7 de dez. de 2013

Style Crush: Kiana McCourt

Que saudaaaaades que eu estava desse meu blog! Tirando o post passado das doações do Julio Cesar, o ultimo post já tem um tempão. Eu super que fiz o maior drama do mundo achando que fosse pegar exame nas minhas únicas duas matérias na faculdade (eliminei matéria com a transferência e só tenho duas aulas, mas as duas são de matemática!) mas no final, como um verdadeiro milagre divino (e um pouco mais de tempo dedicado aos estudos), acabei passando de primeira e já tô livre de novo pra vir sempre aqui!


Kiana

Bom, indo direto ao que interessa, o Style Crush de hoje é sobre a dona do blog Finch and Fawn. A Kiana McCourt tem 20 anos e é de Santa Barbara, na Califórnia. Eu a conheci pelo instagram, cliquei no link pro blog dela e, nossa, parece que essa menina saiu direto dos anos 60 pra tela do meu computador! Finalmente encontrei alguém tão vintage quando a Tieka, que falei nesse post aqui.
Pra quem gosta de fotografia e moda, o blog da Kiana é praticamente um oásis. Ela e o namorado Anthony adoram viajar e registram cada momento, tornando o blog ainda mais pessoal. É lindo ver como os dois se completam! Além de ser o fotógrafo oficial da Kiana, o Anthony por várias vezes se veste com roupas parecidas com as dela, o que torna os dois mais fofos ainda.
A Kiana me respondeu um email em que perguntei algumas curiosidades. Segundo ela, o "vintage" sempre esteve presente em sua vida. Ela conta que na primeira série já usava calças de cintura alta, e depois passou a usar meias até o joelho. Mas foi há uns 5 anos atrás, quando descobriu o Ebay e os brechós da vida, que o vintage passou a ter mais força no estilo dela, tanto nas roupas como na maquiagem e no cabelo.


Finch kiane1 kiane2 kiane3 Kiane4 Kiane5 Kiane6


Kiana sua linda, se você estiver lendo isso, saiba que quando quiser doar suas roupas pode me mandar um email pedindo meu endereço ok? Amei tudo 


Vou aproveitar que amanhã é domingo e tentar fotografar alguns reviews de make que vocês me pediram pela fanpage! Vamos acompanhar...
Beijo pra todo mundo e ótimo final de semana!



11 comentários:

  1. Sou totalmente apaixonada por ela ♥ O blog é simplesmente demais e eu roubaria o namorado dela se pudesse rsrsrsrs Adorei o post!!!
    Beijinhoos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. as roupas dela são muito lindas,principalmente o oitavo.
    http://garotadonordeste.blogspot.com.br/ eu tirei o outro comentário pq eu escrevi errado kk ^^

    ResponderExcluir
  4. Que maravilhosa! Não conhecia ela, amei <3

    ResponderExcluir
  5. Ela è linda mesmO! Ja tinha visto antes. Gostei do look com calça azul, entre outros!
    Vendo ela nem me sinto tão sem seio! hahahaha Comentario besta do dia! ^.^

    ResponderExcluir
  6. Se ela quiser dividir umas roupas ai puuuuuuuuuuuuuuuuf nem ligo

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  7. Nossa, os looks parecem vindos direto de um editorial de moda! amei o da blusinha salmão com a saia jeans :) deu até vontade de tentar um ar vintage no meu guarda roupa super casual hahaha

    ResponderExcluir
  8. Já vi o blog dela, é sensacional né? Muito diva!
    http://prefirobsides.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que linda! Amo conhecer novos blogs cheio de inspirações!
    Já estou apaixonada por esse!!

    =*

    ResponderExcluir
  10. ADOREI! que linda e maravilhosa <3 amei todos os looks, como fas?

    ResponderExcluir

Feel free to leave your message!
Obrigada pela visita e volte sempre ♥