até o próximo post!

♥ ♥ 

8 comentários:

  1. que bom que vc esta de volta!
    eu não fui das que mandaram e-mail, mas senti sim a sua falta, vindo aqui todo dia e dando de cara com posts antigos... mas é assim mesmo, todo mundo precisa de descanso, até mesmo das atividades prazerosas, afim de dar uma 'clareada' e repensar o próprio ritmo!
    No aguardo dos seus looks, dias de makes e principalmente dos cuidados com a pele (AMEI aquele post sobre produtos de rosto! Tõ usando-o como guia para comprar itens para mim na farmácia)
    beijao!

    ResponderExcluir
  2. que bom que voltou! amo suas fotos etc <3


    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH \o\o/o><o/ (aquelas que se empolga)
    Que bom ver esse post logo hoje Vanessa! Eu também passei um tempo recolhida das bloguices mas, voltei e fico feliz por você estar aqui de novo também, suas dicas/resenhas fazem falta, nesse mundo não tem só YSL e Chanel não, hahaha. Curto muito ver opções de coisas que posso comprar e tips sobre como usá-las. No aguardo para looks e makes <3

    seja bem-vinda de novo ;)

    :*

    ResponderExcluir
  4. Oiê, Vanessa! Acompanho sempre seu blog, mas acho que nunca comentei. Hoje vim não só para te deixar uma mensagenzinha, como também pra dizer que te indiquei em uma tag no meu blog! Espero que goste ;) E que ótimo que tenha voltado, não suma de novo, não! hahahaha.
    TAG: http://bomdiasophia.blogspot.com.br/2014/07/resurgindo-das-cinzas-e-tag-my.html
    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. AAAAAA, que bom que você voltou, Van! Senti falta de ver seus looks lindos maravilhosos divos aqui no blog <3

    ResponderExcluir
  6. Que saudades dos seus posts menina! Eu te entendo, tem fases que são muito difíceis mesmo, é preciso muita força, e por muitas vezes, se afastar dos nossos queridos bloguinhos!!! Mas os nossos cantinhos também podem nos ajudar a nos reerguer e progredir! Ano passado passei por uma fase bem ruim, e o blog me ajudou bastante a passar por tudo!
    Bem vinda de volta!!!
    bjsssss

    ResponderExcluir
  7. Mulheeeeeeeeer não machuca meu coração assim!
    Eu via sim você no twitter e as vezes pensava em puxar assunto, mas como disse no post anterior, não me achava tão intima pra conseguir te dar um up sabe?
    Mas volta pra cá e deixa a vida mostrar o resto! (me desculpa pela frase de Facebook)
    Dicas de post pra você voltar acho que são aqueles que você mais gostava de fazer, seus looks e o WIP(inventei a sigla, ficou bonito?)

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  8. Que bom que vc voltou <3, vou ver se venço a vergonha e começo a comentar mais, vc é uma linda super simpática, e realmente espero que as coisas se acertem pra vc.

    ResponderExcluir

Feel free to leave your message!
Obrigada pela visita e volte sempre ♥