24 de fev. de 2014

Week in Pics #12

Se tem uma coisa que eu adoro publicar aqui no blog, é o Week in Pics. Curto muito compartilhar um pouco da minha ‘real life’, sem photoshop e sem grandes produções. Desde que eu cheguei de viagem não tinha falado ainda um pouco das minhas semanas por aqui (o que não faz muita diferença afinal de contas eu não fiz nada mesmo além de ir pra faculdade a noite e dormir até o meio dia!).          

week in pics

week1
1) Meu bebê Salomão que há tempos não aparecia por aqui! O Salomão não curte muito quando eu fico no computador e tá sempre dando um jeito de chamar minha atenção, por exemplo subindo no sofá e deitando em cima do teclado no notebook ou sentado do meu lado latindo sem parar (como foi o caso dessa foto).
2) 
Eu comprei vários presentinhos pra ele na viagem (uns 10 só pra ele e apenas uma bolsa pra minha mãe, risos) e o que ele mais gostou foi uma bolinha do capeta que faz um barulho insuportável quando ele morde, e esse travesseiro que ele conseguiu ABRIR O ZÍPER e tirar todo o estofado de dentro. Como ele fez isso é algo que nós jamais saberemos.
 
3) Tem coisa melhor do que acordar com um bom dia desse jeito? O Salomão sempre pula na cama de manhã pra dormir um pouquinho comigo (geralmente ele deita em cima na minha cabeça mas isso eu tento ignorar). Nesse dia ele colocou a cabeça assim do meu ladindo e dormiu <33333 gente fala sério tem como não amar esse cachorro???

week2
4) Minha “coleção” de malas. Quando eu morava sozinha em São Paulo vivia me mudando de repúblicas, e como sou uma consumista assumida (porém no momento tentando entrar na rehab de compras) eu sempre tinha que comprar uma mala nova pra cada mudança, já que ia acumulando mais coisas. Agora estou aqui na casa da minha mãe chorando desesperadamente por um lugar pra poder guardá-las, só que meu quarto é tão pequeno que eu só consigo pensar em colocá-las no teto... 5) Esse é o apartamento novo super fofo do meu irmão! Eu ainda não conhecia e fiquei muito feliz por ele, com 26 anos já é concursado público, tem carro, moto e agora uma casa. Eu tenho 23 e no momento possuo apenas um celular e um computador... 6) Semana passada eu finalmente terminei de assistir Sons of Anarchy! Comecei a ver esse seriado junto com o Eder lá na Espanha, faltando só a ultima temporada pra eu terminar quando chegasse aqui. O ultimo episódio foi assim: eu e o Eder via Skype assistindo juntos, com direito à pizza e a coca-cola! Hahaha Isso sim é o que eu chamo de namoro à distância... E viva à tecnologia!

week3
7) Isso aí é um removedor de esmalte instantâneo. No começo achei super prático, até as minhas unhas começarem a quebrar compeltamente por causa de tanta acetona que tem nesses produtos! Eu tentei 3 marcas diferentes e as três tinham muita acetona, como minha unha é toda fresca, não me dei bem com nenhuma. O barato saiu foi caro já que tive que comprar um monte de base fortalecedora depois. 8) Look que eu usei num domingo pra levar meus priminhos no cinema! Na foto acho que não dá pra ver muito bem, mas é uma jardineira super fofa que comprei em liquidação na viagem, custou só 5 euros! Ela é bem simples mas eu gostei muito, talvez faça mais fotos com ela pra mostrar pra vocês.
9) Essa mini chapinha salvou a minha vida logo que cortei meu cabelo. Como atrás tá super repicado, a minha chapinha convencional não pegava os fios direitinho. A prancha dessa daí é bem fininha e resolveu muito bem, até minha franja ficou mais fácil de modelar com ela.

week4
 10) Como diria a Vick Cammie: “tentem adivinhar o que é!” hahaha eu achei essa foto da viagem perdida no meu celular, e acreditem, é uma piscina! Fica no ultimo andar de um edifício cultural lá em Bilbao, o chão da piscina é assim todo transparente e a água é aquecida! Uma pena que eu não tenho cidadania euorpéia pra fazer minha carteirinha de sócia e poder entrar hahaha eu morri de vontade com certeza! 11) Minha mãezinha fofa deixou esse bilhetinho pra mim esses dias a noite. Como eu chego tarde da faculdade, as vezes ela já está dormindo e me deixa algum bilhete pra dizer que tem lanche pra mim ou falando algo que preciso fazer no outro dia de manhã. Nesse dia ela fez milho com manteiga pra mim e deu a janta do Salomão <3 Amo amo amo! 12)   Domingo dia 23 foi aniversário do meu irmão, o Marcus. Pouca gente sabe que eu tenho um irmão porque eu quase nunca falo dele, mas é que a gente cresceu e foi ficando cada vez mais insuportável um com o outro! Se quando tínhamos 16 anos a gente brigava de porrada sem parar, hoje em dia é melhor manter distância já que temos idade pra parar na delegacia, né? Hahaha ai que horror (isso é tudo mentira tá, somos um exemplo fiel de amor e respeito)


week5
13)   Look que eu usei na sexta-feira pra ir no shopping com a Camila, nós estávamos quase gêmeas, as duas de mocassim, calça jeans e blusa florida! Acho que tô andando demais com ela e pegando influências na hora de me vestir... 14)   Mais uma foto perdida de Bilbao, essa é a rua da casa do namor! Ai gente alguém inventa uma máquina do tempo depressa, por favor :~ 15)   E essa é a própria Camila! rs Minha amiga, fotógrafa e parceira de planos para dominar o mundo. Ela finalmente aprendeu a gostar de comida japonesa e agora aguardem muitas fotos de rodízio de sushi com a gente.



É isso! Me contem da semana de vocês, tenho a absoluta certeza que foi mais emocionante do que a minha. Se não... é porque a nossa vida tá mal mesmo, hein! Cruzes!
Beijos e boa semana pra todo mundo!


11 comentários:

  1. HAHAHAHAH adorei o "tentem adivinhar o que é"!! ( e não acertei obviamente haha)!
    Sériooo, babei demais com aquela torta quando eu vi no instagramm <3
    e eu comprei o removedor com esponja da sephora.. só usei umas duas vezes, entao nao vi nada negativo ainda hehe
    adorei o post van! beijos

    ResponderExcluir
  2. eu odeeeeeeeeeeeeeeeio essa pizza do hot pocket

    ResponderExcluir
  3. Vannnn seu cabelo tá muito lindo! Amo o "Week in pics" e o cachorrinho.
    Pode por meu blog ali no 'blogs favoritos'? Se você gostar, é claro. Na verdade eu tinha desativado e estou voltando agora...
    Beijinhos, o obrigada.

    sueterermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que massa esse 'week in pics'! eu meio que faço ocasionalmente no meu blog, mas não tão organizadinho quanto o seu!
    vamos aos fatos relevantes:
    -adoraria ter uma amiga fotografa!
    - seu cabelo tá lindo!
    - tava pensando em comprar o removedor de esmalte instantaneo, mas já desisti, pq minha unha é super fraca!
    - seu dog é uma graça!!

    ResponderExcluir
  5. mermão morro de rir com essas suas constatações da vida ,tipo " Eu tenho 23 e no momento possuo apenas um celular e um computador...'' e comprar mil coisas pro Salomão e 1 coisa pra sua mãe.HAHAHAH O que tenho pra dizer é que ,teoricamente, faltam 3 anos pra vc ter um carro, moto e apê! ahah bjs <3

    ResponderExcluir
  6. 1. O Salomão <3
    2. Eu não acho a idéia de colocar as malas no teto tão absurda, já pensou em colocar uns panos (tipo assim: http://media-cache-ec0.pinimg.com/736x/2a/ea/f7/2aeaf75a8a1a5b6e61de93a865e76b0f.jpg - ok a foto é horrível mas imagina um tecido bonitinho) e daí dá até pra escondê-las? :)
    3. Eu também não me dei bem com essas esponjar de acetona, mas não foi nem porque estragou minha unha, é porque depois de um tempo de uso aquele treco que tem dentro (acho que é uma esponja mesmo, né?) fica nojento! Hehehe.
    4. Que amor o bilhete da sua mãe e que vontade de comer milho.
    5. Fofas você e sua amiga pares de vaso :)

    ResponderExcluir
  7. aiiii como tava com saudade dos seus posts vanessa, sério sou a louca viciada nesse blog.
    preciso dizer que voce ficou simplesmente MARAVILHOSA com o novo corte de cabelo e dava pra ver na sua cara como a viagem te fez bem <3
    to bobaaa com a sua coleção de mala, manda umas duas pra mim por favor porque to necessitando hahaha
    Eu te marquei pra responder a Tag 'Too much Information' lá no blog, beijocas !!

    ResponderExcluir
  8. Salomãããããão <33333333333333333
    Jardineeeeeeeeeeeeeeeira <333333333333

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  9. Genteeeeeeeee, Salomão é um amor ♡
    Tenho um gato (o Rick, prazer hahaha) que até parece o Salomão: detesta quando fico no notebook, tanto que também sobe e senta no teclado, depois que sai fica todo cheio de pelos brancos. Um lindo <3
    Sobre aquela foto que a Cacá (ali em cima) sugeriu: o que é isso? Estou quase enfartando ksjfhkahafghas
    Normalmente minha mãe deixa bilhetes normalmente quando ela sai e estou dormindo, (inclusive a letra dela é super parecida com a letra da minha mãe), tinha o costume de guardar, mas parei, pensei e... Melhor não hahaha
    A sua amiga, a Camila é uma linda, igual você! Eu sigo ambas no instagram e sempre curto as fotos de vocês hahaha
    ps.: comentei seu post falando sobre sua vida pois a minha está sim, muito difícil hahaha

    Beijo Vanessa! ♡

    ResponderExcluir
  10. A minha foi bem tranquila Van, a sua foi bem mais agitada rsrsrs
    bjsss e bom restinho de semana!

    ResponderExcluir

Feel free to leave your message!
Obrigada pela visita e volte sempre ♥