9 de fev. de 2014

Voltei!

Olá todo mundo! Meu Deus que saudade que eu estava desse blog... mas confesso que foi muito bom me afastar um pouquinho da internet e aproveitar cada segundo da viagem! Até o começo de janeiro eu estava com bastante tempo livre e pude aparecer por aqui já que o Eder tinha estágio e estava em semana de provas, mas depois as provas finalmente acabaram e eu pude ter o namorado só pra mim! 
Foram dias lindos como eu nunca podia imaginar. É a terceira vez que vou pra Bilbao desde que eu e o Eder nos conhecemos e posso afirmar pra vocês que não exste lugar que eu mais possa chamar de "meu" do que lá. Bilbao é linda em todos os aspectos, desde as ruas estreitas com prédios antigos e incrivelmente bem conservados, até todas as flores que a enfeitam, sejam em todas as rotatórias ou em todas as esquinas da principal avenida da cidade.  
Não foi fácil levantar no último dia sabendo que eu teria que fazer as malas e voltar. Despedidas dóem e ter que deixar tudo aquilo que é tão importante e especial pra mim precisa de um bom tempo pra cicatrizar. Passar tanto tempo num lugar daqueles e depois ter que voltar pra minha realidade -que não é nem de longe parecida com a Europa, muito menos todo dia ao lado do meu namorado- é difícil e de vez em quando chega a ser inaceitável. Mas a vida é assim e a gente tem que seguir em frente, com ou sem dor. Senão a vida te engole e você fica perdida pra trás, e a ultima coisa que eu quero agora é perder tempo.
Agradeço de coração à todas as meninas (e meninos!) que acompanharam principalmente pelo Instagram esses 2 meses de viagem, e muito obrigada por todas as mensagens fofas me dando a maior força quando eu falei que vinha embora. Obrigada mesmo!
Cheguei fazem uns dias, já pude me organizar direitinho e agora tô pronta pra voltar pro blog! Tenho mil coisas pra contar, fotos lindas pra mostrar aqui e espero fortemente que eu não tenha perdido a habilidade de postar... mas isso a gente só vai saber depois! rs

Ah e quem tiver alguma sugestão de post, algo em especial sobre a viagem etc, só deixar nos comentários :)
Beijo pra todo mundo e tenham um ótimo domingo!


 

4 comentários:

  1. Eu acompanhei a sua viagem pelo Instagram, lindo o lugar ♥ A vida tem dessas, espero que tudo dê certo no seu futuro e que você possa ficar mais ao lado daquilo que ama ♡
    ∆ Guns of Youth

    ResponderExcluir
  2. Ain, Van, até eu to triste que você voltou! Hahahaha. Mas... welcome back à terrinha natal e espero que você e seu namorado possam se encontrar logo <3

    ResponderExcluir
  3. Estou doida para ver as fotos =D Posta, posta! \o/

    ResponderExcluir
  4. yay que bom que voltou a postar, tava com saudade daqui. acompanhei sua viagem pelo Instagram e por aqui, deu pra ver como voce tava feliz e como aquele lugar te fez bem!
    beijoocas :)

    ResponderExcluir

Feel free to leave your message!
Obrigada pela visita e volte sempre ♥