13 de fev. de 2014

Looks para sobreviver no calor

Inicialmente eu pensei em fazer um "Guia de sobrevivência no inferno" já que é mais ou menos essa a situação em que nós estamos. Minha cidade - Campo Grande/MS - é muito quente, e fico boba em ver que as regiões sul e sudeste estão com temperaturas mais elevadas do que aqui. Pra mim que cheguei de Bilbao onde lá fazia 13 graus no dia que vim embora e cheguei no Brasil dez horas depois com 35º foi deprimente, sem contar o choque térmico que me deixou doente nos primeiros dias.
Eu não sei vocês, mas eu acho desesperador ter que sair de casa nesse calor Senegalês! Encontrar uma roupa fresquinha e confortável que resulte num look legal é praticamente missão impossível, porque né, o desejo mesmo era poder sair de casa de biquíni e se atirar na poça d'água mais próxima. Ou nem sair de casa e ficar no ar condicionado pra sempre mesmo.
Fiquei um pouco perdida sem saber o que usar no começo mas logo recorri ao meu amado Pinterest (me segue lá!) e achei vários looks legais pro verão. A dica pra se vestir nesse Saara é simples: quanto mais básico, melhor. Essa é a hora de desencanar de qualquer má impressão que você tem do seu corpo e se jogar no short jeans, regata e rasteirinha. Eu mesma que não saio sem camisetona larga pra esconder minha magreza, desde que cheguei uso só regata, saia e vestidinhos. Até de havaianas eu já fui passear esses dias! 

Ah, e uma dica quando você tiver com o corpo muito quente, é dar uma paradinha no banheiro mais próximo e molhar o pescoço e os pulsos, isso me ajuda bastante a me refrescar. E não preciso nem dizer que tem que beber água o tempo todo, né? Então tá.
Vamos aos looks!


1 2 3 4 5 6 7 8

E por ultimo, dois looks antiguinhos meus que eu achei bem legais pra colocar aqui também:

eu


Gostaram? Acho que todo mundo deve ter no guarda-roupas pelo menos metade dessas peças, afinal nada aqui vai muito além de shortinho, regata, um vestidinho fofo e uma sandália confortável. 
E vocês, o que tem usado pra sobreviver nesse calor?

Beijos!


7 comentários:

  1. E ai moça? rsrs Gostei de varios looks e guardei algumas fotos! Agora ta chuva, céu cinza, chuva aqui onde moro, achei q morava em Santa Cruz, não em Stockolmo! hahah
    Com respeito as minhas fotos, me senti lisonjeada, hahah, eu não mudei de câmera, sò tô editando elas de outro jeito no picmonkey! rsrs. Legal, nè? Qualquer duvida pode perguntar ;)

    ResponderExcluir
  2. Que felicidady tu de volta ao blog <3 haha Senti falta daqui. A felicidade do dia é saber que uma frente fria tá entrando no Sul do país, porque olho, viver semanas sob 40ºC ou mais não foi nada fácil. Os looks que tu selecionou estão lindos, adorei as saias mais rodadinhas e o look com saia jeans e regata :3
    Beijos, Bruna S.

    ResponderExcluir
  3. que lindos! salvei vários aqui na minha pastinha :3

    ResponderExcluir
  4. Ebaaa, tava com saudades daqui e de vc senhorita.
    Amei os looks, vc tem um super bom gosto Van!!!
    Nao vejo a hora do calor chegar por aqui (:
    Beijitos

    ResponderExcluir
  5. Oi Van! Amei as inspirações! E que bolsa mais linda é essa que tu ta usando?
    Amo vim aqui <3
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. "Guia de sobrevivência ao inferno" uhauhushuahuhusuhashuas concordo plenamente u.u
    Os looks são lindos, até salvei a foto de alguns aqui que eu quero comprar tal peça, hahha
    Eu lembro desses looks! São lindos, <3
    beijos e que Deus te abençoe o/
    likearocklikearoll.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  7. "Guia de sobrevivência no inferno": tô precisando!! Hahah Eu queria poder usar roupas frescas todos os dias, mas a escola não permite, blehh
    Adorei as inspirações ♥

    ResponderExcluir

Feel free to leave your message!
Obrigada pela visita e volte sempre ♥