1 de mai de 2014

Week in Pics #14


Não! Isso não é uma miragem, não é um sonho e tampouco você está tendo visões ou coisa do tipo... Acredite, esse é o Around Vanessa ressurgindo das cinzas como uma Fenix pra alegrar a vida de todos nessa grande world wide web!
Meu deus, como eu senti falta disso aqui!!! Muitos pontos de exclamação sim pois nossa eu realmente estou muito empolgada fazendo esse post!!! Quem me acompanha nas redes sociais (principalmente no meu tão amado twitter, morada de todas as pequenas e grandes reclamações dessa vida sacana) sabe do quanto de coisa ruim me aconteceu esse ano, uma coisa atrás da outra. Essa sequência de tragédias aparentemente ainda não teve um fim, mas com a ajuda de boas amigas eu finalmente tenho aprendido a lidar de uma forma melhor com isso tudo (não que seja possível sempre, mas né, a gente vai tentando).
Enfim, chega de mimimi e vamos direto ao que interessa (não que a minha vida realmente interesse, mas ceis entenderam, né?). E nada melhor do que voltar com tudo no blog do que com o nosso tão amado idolatrado salve salve Week in Pics! (tá, eu sei, menos, bem menos...)

week in pics

week14_1
1) E tudo começou há quase 1 mês atrás, quando eu e a Lígia fomos na lotérica do shopping pagar umas contas e do nada resolvemos ir no cinema. Dá pra acreditar no preço do filme? E ainda por cima em 3D! Pena que Noé é uma porcaria e nem por 1 real teria valido a pena... 2) Agora eu e a @natybixcoito somos gêmeas de Keds! Esse eu comprei pra ela na viagem de janeiro e só esse mês é que eu consegui enviar. Além de fofo ele é super confortável! 3) Meu lápis de boca caiu debaixo da minha cama e eu nem fiz caso, "ah daqui a pouco eu pego". Bom, eu peguei, mas só depois do Salomão ter pego ele primeiro..

week14_2
4) Não tem look do dia no blog mas tem várias selfies no espelho no meu celular. Saia lápis midi que eu via em toda vitrine enquanto estive viajando pra Espanha em janeiro mas que quando cheguei aqui no Brasil simplesmente não conseguia usar! Um dia eu me revoltei e vesti ela juntando a primeira coisa que vi pela frente. Deu nisso. Como eu disse na legenda do instagram: "meio crente, meio hipster, meio cafona". 5) Lembram da Cropped Top do último look do dia, todo largadão? Pois olha ele aqui numa combinação mais arrumadinha. Mesmo não sendo adepta do b&w eu gostei bastante! 6) Inesquecível esse dia do suéter vermelho por dois motivos: primeiro que foi só eu sair de casa que fez o maior calor da galáxia, e segundo que foi o dia que eu cortei chanelzinho!

week14_3
7, 8, 9) Amando feat. Apaixonada por esse cabelo novo! Não pensei que tanta gente ia gostar assim, e justamente a minha mãe (que já quase me fez chorar por ter cortado aquele cabelão) adorou e elogia quase todo dia dizendo que ficou lindo. Eu tô muito feliz mesmo, acho que era o cabelo que eu sempre deveria ter! hahaha sos

week14_4
10) Semana retrasada tivemos festinha do projeto social do qual eu participo com uns amigos da faculdade, fomos brincar com as crianças da instituição e levar ovos de páscoa de lembrancinha pra eles (e assustá-los com essas mascaras bizarras também). 11) Minha cunhada e a minha amiga Lígia me deram chocolate de páscoa e mesmo eu não gostando de chocolate, tive um surto terrível de fossa que me fez comer todos eles no mesmo instante! 12) Fui passear com o meu priminho amor da vida, o Davi, que se divertiu loucamente nos brinquedos do shopping mesmo eles estando todos desligados... hahaha que dó!

week14_5
13) Não é Week in Pics se não tiver um combo de fotos do Salomão! Sou doente por esse meu cachorro sim claro ou com certeza? Lindo da mamãe ♥ 14) Ele me atormenta tanto que as vezes eu chego em casa morrendo de saudades e adoro me vingar atormentando ele também... se liga na cara de saco dele odiando ser esmagado! 15) Agora o Salomão tem um novo crush, a Judith! Judith é o nome do ursinho que eu comprei pra ele e que ninguém mais pode chegar perto. Um ciúmes...

week14_6
16) Boatos de que eu não via o meu pai há mais de 1 ano e ele simplesmente apareceu no meu trabalho na semana retrasada!!!!! Sim, foi a coisa mais linda e emocionante do mundo! Eu toda chorando no meio da loja depois de soltar um grito e ficar meio fora de órbita tipo "meu Deus que loucura, meu pai tá aqui!!!" afff socorro te amo demais Papito essa foi a melhor surpresa que eu poderia ter justo naquela semana difícil da porra! 17) Boatos também de que a Lígia não aparecia aqui no blog faz tempo, então aqui vai uma foto em forma de agradecimento por todos esses dias almoçando na casa dela já que minha mãe quebrou o braço e eu fico com preguiça de cozinhar. Amiga te amoooo e fala pra sua mãe fazer milho de novo por favor! 18) Não só cortei revolucionei mudando o cabelo com também mudei de óculos! É a coisa mais fofa do mundo, redondinho e com a armação marrom, caiu bem melhor no meu rosto do que aquele preto que eu usava (mas que eu ainda amo e fico revesando sempre hahah) E que essas mudanças venham pra melhor, por favor!

week14_7
19) Vanessa it girl de galocha pink combinando com o short rosinha pra fazer faxina em casa! Vai ter copa sim. 20) Lanchinho básico da tarde da padaria pertinho de casa, virou tradição gastar todo meu dinheiro nessa baguete deliciosa... 21) Meu pai não só veio me visitar como me deu um presente muito especial! Esse livro tem tudo a ver com o meu momento (até mudei meu nome no twitter pra Cassidy Thorpe, heh) e eu li em 12 horas, acredite se quiser! Lógico que o desenrolar da história ajudou bastante, ele é tão incrível e apaixonante que eu fiquei um dia inteiro sem nem sair do meu quarto só pra terminar logo... amei, amei e amei! Vocês precisam ler, sério, é muito lindo! Farei resenha dele no blog em breve (assim que a Lígia parar de enrolar pra ler e me devolver logo, né amiga?)

♥ ♥ 

É isso! Espero que vocês tenham gostado desse bombardeio de fotos que eu fiz com a desculpa de que eu não postava decentemente há bastante tempo. Acredito que agora sim as coisas se normalizem por aqui... vamos acompanhar!
Beijos e boa semana pra todo mundo, aproveitem muito o feriado! 

♥ ♥ 


20 comentários:

  1. Fico imensamente feliz que esteja de volta, Van! A vida tem dessas reviravolta mesmo, mas temos que ser forte sempre!
    Adorei os loks com o cabelo novo e nem preciso dizer que ficaste mais linda ainda, né?
    Beijinho!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaah, você voltou <3 Amando seriamente esse corte em você. Conseguiu superar o outro corte! Tá linda e espero esteja que melhor também (:

    ResponderExcluir
  3. Ai Vannnnn que alegria abrir seu blog e ver post novo, ainda mais com o amado idolatrado salve salve week in pics SIM.
    To feliz que vc esteja melhor e vai voltar a postar <333
    Luto pelo pincel que o Salomao comeu, AMEI DEMAAAAAIS o look que vc nao eh adepta hahaha louca, preto e branco é lindo!
    Seu cabelo esta o MAXIMO!!!!! Queria muito achar um cabelo que grite minha personalidade )-:
    enfim, to feliz por vc baby!!!
    Love you, se cuida e ate os proximos posts lindos!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que voltou, viu? Essas coisas que acontecem nas nossas vidas vêem, mas não vêem para ficar. Ainda bem! Ou seja, existe um ditado que me deixa mais esperançosa sobre as coisas da vida, "há males que vem para o bem". Algo de muito bom ainda vai acontecer. Adorei o cabelo novo, amo chanel! E o seus look's ficaram lindos!

    Beijos
    http://negavintage.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que bom q esteja de volta! Legais seus looks. O de saia atè o joelho ficou legal :)
    Desculpa pela pergunta idiot no twitter, haha, espero q vc possa estar ótima pronto! ;)

    ResponderExcluir
  6. YAAAY que bom que você voltou pro blog van! e eu ainda sou citada no post! haahah <3 meu tênis, como já te disse, fez muito sucesso aqui no sul, não teve quem não elogiasse! agora já somos gêmeas de bolsa e keds, mais um pouco completamos o look! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah e de batom roxinho da vult também! como você me influencia, amiga

      Excluir
  7. Gostei bastante das suas semanas Van!
    e fique tranquila que esse momento difícil logo irá passar!
    bjsssss e bom feriado!

    ResponderExcluir
  8. Que bom que estás aprendendo a lidar com os problemas! :D Adorei tuas semanas. E fica tranquila, logo os momentos difíceis passarão.
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
  9. Seu cabelo é a coisa mais linda! Eu morro de vontade de cortar o meu assim, só que tenho medo de rolar um arrependimento. Adorei o blog, não conhecia, e com certeza voltarei aqui mais vezes. Aproveitei para já seguir ele. Beijos www.galadedali.com

    ResponderExcluir
  10. amo/sou/quero o segundo look, seu cabelo tá lindo *-* *-*

    ResponderExcluir
  11. Vannnnnnnnnnnnnnnnnnn me da seu cabeloooooooooooooooooooooooooo
    Eu vi você tristinha no Twitter mas fiquei na minha porque nem sou muito próxima dai não queria invadir seu espaço, mas se precisar eu to aqui ♥
    Agora me conta, tem desconto na Zara pra mim? q

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESQUECI DE FALAR MENINA
      Fiquei curiosa pra saber sobre esse livro

      Excluir
  12. Gostei dos looks.
    E minha cachorra também já mastigou um lápis meu. :(
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Vanessa! Que saudade das postagens no seu blog! :)
    Adorei os looks e as suas fotos com o Salomão <3
    E esse cabelo? D: Que lindo meldeus e essa franja! ~tocominveja~ hehe ah se o meu cabelo fosse liso eu fazia esse corte e não mudava jamais ;)

    Bj Thaís,
    bloglepetitperle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ameeeeei os looks!! <3
    Muito lindas as fotos!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa - Fan page

    ResponderExcluir
  15. Caramba quanto tempo!!!! Adorei o post porque tava cheio de fotos faz mais assim.^^ Faz tempo que eu nao entrava no seu blog é que meu celular antes era ruim,nao podia entra em rede social,mas agora eu posso por isso que não sabia oque tinha acontecido com você.Vou manda energias positivas pra você sempre.Força ^^ ah e o cabelo ficou bem legal.

    ResponderExcluir
  16. ah esqueci de falar eu tambem tava com uns dias meios ruins e eu fiz e criei uma lista pra mim pra começar tudo do 0 só uma dica mesmo :)
    esse blog tambem é otimo.Depois do seu é claro.
    http://www.conspirantes.com/search?q=recome%C3%A7ar

    ResponderExcluir
  17. Nossa, eu fico muito puta da minha vida quando meu cachorro pega minhas maquiagens pra comer. Uma vez ele pegou um lápis de olho que eu tinha acabado de comprar em cima do rac da sala e comeu todinho, acredita? Sorte que foi barato hahahaha. Mesmo assim eu amo <3

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  18. ai que saudadeeeee! ahahahahahaha
    ce arrasou nesses looks, acompanhei no insta e ficava babando! meu preferido foi o da saia midi com a camisa da Polaroid <3 lindão!
    seu cabelo tá maravilhoso, adoro gente que arrisca e muda completamente, continua diva.
    gente, esse seu cão é muito pop star ahahahahah adotei um agora, to numa ansiedade pra ele chegar! e seu pai é um fofinho! :)
    beijão, agora não some mais!
    Tá Tudo Caro

    ResponderExcluir

Feel free to leave your message!
Obrigada pela visita e volte sempre ♥