7 de jan. de 2014

TOP 5 Produtos de beauté terminados #2

TOP 5


Faz tanto tempo que eu queria fazer esse post (antes das minhas provas finais da facul!) Mas nunca conseguia um tempo livre pra fotografar e pensar direitinho nas resenhas, então resolvi trazer as embalagens pra Bilbao e fazer tudo quando tivesse um tempo livre. Como o namorado hoje vai passar o dia hoje na universidade fazendo provas, resolvi finalmente fazê-lo.
Então vamos lá.

DSCF0626_




Já tem mais de um ano que eu comprei esse tônico mas dessa vez ele chegou ao fim e eu fiquei bem deprê! Sempre fui aloka dos tônicos e demaquilantes, mas esse me conquistou de verdade, foi o único que usei até o fim e quase que diariamente. Ele não é um produto milagroso, mas com certeza ajudou e muito em diminuir a oleosidade da minha pele. Sempre usava antes de passar a make, depois do rosto já lavado, e dava até pra sentir a diferença nos dias em que eu saía maquiada com e sem ele.




Esse creminho pra tirar a maquiagem deve ser até mesmo o favorito da sua avó, de tão antigo que ele é! Foi o primeiro removedor de maquiagem que comprei na vida (lembra quando todas as suas amigas naquela época só usavam Color Trend? então!) e desde então eu uso sempre pra tirar a make dos olhos apenas. Não é sempre que eu tô afim de usar o removedor bifásico, principalmente antes de dormir pois ainda sinto a pele com aquele toque de oleosidade... por isso recorro ao creme. Ele é super baratinho e tira o rímel/delineador bem fácil.


DSCF0655__

Já falei antes aqui no blog que eu sempre uso protetor, pra mim é um produto indispensável e deveria estar obrigatoriamente na necessaire de todo mundo! Minha mãe e minhas tias sofrem muito com manchas de sol por não terem se cuidado antigamente, por isso eu dou bastante atenção à isso. As vezes a gente pensa que só porque o tempo tá nublado ou só porque o sol não está forte não precisa de protetor, mas é um erro bem grande pensar assim! Esse protetor foi um pouco caro pro que eu estava acostumada a pagar, mas valeu cada centavo! Durou exatamente um ano e eu usava sempre que ia sair de manhã ou de tarde. Ele existe nas versões em creme e em gel, pra mim deveria ser em gel pela minha pele oleosa, mas como não tinha na farmácia que eu fui e eu estava doida pra experimentá-lo, levei em creme mesmo. 
De todos os protetores que usei, ele foi o único que não deixou a pele grudenta! Meu nojinho de usar protetor sempre foi esse, mas com o Anthelios foi diferente, ele seca rapidinho e não derrete na pele! Recomendo muito. Essa semana eu vou comprar a versão em gel e depois conto as minhas impressões também.



Há tempos que eu ouço falar em shampoo seco mas nem tive vontade pra testar um e ver como era. Um dia antes de eu viajar pra Bilbao, fui com uma amiga minha numa perfumaria pois ela precisava comprar umas coisas e de brinde ela ganhou essa miniatura. Obviamente eu peguei pra mim, mas fiquei com medinho de usar pensando que deixaria meu cabelo seco e com uma aparência de laquê. Mas quando usei pela primeira vez fiquei tipo "meu deus nunca mais vou precisar fazer o truque do tálco!!!!" Eu não tenho cabelo oleoso, mas a lei de Murphy me persegue e sempre surge aquela emergência de sair justo quando o cabelo tá sujo. Infelizmente essa versão era miniatura e durou super pouco, mas pude sentir o efeito que ele dá no cabelo: tirou toda a oleosidade, não deixou nenhum aspecto de seco e nem de laquê como eu havia temido e ainda ficou um cheirinho muito gostoso no cabelo! Já quero providenciar outro em tamanho real.


DSCF0637_

Eu costumo tirar a make com lencinhos removedores de maquiagem, acho bem mais prático do que com algodão, mas mesmo assim eu coloco demaquilante pois muitos lencinhos são um meio secos demais. Esse da Sephora foi de longe o meu favorito simplesmente porque é a base de água! Ou seja, nada daquela sensação de oleosidade que os bifásicos deixam na pele, e ainda remove toda a make com perfeição. Sem contar que o dosador dele é tão prático que deveria servir de modelo pra todas as embalagens de tônico/demaquilante do mundo. Eu comprei ele aqui em Bilbao em julho de 2012 e ele foi acabar só no fim de novembro de 2013. Foi bem barato, custou uns 20 reais mas vi que na Sephora do Brasil ele tá o dobro do preço, daí já acho que não compensa pagar caro num produto desses (a não ser que você tenha pele sensível ou algo do tipo, daí sim vale a pena investir). 


♥ ♥ 


Alguém aí já usou algum desses produtos? Estavam querendo usar algum? Me contem!
Espero que tenham gostado do post.  Beijos e boa semana!

4 comentários:

  1. Sou a louca do tônico adstringente hahaha, com certeza vou comprar esse da nivea, o demaquilante da avon já tentei usar mas infelizmente me deu alergia e fez meu rosto inchar :( uma pena pq é bem baratinho!! Adorei seu blog! beijos!

    www.diasinspiradores.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ja usei um demaquilante da sephora uma vez e não gostava muito ): mas na época eu usava só mascara a prova d'agua! Dai quase não tem demaquilante que aguente né?? Só o da Lancôme me salvava! agora que eu descobri a maravilha das mascaras "normais" só uso sabonete no banho e sai 80% heheh
    E esse filtro solar é muito bom!!! sempre tive a pele muito ruim de espinhas, então já usei muito esse! fininho e com cheiro bom

    ResponderExcluir
  3. Você trouxe um demaquilante da Sephora para mim, eu amei, foi o melhor que eu já usei.
    Já o shampoo a seco estou louca para testar, mas ainda não achei em CG. Depois me fala onde você comprou
    Beijão =*******

    ResponderExcluir
  4. Sempre quis comprar esse demaquilante da Sephora, mas ainda sou viciada no da neutrogena :) haha
    Adoro posts assim Van (: to guardando meus produtos acabados tambem hahaha amo todos seus posts, mas os de beaute sao os melhores s2 beijaoooo

    ResponderExcluir

Feel free to leave your message!
Obrigada pela visita e volte sempre ♥